BESTA QUADRADA
Riccardo Russo fête sa victoire un tour trop tôt ! por Spi0n
SÃO PAULO (afemaria) – Riccardo Russo é o nome do cabra. Na corrida do Campeonato Italiano de Velocidade em Mugello, primeirão, todo pimpão, apontou na reta e saiu comemorando. Faltava uma volta. A anta terminou em 14°.
Deve ter alzheimer o rapaz. Só pode! rsrsrs
mancada igual e essa só vi na stock car, (opala circuito antigo), com o denisio casarini na volta de apresentação, onde todos alinhavam e saiam para uma volta lado a lado no circuito.
o denisio estava no meio do,pelotão e “largou” muito bem ao acender a luz verde. quando estava no retão comemorou; hoje ganho a corrida, deixeim todo mundo para trás.
ao frear na curva 3 olhou no retrovisor e viu o grid todo saindo da curva 2 em duas filas indianas, e aí, somente aí percebeu a besteira que havia feito, tirou o pé, deixou todo mundo passar, alinhou no seu ´posto e depois da corrida aguenta a gozação dos amigos até hoje.
esta eu vi em loco pois largava um pouco atrás do pimpão.
o mais engraçado é ver ‘anta’ entre as tags para o post! hahahahaha
sobre o vídeo não tem nem o que comentar… cagada fedorenta da equipe e, pq não, do piloto.
e olha quem era o chefe de equipe dessa anta da F3000, Christian Horner!!
Lembrei do Vittorio Brambilla na F1, que ganhou uma corrida e, de tão feliz, bateu o carro após a bandeira quadriculada.
Mesmo que a equipe tenha errado na conta das voltas, ou ele tenha errado e não fora avisado, ou sei lá o que tenha acontecido, não perceber que não houve bandeira quadriculada? Pô, aí é ser anta cega!
Hahahaharararsrsrsrsrsrs
Que burro dá zero pra ele…
Imagina o desespero da equipe vendo o tonto fazer isso…
Flavio, deve ser napolitano, pensava que roubaram uma volta e ganharia a corrida. Abraços
Deve ter sido muito ruim mesmo pois o video foi removido.
Já arrumei outro!
E a equipe, não sinalizou para ele que faltava uma volta?
Se sinalizaram, aí ele é besta mesmo…
Abraço!
Poxa justo agora que ia ver o video, o cara tirou do ar.
o vídeo foi removido .. taí outro link .. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6iwnnE12HCM
O video foi removido.
Nada, simplesmente nada, se compara ao que Bjorn Wirdheim fez na etapa de Mônaco da F300 em 2003:
http://www.youtube.com/watch?v=zVcMe6Kconc
É a Anta Sueca fazendo escola…
http://www.youtube.com/watch?v=6R43mBWirio
Uma grande mancada mas não seria culpa parcial da equipe? O pessoal do box não mostra alguma placa para o piloto ou algo assim?
Lembro que um piloto da 125cc da Motovelocidade fez isso anos atrás, e um das 500cc também ou Superbike, sei lá(mas essa última foi nos anos 90). Teve também na F3000, quando o cara reduziu bastante a velocidade para comemorar com a equipe no muro muito antes da linha de chegada, e foi ultrapassado – Bjorn Wirdheim foi o artista.
Chamar de anta é ofender a própria coitada, este aí com certeza tem que levar a demissão por justa causa
http://www.youtube.com/watch?v=1NCzU4Mo6Lk
O Vídeo foi removido ….
Ficou com tanta vergonha que removeu o video.
Existe de tudo neste mundo.
Cara distraido sô!
To engasgado de tanto rir.
O vídeo foi removido pelo usuário, pelo menos é o que aparece para mim. Uma resalva: estás ofendendo as antas, que são considerados um dos mais inteligentes animais. Pode parecer uma miscelânea de gênero “as antas” e “considerados”, mas não.
Cade a placa avisando que ainda faltava uma volta? É um veículo Kia mesmo, mas os manés do box/equipe tem culpa no cartório também!
esse link foi removido
aqui o oficial
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6iwnnE12HCM#!
The video has been removed by the user.
Como diziam meus pais aqui no Ceará: Ah! uma jaula…
Moto não tem rádio, placa só. Agora, se na Fórmula 1de hoje, não tivesse rádio será que aconteceria muito?
FG, isso ai chama-se ato falho. Tipo você sair para comprar um carro e voltar com um Samara para casa.
Isso seria uma dádiva.
Bom dia! Flavio, sou o Adriano de Campinas, que tem um Santa Matilde. Nos encontramos aqui no encontro de DKWs que houve a alguns meses atrás lá perto do Alphaville. Gostaria de saber se você pode me ajudar… Encontrei um carro alemão da década de 40 ou 50 aqui em Campinas, parado a mais de 25 anos, mas não consigo determinar qual modelo, ano e o quão raro ele é. Você poderia entrar em contato comigo e talvez me ajudar? Tenho algumas fotos dele. Vou deixar meu e-mail no campo do site. Obrigado pela atenção!
E os caras já bloquearam o video… putz, quando é que vão perceber que isso é uma forma de divulgação de tudo o que está envolvido na competição?? Povinho sem costume, sô…
Já coloquei outro…
Esse conseguiu fazer ainda pior que o Vitantônio Liuzzi no GP de Mônaco da F3000 2004…
kkkkk.. puts meu, essa nem eu conseguiria fazer.
Eu gosto de vc como jornalista esportivo e por isto faço-lhe a seguinte indagação.
Por que ninguém escreve sobre a causa do acidente da Maria de Villota??
Por que este pacto de silêncio? Será porque ela foi culpada e dai seria castigá-la demais com esta notícia? Será porque ela é mulher?
Olha, vc sempre prezou pela independência, então acho que vc é a pessoa certa para levantar esta bandeira…
Porque ninguém sabe. Como é que eu vou investigar o carro?
Não pedindo para investigar o carro, ninguém faria isto em qualquer acidente. Quando algum acidente acontece sempre se vai logo atrás da causa, neste caso fica um silência e ninguém pergunta por que.
Serei mais claro, está na cara que ela tropeçou os pedais, e ela não tinha nenhuma experiência em F1 (apesar de ter experiência em fórmula). O acidente dela (se for por culpa dela) vem justamente provar o risco de se colocar pilotos novos (que pricipalmente são pagantes) para correr. Agora, a F1 não vai querer q
Se está na cara, você, ao que parece, sabe o que aconteceu.
O resultado de uma corrida tb está sempre na cara, mas mesmo assim vcs comentam
que digam que ela teve culpa.
Vc sempre é grosso nas respostas, to tentando não ser tb. Mas vc tb abusa,
E tu é chato.
Cada um que aparece….
Vamos ser educados.
As causas mais prováveis do acidente:
-Ela acionou a borboleta de avanço de marcha do volante por acidente. O antisthal teria feito o motor desligar já que ela não tava acelerando. Pode ter falhado o dispositivo
-O antisthal falhou e acelerou o motor no momento que ela tirou o pé do freio
-O controle eletrônico da caixa de marchas pode ter falhado
-O sistema eletronico de mapeamento do motor pode ter falhado
Ou seja existem muitas variaveis e ainda estão investigando, portanto não crucifique o FG.
Todo mundo está no escuro.
Alexandre, meu rei, vou explicar, mas não conta pra ninguém, se não perco meu passe livre no restaurante da FIA aqui em Paris (o spaghetti a bolognese é divino). Seguinte, Maria tem experiência, sim em monopostos e está longe de não ter familiaridade com os pedais de um carro desse tipo, tudo bem que ela não é nenhuma Alonso de saias, mas sempre se virou de maneira deverás decente na Formula Superleague, que tem desempenho um tanto abaixo da GP2 e tem os sistema de pedais e câmbio exatamente iguais aos dos F1.
O que muito provavelmente aconteceu foi uma pane no sistema anti-stall, que seria um primo mais misterioso do botão que limita a velocidade do carro no pit lane, capiste? Maria voltava alegremente de sua primeira arrancada e pimba! Fudeu a porra toda.
Ninguém fala nada porque isso é o tipo de coisa que não daria em nada se o teste fosse em um autódromo, e todo mundo sabe que nenhuma equipe gastaria um centavo para testar em aeroportos se a FIA não tivesse essa regra tragicômica que proíbe testes de carros de F1 em locais em que eles foram projetados para andar (vai entender).
Bom, basicamente é isso, defeito técnico, tecnologia, equipe pequena e as regras sem noção alguma da FIA (mas insisto, o spaguetti é um manjar dos deuses).
Ah, e parabéns pelo machismo, pareceu o meu bisavô!
“ai que burro, dá zero pra ele!” (BOLAÑOS, Roberto Gomez)
po perai, nao tem bandeiraa isso não? a equipe contou errado as voltas? po ninguem avisou o piloto q faltava uma volta?
foi só o piloto que errou?
tem rádio nessa porra não?
besta quadrada pra mim foi todo mundo!
Que tal essa anta pedalante?
http://www.youtube.com/watch?v=XZoTPAZpip0
Sempre que quero rir sozinho, dou um pulo aqui no blog… hehehe… estes vídeos são os melhores!! Nada como rir da burrice alheia!!
Esse episódio me lembrou o GP do Canadá de Fórmula 1 de 1991, quando o “Leão” Mansell vinha a mais de um minuto a frente do segundo colocado, que era Nelson Piquet. Quando ia fazendo o contorno no hairpin do circuito de Montreal, Mansell coloca o carro em ponto morto para acenar à multidão. Ali, as rotações abaixaram tanto que o motor apagou, deixando-o apeado. Não restava outra coisa para o piloto do carro número 5 colocar seu carro na área de escape e sentir dentro do cockpit a besteira que fez antes da bandeirada de chegada. De lá, ele vê o seu maior rival Nelson Piquet da Benetton vencer seu último GP.
Nesta ocasião, que seria sua última vitória, Piquet disse: “Quase tive um orgasmo quando me avisaram que o Nigel parou na metade da última volta. Ele estava um minuto na minha frente”. Memorável!
Tá aí o vídeo, para quem quiser ver (e rir de mais uma das presepadas do grande Leão, Mansell).
http://www.youtube.com/watch?v=MwoTg5O9v5E
Maldade do Piquet dizer que teve um orgasmo…
Mas a situação é realmente inusitada e muito engraçada.
Coitado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é uma zebra mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
What a idiot! Pede pra cagar e sai…
Como diria o Padre Quevedo: “Isso no ecxiste, son fenômenos paranoramais”…kkk to rindo até agora…mas a ultrapassegem no final foi sensacional também!
Ganhou o troféu Bjorn Wirdheim 12:
http://www.youtube.com/watch?v=6R43mBWirio
Nunca aconteceu isso com o Dú Cardim em corridas, 375 anos em interlagos e nunca se machucou.
Lá não.
Tem certeza de que não é campeonato português?
até pode ser o campeonato português, mas o piloto deve ser zuca…
Imagina o que ele pensa todo dia até agora quando se olha no espelho pela manhã?
Esqueceu do remedinho no dia… Semateloco!
E esse asno não foi o primeiro.
Já aconteceu em 2009
http://www.dailymotion.com/video/x9mpqm_piloto-comemora-antes-da-hora-e-per_sport
Era exatamente isso que eu ia dizer, he he he.
Sem falar nas antas que batem na linha de chegada, como o de Indianápolis no ano passado, ou tiram o pé antes da linha de chegada, como aquele sueco na F-3000…
É, o cara marcou feio. Mas estava em primeiro. Braço duro ele não é.