MUITO BOM
SÃO PAULO (saber usar) – Animação que a McLaren estreou, com Hamilton e Button fazendo as próprias vozes. As explicações estão no blog do Renan do Couto. Sensacional!
SÃO PAULO (saber usar) – Animação que a McLaren estreou, com Hamilton e Button fazendo as próprias vozes. As explicações estão no blog do Renan do Couto. Sensacional!
O bigode do Mansel é de mais! HEUEHEHUE
Parece que foi feito pelos mesmos produtores de “Ta Chovendo Hamburger”
Os traços são idênticos…. O Button é igual ao personagem principal… e os mecânicos da McLaren lembram muito o cameramen da animação
segue algumas imagens
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=7437
Abraços
Então… é a McLaren reconhecendo que a famosa suspeita da pista de testes subterranêa secreta deles existe mesmo?
o mais interessante é que a McLaren reconhece a diferença no ego dos dois… brinca com essa “loucura” do Hamilton, e não tenta mudar as coisas. Legal!
Esses ingleses tem bom gosto….
muito bom mesmo!!! o Button ta parecendo o Luciano Huck
Button na verdade é… O Luciano Hulk!
Hamilton ficou branquinho, não? Parece pagodeiro!
Eu ia dizer a mesma coisa sobre o Hamilton. Branco, branco…
Red Bull e McLaren trazendo humor ao mundo sisudo da F1 …
Tá massa demais!! Mas o Button nem é narigudo desse jeito…
Mas a animação ficou ótima!
Muito legal! Mas devo dizer que usaram o nariz do Luciano Huck na animação do Button, sem autorização. Aquele nariz pertence a um grupo fechado. O vídeo deve ser censurado, já.
OTIMA ANIMAÇÂO!!!
O J.B ficou parecendo aquele cozinheiro do Ratatouille!!!
Verdade. Ficou fantástico.
A MacLaren e seus videozinhos engaçados. Ano passado foram os mesmos dois tentando montar um F1…
Esse ano virou desenho… Hilário!
O melhor é o Dr. M avisando o Lois a respeito dos misseis…
Mas notem o formato do prédio. O simbolo do Yin/Yang. Perfeito para mostrar que os opostos vivem juntos no mesmo time e ocupam o mesmo espaço… Simbologia subliminar…
Sé é um Yin-Yang, tá meio torto!
Sinal subliminar de que existe um desequilíbrio na equipe?
rsrsrs
Muuuito bom!!!
E essa é uma área que a maioria das marcas poderia explorar… Não cheio de “moral da história” como o Senninha, mas com humor mesmo, como fez a McLaren, que está de parabéns!
Os torcedores-mirins de hoje serão os consumidores do futuro!
nao é um oval…
Um oval coberto…