UM DIA NO MUSEU
SÃO PAULO (o melhor de todos) – Para os amantes dos Fusquinhas chiques, este vídeo é fundamental. São os segredos da Porsche, carros que nem sempre são expostos em seu museu, mas fazem parte da coleção. Tem a primeira parte, também. Mas coloquei a segunda aí para que vocês vejam, aos 3min44s, do lado direito, o melhor desse acervo. Deem pause no vídeo para ver direito. Quem mandou foi o Ricardo Baggy.
Gostei da “Brasilia by Porsche” aos 5 minutos.
fg……………aparece nos 3:47′
Essa foi muito, mas muito boa. Ri muito.
Colocaram o Samara do lado do Porsche protótipo na esperança de deixa-lo mais bonito.
Qualquer carro comparado ao Lada Samara é bonito.
Não sei se você reparou Flavio Gomes..
Mas acho que vi um lada no time 03:45 deste video estou correto??? será que a lada copiou este modelo da Porsche??
Foi no momento em que o narrador explica que, além dos próprios carros, a Porsche desenvolve projetos para outros fabricantes.
Um exemplo disso é o motor da Harley-Davidson V-Rod, que foi desenvolvido em conjunto com a marca alemã.
Valeu amigo Maurício pela informação..
abrass
O Samara foi desenvolvido pela Porsche, sob encomenda da Lada. O centro de pesquisas e desenvolvimento de Weissach se sustenta com serviços para terceiros, desde sua criação, no começo dos anos 70.
Sem dúvida, o melhor Automóvel do mundo, que claro, só poderia ser feito pelos maiores e melhores fabricantes do mundo: os Alemães.
O resto, são carros.
E aquela frente preta ? Seria uma versão “aventureira urbana” do Samara ? Aliás, a marca de Sttutgart já criou outras coisas “estranhas”, como este sedã para países emergentes, que quase chegou à ser feito na China:
http://www.autofans.be/sites/default/files/gallery_assist/14/gallery_assist10274/1994_Porsche_C88_Concept_004.jpg
Pô, Flávio!
Colocaram o Samara atrás do pior Porsche fabricado!
Sacanagem!