MENU

sexta-feira, 20 de julho de 2012 - 16:35Stock Car

MELHOR ASSIM

SÃO PAULO (olho vivo) – Sem querer parecer presunçoso, mas me parece óbvio que os recentes casos de doping revelados na Stock, de Alceu Feldmann e Marcos Gomes, têm algo a ver com o barulho que a Revista WARM UP fez no ano passado ao escancarar outro caso, o de Tarso Marques, agravado pelo fato de a CBA tê-lo omitido — até se ver obrigada a admitir a suspensão do piloto e tudo mais. Talvez se não tivéssemos mostrado aquilo tudo, casos como esses continuassem a ser tratados intramuros, só na patotinha.

Ótimo que se controlem esses meninos. Sem nenhum juízo de valor, porque a CBA não revela as substâncias encontradas nos exames (no caso de Feldmann, houve recusa em fazer o antidoping), é preciso entender que corrida é um negócio sério e perigoso. E o automobilismo deve ser praticado por gente limpa. Não dá para brincar com isso.

4 comentários

  1. pc disse:

    Quando um atleta é pego, geralmente sabe-se qual a substancia usada, até para justificar a pena. Coisa estranha, o cara é punido e ninguem sabe porque. Tomou melhoral?

  2. Zé Maria disse:

    Jogo de “Ligue os Pontos”:

    Marcos Gomes é piloto Medley. . .

    Medley era até ontem do Xandy Negrão & familia. . .

    Todo mundo minimamente bem informado sabe que Medley não é (era) apenas genéricos, os laboratórios processavam muito mais que apenas genéricos. . .

    Houve até lance em CPI em Brasília. . .devidamente “acertado” para não pegar ninguém. . .

    É isso. . .

    Zé Maria

    PS: com certeza vão dizer que não posso provar. . .mas fazendo uma analogia barata, até ontem o Demóstenes Torres era o guardião da moral e dos bons costumes e deu no que deu. . .quem sabe algum dia pegam o “Cachoeira” do Xandy e aí a casa cai. . .se bem que ele não é bobo de deixar rastro. . .nem de provas que possam incriminá-lo. . .

  3. mauricio disse:

    Pra mim me parece claro que, se o Feldman tinha autorização da CBA para realizar suas reposições hormonais, sua recusa em fazer o exame levanta suspeitas de que encontrariam mais do que hormônio no xixi do rapaz.

  4. Heros disse:

    Não mudo uma vírgula Flávio, perfeita a tua colocação quanto ao automobilismo ter que ser praticado por gente limpa. Pilotos de corrida lidam com vidas, portanto pistas não são lugares para drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>