BONS VENTOS

SÃO PAULO (sucesso a todos) – Está no blog da incansável Suzane Carvalho a notícia da inauguração, neste mês, do maior kartódromo do Brasil, na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo. Chama-se MMoa (iniciais dos proprietários, gente ligada ao kart, o que é sempre muito legal). A estrutura impressiona, assim como a quantidade de traçados possíveis.

Longa vida ao kart, a primeira escola.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FLAVIO BRAGATTO
FLAVIO BRAGATTO
11 anos atrás

Gomes,

Tem um em Paulinia também. Eu corri lá tb. Tem uma reta que parece que nunca acaba.

O site: http://www.sanmarinokart.com.br/

Marcelo Rezende
11 anos atrás

Quanto mais pistas excelentes como essa, melhor. E parabéns para a Suzane Carvalho que nunca desistiu do mundo da velocidade e continua acelerando nas pistas e nas páginas da internet. O blog dela é ótimo!

sergio
sergio
11 anos atrás

Ótimo mais uma pista mas estes postes no meio do traçado não são um risco ??

cleber
cleber
11 anos atrás

Fala Flavinho, tudo certo? Estive nesta pista ontem, e é realmente sensacional. Agora a região de Campinas está muito bem servida depois do fechamento da pista do Taquaral (o que era um traçado sensacional, virou uma “Cracolândia Campineira”, infelizmente). Mas ano passado abriu uma bela pista em Paulínia, e agora esta de Nova Odessa (pouquinho antes do pedágio do KM 118 da Anhanguera), que segundo os donos, pode proporcionar mais de 220 traçados diferentes. A inauguração é no dia 18, mas a pista já está aberta para o pessoal treinar – e assim, os proprietários vão descobrindo eventuais ‘furos’ para fazer a devida manutenção. Além destas duas pistas, temos ainda Limeira (recapeada há poucos anos, traçado sensacional) e a de Piracicaba (que precisa de um pouco de manutenção).

JT
JT
11 anos atrás

Nova Odessa está mudando. Já teve show do Deep Purple e do Roger Hodgson (ex-Supertramp) recentemente. A cidade conta com o maior Jardim Botânico particular do Brasil e agora tem esta bela pista de Kart, pertinho de casa (estou mais perto do Kartódromo de Paulínia).

Me casei numa igrejinha luterana de Nova Odessa. Fui dirigindo o MP Lafer branco que era do meu pai, para chegar todo bonito e depois levar a noiva na festa, com estilo. O carro não queria que eu me casasse…

O que o MP fez? Começou a pegar fogo, por causa de um curto circuito, faltando dois quilômetros para chegar no local. Se deixasse o carro ali, na entrada da cidade, o casamento atrasaria. Fui com ele esfumaçando assim mesmo e o deixei atrás da sacristia. Mais um pouco e o fogo tomaria conta da carroceria de fibra, e aí bau-bau.

Um primo trouxe o meu MP vermelho, que foi o carro que apareceu no álbum de fotos depois. Fui para a Lua de Mel e meu pai chamou o guincho. Valor do concerto? 300 reais.

Coisas que acontecem em Nova Odessa.

Deusdethe
Deusdethe
11 anos atrás

É muito bom ver o surgimento de uma pista de kart mesmo que para mim as possibilidades de ir correr aí sejam remotas, aqui na cidade q moro (imperatriz MA) tem um belo kartódromo mas estava abandonado e há 2 anos estamos trabalhando (boxe, asfalto novo, eventos) para mantermos a alma do automobilismo acesa por essa região.

Renato RRE
Renato RRE
11 anos atrás

Outro dia vi uma foto aérea e realmente, a quantidade de traçados impressiona!

Alex
Alex
11 anos atrás

E evidentemente a CBA não tem absolutamente nada a ver com esse projeto…

Tiago
Tiago
11 anos atrás

CARALHOOOO!!!!
Que pista muito massa!
É “um pouco” melhor que a pista de Foz do Iguaçu, onde moro (e corro, de kart amador…).
Show de bola, kart é sensacional! Pena não vermos muita cobertura da mídia (leia-se TV).

Marcelo Faé Ferreira
11 anos atrás

Muito legal ver o kartódromo de Nova Odessa aqui no seu blog! Muito bom pra região, que tem muitos “kartistas” e poucos kartódromos funcionais e bem estruturados. Começa hoje a funcionar lá, sábado muita gente pretende ir treinar. Dia 18 acontece a 1ª corrida. O campeonato Pé de Chumbo http://www.kartpedechumbo.com.br/ do pessoal de Americana, também vai correr! E no fim do mês tem o Super Kart Brasil! Boa sorte, sucesso e vida longa ao kartódromo de Nova Odessa! E como o pessoal de Americana tem falado: “agora tem pista no quintal de casa!” =)