RÁDIO BLOG

DJ Nick e sua sofisticada simplicidade.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enko
Enko
11 anos atrás

tenho esse show, chamna-se sweet home alabama, gravado em loreley festival em 1996, nos extras tem tres musicas no festival de hamburg em 74 com a banda original que morreu em um desastre de avião em 77.
o cantor johnny van zant reeditou a banda que tinha seu irmão ronnie como cantor também.
nota-se neste show de 96 que eles já eram patrocinados pelo wiskey jim beam, e o gack vocals e bateria são montados sobre barris da marca.
no show ciclous vicius a marcas aparece de forma mais marcante, e nos extras é legal ver os barbudos fabricantes da bebida e como ela é fabricada.
esse radioblog valeu em dobro.

Nick B.
Nick B.
11 anos atrás

Fla, meu querido.
Às vezes fico imaginando o poder da música na vida das pessoas.
Para boa parte da humanidade, a resposta é zero! A música não tem poder nenhum sobre os rumos que a vida leva. Vão vivendo sem dar ouvidos à beleza de uma canção.
Mas para mim, e para um bocado de gente, a música tem esse poder mágico de transformar vidas.
E “Simple Man”, há uns bons 30 anos, mudou a forma como eu encaro a vida. Porque minha mãe, que muitas vezes não me entendeu mas jamais deixou de me apoiar, sempre me pediu para ser um homem simples.
E é assim que tento levar a vida: sendo simples.
Porque a vida é assim, essencialmente. Nós é a que complicamos.

Valeu por esse Rádio Blog especial.
Abraços.
Nick.

Enko
Enko
Reply to  Nick B.
11 anos atrás

p\arabens nick, nessa vovce arrasou. falta agora um a do john fogerty. who stop the rain com a banda ex credence clearwater.

Alexandre Alves Andrade (@sendonerd)
11 anos atrás

Dessa vez você matou a pau Gomov. Essa música (e as outras) dos caipiras do Synyrd são demais.

Ford Man
Ford Man
11 anos atrás

Acho que é a terceira vez que aparece aqui. Apesar de nunca ser demais, poderia dar lugar a outras músicas dos caras, como Free Bird, Tuesday’s Gone, That Smell e The Ballad of Curtis Lowe. Esta é certamente a melhor banda de southern rock (considerando que a Charlie Daniel’s Band é country), e uma das melhores bandas em geral de todos os tempos. E o trabalho atual dos caras também é muito bom. Um exemplo é Red, White and Blue.

Banana Joe
Banana Joe
11 anos atrás

Maior banda de rock americana da história!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Não é a primeira vez que o FG posta esta música no Rádio Blog. E não é a primeira vez que eu direi: é a minha predileta, dentre qualquer banda ou estilo. Tenho um adesivo LYNYRD SKYNYRD na tampa traseira do meu carro e não é raro alguém me perguntar o que é aquilo. Não sabem o que estão perdendo.

Maurício Freitas
Maurício Freitas
11 anos atrás

Assisti-os no SWU, em Paulínia. Show do c……!

retka
retka
11 anos atrás

grande banda ! altos solos de gitarra! pena quem 1977 morreram parte da banda no desastre do aviao deles , um convair, por falta de gasolina.

Lucas S.A.
Lucas S.A.
11 anos atrás

“A” banda.

luiz caco
luiz caco
11 anos atrás

onde foi q erramos para q não exista musicas e bandas como esta nos dias de hoje???

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco
11 anos atrás

Talvez “Simple Man” seja uma das músicas mais lindas e importantes do Rock. O Southern Rock sempre me marcou, desde quando eu tinha 12 anos e começava a aprender sobre a vida. Eu nem sabia nada de inglês, mas eu estava certo e sentia algo de muito bom em mim quando ouvia. Aprendi guitarra com este tipo de música.

José Antônio
José Antônio
11 anos atrás

Gosto muito Flávio,vou aproveitar e colocar um link para o maior sucesso deles, na minha opinião…
http://www.youtube.com/watch?v=IwWUOmk7wO0

Enko
Enko
Reply to  José Antônio
11 anos atrás

caro José Antonio, essa era a formaçãooriginal da banda copm o ronnie van zant nos vocais, dessa turma apenas sobrevivel o leonwilkeson baixista, que juntamente com o johnnyvan zant formaram a banda que hoje conhecemos,
no seu link, após a musica aparecem vários links, nas um me chamou a atenção; no canto superior direito o cara de óculos é o cantor do stephen wolf em born to be wild, vale a pena curtir.

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

correção: o nome é steppenwolf, o show é em 68 no beat club e a musica é tema do filme sem destino, (easy rider).
outra banda que tem nos links é george thorogood com bat to the bone, (ruim até os ossos) do filme crhistine o carro,assassino, (colocam os creditos como zztop ,mas é o gferorge mesmo) vale a pena conferir a gata que pega carona com o harley davidson, do filme harley davidson and malrboro man. (a crusada de pernas sobre o tanque da moto, é de matar).

Caique Pereira
Caique Pereira
11 anos atrás

Uma das maiores bandas de Rock da história.

Rogerio Lessa
Rogerio Lessa
11 anos atrás

Esses aqui além de vender na rua, vao à sua casa em festas, etc. Pena que é em Santiago do Chile, mas a Kombi é linda. Já os ví la na universidade. Dê uma olhada nesse site: http://www.capisce.cl/galeria.html

Lucas Carioli
11 anos atrás

Southern Rock é coisa de macho!

JT
JT
11 anos atrás

Esses caras tocaram a pouco mais de 500 metros da minha casa, no SWU em Paulínia. Então tive que gravar essa mesma música, ao vivásso: http://youtu.be/rH5JmQFfHo0

JP
JP
11 anos atrás

Engraçado…
Hoje fiquei com aquela música “Free bird” o dia todo na cabeça.