CADA VEZ MELHOR

SÃO PAULO (a gente segue…) – Não é por nada não, mas a Revista WARM UP está cada vez melhor e é leitura obrigatória para nosso povo. A edição #27 está fresquinha no ar, pronta para baixar ou ler no computador, ou no smartphone, ou no iPhone, ou no iPod, ou no iPad, ou no iFuckYou. Entrando aqui, o cardápio completo. No final, em vermelho, o link para ir direto à edição deste mês.

Na capa, de Bruno Mantovani, Pérez e Maldonado e as explicações para o fato de México e Venezuela terem pilotos promissores na F-1 (e em outras categorias de ponta) e o Brasil, não. Tem também Velo Cittá, Cascavel, doping…

Leiam, comentem, contem aos amigos.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CorredorX
CorredorX
11 anos atrás

Na matéria sobre os brasileiros nas 24hrs de Le Mans, acho que houve equívoco, pois o Jaime Melo já venceu em 2008 e 2009 na GT2, com uma F430. A não ser que estejam referindo-se à categoria LMP1.

Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Uai!
E Felipe Nasr e Luiz Razia?

Thiago basílio
Thiago basílio
11 anos atrás

Desde quando Maldonado é um piloto promissor.O cara na verdade nem pode ser considerado piloto, não consegue sair ileso de quase nenhuma disputa por posição nas corridas.Tá sempre jogando o carro em seus adversários e na espanha ganhou uma corrida porque lhe deram a pole.Já tava esquecendo ganhou um campeonato de GP2 após 4 anos na categoria, algo que Hamilton conseguiu ganhar em 1 apenas ano.

Antonio
Antonio
11 anos atrás

Temos um piloto promissor sim.
Luiz Razia liderando a Gp2 com excelentes corridas.

Andre
Andre
11 anos atrás

Ótima revista!!
Tem como disponibilizar a edição de número 21?
Ao tentar acessá-la aparece a mensagem:
Forbidden
You don’t have permission to access /edicoes/21/ on this server.

Ecco da Pedra
Ecco da Pedra
11 anos atrás

Essa questão de pilotos sendo in$entivados pelo estado é ridícula e fascistoide, já que a intensão, nos casos citados, é fazer propaganda política do tipo nacionalista ou a mais perigosa delas que é a propaganda étnico cultural (o asteca bom de volante, o maia, o inca bom de roda, tipo: cucaracha também é gente)… Automobilismo se enquadra na categoria do poker, da sinuca e do nobre xadrez, atividades de competição. Querer chamar isso de esporte não é errado, mas também não é certo, fica no meio, possui atributos… e daí que não se enquadre no que chamam de esporte? Tudo, nesse caso, é meramente convencional. O que os estados tinham que estar incentivando era corrida de carros elétricos, aí sim tem tecnologia que interessa e que poderia ser alvo de uma política de estado. Compete ao estado é liberar a burocracia de quem esteja metido em desenvolvimento tecnológico ou cultural. O resto é conversa fiada, automobilismo de competição é para filhinhos de papai ou de gênios da coisa e esses sempre darão um jeito de chegar… O fato é que isso é uma questão de safra, como jogador de futebol. A impressão que passa é que estão querendo patrocínio da Petrossauro ou da X alguma coisa.

Thiago C.A. Leal
11 anos atrás

Capa linda!
¡Hasta la evolución! hehehehehehehehe
Tá na hora de mais latino-americanos aparecerem na F1!
Um argentino? Um paraguaio?
Um chileno?
Terceiro mundo é o caralho!

Bruno Abila
Bruno Abila
11 anos atrás

Pô, só agora descobri que tem o aplicativo pra iphone/ipad da warm up. Vou recomendar aos meus amigos, muito legal.

Tiago Krug
Tiago Krug
11 anos atrás

Nunca consigo baixar no iPad, sempre dá erro…

John Barnard
John Barnard
11 anos atrás

a entrevista com o Dino Altmann está ótima. parabéns.

Rodolpho
Rodolpho
11 anos atrás

Ótima reportagem sobre os pilotos hispano americanos, só não entendi quando , em várias ocasiões, referiu-se aos latinos americanos excluindo os brasileiros, que eu saiba os países americanos não latinos são: Canada e Estados Unidos e quem sabe as antigas Guianas (francês é língua latina).
Falamos português que é tão latino como o espanhol, fomos colonizados por portugueses tão latinos como os espanhóis, franceses e italianos, Barrichelo é tão latino como Perez .

Emmo
11 anos atrás

Não, não a culpa é do Galvão Bueno!!!

Gringo
Gringo
11 anos atrás

Tenho apresentado um projeto para revitalização do automobilismo ao presidente da CBA, e foi tão ingrato que nem para me contestar que teria escrito um monte de merda,
Assim caminha o automobilismo brasileiro, depois botam a culpa em Schumacher…

Ulisses
Ulisses
Reply to  Gringo
11 anos atrás

… a culpa agora é do Alonso! (do Vetel! do Hamilton! … )