AZEDOU
SÃO PAULO (também…) – A publicação de uma imagem da telemetria da McLaren no Twitter, cortesia de Lewis Hamilton, continua dando o que falar. Button, um gentleman, chamado a comentar a atitude do companheiro, se disse “decepcionado”. A relação entre os dois começa a estremecer. É bom que conversem. Mas, acima de tudo, azedou mesmo a relação de Lewis com o time. O que ele fez, realmente, não se faz. Até porque desmerece a pole do parceiro em Spa.
essa corrida foi demaaais!!
Mas peraí!?
Qual foi a equipe acusada de espionagem de projeto de uma equipe rival, envolvendo o Alonso e o De La Rosa, há uns tempos atrás…???
A McLaren não é a equipe de “santinhos” esportivos que todo mundo aí pensa que é. Ron Dennis, meus caros, Ron Dennis…
Hamilton negociando com a Mercedes para ano que vem…
De acordo com a emissora britânica BBC, o alemão Michael Schumacher vai se aposentar pela segunda vez ao fim desta temporada e a Mercedes já tem engatilhado um acordo com o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, para substituí-lo. Quem garante é o ex-dono da equipe Jordan, o irlandês Eddie Jordan, atualmente comentarista da televisão.
Jordan afirmou que Hamilton e Mercedes já acertaram alguns termos do contrato e a finalização do acordo é “iminente”. Ele pondera que o salário ainda está sendo negociado, pois o britânico recebe um valor que foi acertado antes da crise econômica mundial (R$ 30 milhões por ano) e, portanto, está fora da realidade nos dias atuais.
O ex-dirigente contou que o campeão mundial de 2008 teve conversas com a Ferrari, que não avançaram, e tem certeza que seus representantes participaram de reuniões com a Mercedes. Jordan acredita que o novo agente de Hamilton, Simon Fuller, quer torná-lo um astro mundial, e a equipe alemã tem um nome mais global que a McLaren. O empresário trabalhou com as Spice Girls e David Beckham.
Em contato com a BBC, a McLaren disse que as conversas para renovar o vínculo de Hamilton continuam. O escritório de Fuller e o chefe executivo da Mercedes, Nick Fry, não quiseram comentar o assunto.
O contrato de Hamilton termina ao fim do ano e sua relação com a equipe não é a mais a mesma. Ele foi visto reunindo-se com o chefe da Red Bull, Christian Horner, no Canadá, e o dono da McLaren, Ron Dennis, chegou a afirmar que o salário do piloto é muito alto. No último final de semana, publicou dados de telemetria no Twitter e causou incômodo, inclusive, no companheiro Jenson Button, que se disse “decepcionado”.
Desta forma, Schumacher deve mesmo se aposentar. O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, indicou à BBC no fim de semana que conversou com o heptacampeão e ouviu o seu desejo de abandonar a categoria pela segunda vez. Mais tarde, o alemão negou e corrigiu o dono dos direitos comerciais da F1.
Com a saída de Hamilton, o mercado de pilotos ficaria agitado. Para o lugar dele, a McLaren iria atrás do escocês Paul di Resta, fazendo boa temporada na Force India, ou o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, quarto colocado do Mundial. O ex-piloto da Ferrari tem contrato até o fim do ano, mas uma cláusula de desempenho o renovaria automaticamente.
A BBC acredita que ela está prestes a ser ativada pelo time de Enstone o que obrigaria os ingleses a pagar uma compensação financeira.
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/noticias/0,,OI6132286-EI12987,00-Jordan+diz+que+Mercedes+negocia+com+Hamilton+para+vaga+de+Schumacher.html
E o Hulkenberg vai ficar com a vaga de Massa (Paaasssa) na Ferrari…
Porquê o Massa não faz igual? Tá de aviso prévio na “firma” mesmo, tem em mãos o extrato do fundo de garantia e tudo. Ah ok, se ajudar o piloto chefe à vencer o campeonato existe uma possibilidade de ainda receber os salários vindos de Maranello no ano que vem! Tá bom assim, esse negócio de acertar carro, lutar volta à volta pra vencer é um porre.
Eu acho que a Mclaren aprontou algo e o rapazinho se vingou rapidinho. Isso não se faz mesmo. Foi algo sério e não necessariamente ligado a esse final de semana em particular.
Eu fazia desenhos parecidos com essa telemetria no pré-primário (pré primário, préprimario, prepri mário?).
Capitão Dark ataca outra vez….
Sabe porque Lewis esta injuriado? Porque ele não gostou da nova “asa”, ele mesmo reprovou e agora esta cheio de dúvidas, já Button deu sorte do equipamento cair como uma “luva” ao seu estilo de pilotagem. Isso esta mexendo com a cabeça de Lewis, será que vai ser sempre assim? Porque Button acertou na escolha e eu não? Será que Jenson vai me dar trabalho outra vez? Será que corro risco de perde mais espaço no time?
Quanto ao vazamento de informações, Hamilton fez uma tremenda CAGADA, isso é o mesmo que entregar “ouro” aos bandidos. Ele esqueceu que esta a frente de Button na tabela, mas agora os rivais podem estudar o carro da Mclaren, ambos os pilotos tem muito a perder com isso. Outra coisa, Lewis não esperava um rival se impondo na Mclaren, e Button esta voltando com força total(marcou 56 pontos nas últimas 5 corrida, já Lewis marcou apenas 29). Button a vontade com o carro não é um piloto que joga oportunidades fora, como Lewis fez a vida toda, errando várias vezes de forma bizarra.
No aspecto mental, Lewis é fraquinho sequer consegue manter um namoro estável(imagina quando casar), ele bem que tentou mudar tudo no começo do ano. Ao volante sequer lembrava o arrojado piloto trapalhão do passado. Mas aí se “enroscou” com Maldonado e jogou uma corrida fora, em seguida traiu a namorada na balada. Enfim, o velho Lewis esta de volta, melhor prova é essa tremenda CAGADA de jogar informação ultra-secreta do time na net.
Hamilton continua sendo mais veloz e arrojado que Button, mas isso não quer dizer que ele seja muuuito melhor que Jenson(estilos não se comparam, basta ver Senna e Prost com o mesmo carro em 88/89. Senna ao seu estilo “8 ou 80” foi campeão em 88, mas na pista e nos resultados não bateu Prost(basta ver a tabela), Senna foi campeão mas não convenceu porque chegou ao título graças ao regulamento de descartes. Oras, quer título mais artificial que depender de regulamento pra ser campeão? Basta observar, Prost em 88 ele foi disparado melhor piloto, em todas corridas que terminou ou foi primeiro ou foi segundo, não deu uma pixotada o ano todo(Senna fez duas cagadas MON/ITA e tinha corrida que ele não tirava tudo do carro). Já em 89 Prost deu uma “aula” de regularidade, enquanto Senna jogava várias vitórias e resultados no lixo. Como podem ver, velocidade e arrojo não supera a inteligência na pista! Já tinha visto isso nas temporadas de 81/82/83/84/86/87. Rosberg, Lauda, Piquet e Prost, todos foram campeões mais pela inteligência que arrojo e velocidade(sabiam dosar o equipamento), e nehhum deles precisou de carro desenvolvido e acertado pelo companheiro de equipe.
Por isso que Lewis mudou o estilo em 2012, o problema é que ele tem recaídas…ele não esta gostando nadinha de perder pontos para o companheiro. Veja Alonso, ele não tem esse problema na Ferrari e isso é uma grande vantagem na briga do mundial. Vettel é outro que tem um rival em alta na RBR, pelo menos o alemão não reclama, faz seu trabalho sem causar confusão no time.
Se Lewis esta tão incomodado na Mclaren ele que tenha personalidade forte e caia fora do time, da mesma forma que fizeram Arnoux 82, Piquet 87, Prost 89, Mansell 90 e Alonso 07. Todos esses pilotos sairam do time alegando que o companheiro era favorecido!
O que não é aceitável é Lewis ficar perdendo a “cabeça” e ficar fazendo cagadas, mas para onde ele iria? Na Ferrari já tem Alonso liderando o time, na RBR tem Vettel que dá conta do recado, nesses times Lewis não teria vida fácil. E a RBR já disse publicamente que o inglês não faz o perfil da equipe.
Consultor da RBR acredita que Hamilton não se encaixaria na equipe.
http://www.f1team.com.br/consultor-da-rbr-acredita-que-hamilton-nao-se-encaixaria-na-equipe/
A Mercedes admitiu que Lewis é bem vindo, só que tem um detalhe…eu dúvido Hamilton “levantar” a Mercedes até o título, se com Schumacher esta difícil com Lewis é impossível. O inglês é piloto de estilo velocista(como foi Senna), só quer saber de sentar e pilotar, quer carro pronto pra ser campeão, Lewis não ia ter paciência de perder 3,4 anos pra “levantar” um time.
Pra Lewis disputar títulos, a equipe tem que estar organizada(sem crises), e o carro já tem que nascer rápido. Esse trabalho mais DURO de “erguer” um time é para pilotos como Lauda, Prost, Piquet, Schumacher, Alonso e até Vettel que teve paciência começar em condição inferior na RBR, basta ver onde estava a equipe entre 07/08.
Se Lewis estivesse na Mercedes desde 2010, ele já ia fazer uma puta cara feia, ia reclamar uma barbaridae que o carro é ruim e que a Mercedes não investe o suficiente. Nessa hora prevalece piloto de cabeça fria alemães como Rosberg e Schumacher, e a Mercedes realmente não tem a mesma estrutura das grandes rivais: Ferrari, RBR e Mclaren. E já existe um forte indício que ela pode sair da F1 ao final de 2013, ficando somente como fornecedora de motores.
Lewis pode até correr pela Lotus e Mercedes, mas não seriam suas primeiras opções, ele esta de olho ou na RBR ou Ferrari. Ele não quer ficar perdendo tempo “transformando” equipes, só quer sentar e pilotar. Desse jeito Lewis nunca vai ser um piloto completo como Lauda, Prost, Piquet, Schumacher, Alonso e Vettel…esse último ralou com a equipe pra chegar ao título.
“Ahhhhhh mas o Vettel só foi campeão graças ao Newey”, é mas e os outro campeões do passado?
Clark teve Chapman,63/65
Graham Hill teve Chapman,68
Stewart teve Derek Gardner, 69/71/73
Rindt teve Chapman,70
FITTIPALDI teve Chapman,72
Lauda teve Mauro Forghieri,75/77
Andretti teve Chapman,78
PIQUET teve Murray,81/83
Lauda teve Barnard,84
Prost teve Barnard,85/86
PIQUET teve Frank Dernie e P.Head,87
SENNA e Prost tiveram Murray-Nichols,88/89
Mansell teve Newey,92
Prost teve Newey,93
Schumacher teve, Brawn e Byrne.
E um detalhe, Senna não ajudou no desenvolvimento daquele fantástico carro da era de “ouro” da Mclaren, que desenvolveu e organizaram tudo foram Prost-Murray-Nichols, mais R.Dennis como chefe de equipe. Aliás, Senna nunca desenvolveu chassi/motor/pneus/câmbio partindo de condição inferior até o título, bem que tentou na Lotus por três anos, mas fracassou. Na Mclaren pegou tudo pronto, depois o time caiu de nível técnico e ele foi pra Williams que dominava 92/93, assim é fácil chegar aos recordes e títulos.
caro Marcelo…o Dick esta tomando PAU do Mediano n2 Rosbarbie ha 3 temporadas… e vc ainda escreve este looongo texto o defendendo ??? ta de brincadeira cumpadi ??? o Dickxucrute nunca ajudou em NADA o desenvolvimento das Flechas de Prata nessas 3 temporadas…ele tinha que pedir pra sair JA !!! chega de MICOS !!! outra… quando Alonso saiu EXPULSO da Mclarem ??? os entendidos como vc..falaram que o Lewis nao saberia desenvolver o bolido…e o que aconteceu ? Lewis campeao …outra…a estrutura que a MB comprou da Honda era ja Muito Boa…e esta sendo melhorada Vigorosamente…,o corpo tecnico MB e dos + Fortes da categoria…so que falta PILOTO !!! quanto a MB mudar o nome do TEAM em 14… para o do seu Braço esportivo AMG …se acontecer isto, sera simplesmente para promover ainda + a sua Marca… AMG…eu como torçedor e,proprietario de carros, da Lendaria fabricante dos Melhores carros do Mundo MB…nao vejo mal algum nisso…continua-ra a ser uma Flecha de Prata / FACTORY…valeu.
Eu acho que a Mercedes Bens deveria contratar o Hukenberg, este orna com o espirito da Flexa de Prata não um “Inglês”
caro Franco…apesar do Lewis ser um Negro Ingles…ele desde sua estreia na f 1 SEMPRE Honra a Estrela de 3 Pontas estampada em seu Peito…o Lindo …Mercedes Benz …escrito nas suas costas…e sabe muito Bem…que ser Powered by MB …e um previlegio para poucos…e o lema MB…o MELHOR ou NADA…diz Tudo…Lewis o n1 do grid…sera tambem n1 das Flechas de Prata em 13…assim seja !!! valeu.
Parece ter raiva do Senna mesmo,pelo visto pelo seu ponto de vista ,ele foi o pior campeão que ja apareceu,”lento e mediocre na chuva”,onde todo mundo anda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse rapaz nunca perdoa o Senna. Não sei pq. Em todos seus comentários as críticas são sempre ácidas e longas. Como diz o Gomes… desapega, rapaz.
Se esses dados forem verdadeiros mesmo…
Mas independente disso, o talento para pilotar é proporcional ao de fazer merda.
Isso tudo não passa de teatro.
Jenson e Lewis vão continuar bons companheiros e as disputas entre os dois na pista, seguirão elegantes.
E com certeza, Hamilton renova.
Realmente o Button já está no limite da paciência com o seu “amigo”, mas…
Não seria surpresa se neste fim de ano o Hamilton for passear. E neste caso, mesmo sendo um tremendo piloto, muitas escuderias ficariam com o pé atras em contratá-lo.
A informação contida nos gráficos mostrados são importantes sim, pois mostram dados da configuração aerodinâmica do carro (níveis de força e fluxo de ar).
Aposto que arranja rapidinho lugar em qualquer equipe. E Hamilton já deu ultimato na McLaren há meses atrás, para capricharem mais no desenvolvimento do carro, senão ele não fica.
Agora, quero ver qual piloto tem essa coragem…O Alonso já fez isso na Renault. Alguém lembra de outro? Talvez o Vettel na RBR? E o resto? Tem moral? Tem coragem? Tem autoconfiança?
Pois é.
Hamilton sem emprego na F1, numa equipe grande? Isso não existe.
Impressão minha, ou vc é presidente do fã clube do Hamilton?
Acho que você acertou.
Ele é o presidente do fã clube.
Quem diria que um dia o Hamilton estaria na eminência de ser demitido pela McLaren… Lewis me lembra um certo piloto que esperneava que nem um bebê chorão quando não estava ganhando tudo.
Acho que sei de quem você está falando.
Não foi esse que disse que correria no melhor carro (na ocasião, a Williams) de graça?? Só pra ser campeão?? O que será que os caras da McLaren pensaram?
Tanto fez que “encerrou a carreira” na Williams.
Exatamente, não é só o capacete que é parecido, o temperamento também.
engraçado vc sempre tomarem “aquele piloto” como referência. Se aparecer um post de um avião passando no pólo norte, sem dúvida, vcs acharão algo para criticar esse certo piloto. Dez a peguem!!!!!
Engano seu, acho que foi um excelente piloto, muito acima da média. Mas foi isso, um piloto, só, não um super herói “Só” um atleta incrível.
Para Hamilton ter feito isto, de lançar dados que podem prejudicar a equipe, houve alguma coisa lá dentro que ele não gostou e foi por isso que escancarou. É assim: pilotos competitivos abrem a boca pra falar. Imagina se isso acontece com Fernando Alonso ? é lógico que faria o mesmo. Não venha com esse papo de mimado. Eles são homens. Alguns de personalidade forte, que não gostam de ser passados para trás, como Lewis; outros, fracos, como Barrichello, Massa e que baixam a cabeça e choram no banheiro suas frustrações.
Brown:
Sua argumentação faz total sentido! Não tem essa de garoto mimado como muitos dizem, tem a ver com quem sabe o que quer e não deixa barato!
No caso ele foi apenas intempestivo como sempre.
Menino birrento é o que define melhor sua postura.
Tiram sarro disto até nos filminhos da própria escuderia.
Achei que tem das duas coisas, na verdade. Hamilton está negociando a renovação de contrato com a McLaren e dizem que a equipe não está nada satisfeita com a demora dele em fechar a negociação (lembrando que Lewis foi criado lá dentro).
Pode existir a possibilidade da equipe ter favorecido Button mesmo, como forma de represália por tanta enrolação nas negociatas. Alonso, Senna ou Schumacher, por exemplo, não ficariam quietos de forma alguma, poderiam até botar a boca no trombone, mas antes tentariam resolver internamente, na equipe.
Agora, divulgar dados sigilosos da equipe na segunda maior rede social do mundo já é diferente, muito diferente, de reclamação justa passou a apunhalada nas costas.
Reza uma lenda que em 2007, com relação ao escândalo da compra ilegal das cópias do projeto do carro Ferrari pela McLaren, alguns e-mail comprometedores teriam sido enviados para FIA justamente pelo Alonso, que se sentia pouco privilegiado na equipe. Tal qual se sente Lewis hoje. Como lidar com as emoções? rsrsrs….
É mesmo, lembro da lenda, e acho que aconteceu mesmo.
Hamilton não é mimado!
Hamilton só não nasceu pra ser segundo piloto. Hamilton não é Bruno Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet…
O moleque PEITA quem for!! Não tem essa de ficar quietinho e “engolir” ordem de equipe…
Perguntem ao Fernando Alonso.
Se tornou público algo tão “secreto” imaginem o que corre na surdina, dentro da equipe. Piloto campeão não leva desaforo pra casa, nem se contenta com resto ou migalhas…
Gostam do bom mocinho, que chora trancado no banheiro e não questiona a equipe? Então se contentem com os pilotos brasileiros atuais da F1, principalmente, Felipe Massa.
mandou Bem caro …Gerson…o n1 do grid Lewis …esta Nitidamente sendo Sacaneado…e muitos Manes nao enxergam isso…ele vai sair da barca da Mclarem porque a MB/FACTORY W 04 sera ainda + Poderosa…e em 14 a Mclarem vai perder o trem de força MB,a Mobil,e outros patrocinadores,PERDENDO MUITO do seu ja limitado POWER $$$ …agora…a W03 ja FALA MUITO ALTO…so que falta PILOTO no TEAM…Rosbarbie e um n2 Mediano…o atual n1 MB Dickxucrute…toma PAU ate de Sauber,Toro Rosso …147…etc…uma VERGONHA para a ESTRELA de 3 PONTAS ha 3 temporadas seguidas…pede pra sair JA !!!! Dick !!!! valeu.
Alguém pode traduzir o que está escrito aqui?
Mauricio, acho que consegui traduzir:
O prateado disse que o Hamilton tem que sair da McLaren e ir para a Mercedes, no lugar de Schumacher. Alega para isso, que o alemão está envergonhando a equipe e pede sua saída imediata.
Ele está esquecendo um detalhe: a saída de Schummy ao final da temporada, depende apenas dele.
Deve ser alguma “viúva” despeitada ou talvez mais uma “abandonada”, aguardando que sobre uma vaguinha para o Rubinho.
Gerson:
Mandou bem, como disse o Luz Prata. Algo deve ter acontecido e ele não deixou barato.
Nossa, tomara que vc nunca tenha filhos, Gerson, vão se tornar dois sociopatas…
Cara, não estou pregando mau caratismo, nem violência. E sim, personalidade, vontade de vencer. SEM TRAPAÇA, SEM SE REBAIXAR.
Se pra vc é “sociopatia”, tenho dó dos filhos bunda-moles que vc vai criar.
Gerson, concordo que o Hamilton não tem perfil de segundo piloto, mas isso não lhe dá direito de tornar público um segredo de EQUIPE. Além do mais, quem não quis a peça nova foi o próprio Hamilton e é ele quem dá as diretrizes do acerto do carro. Por isso, se ele tomou pau no treino a culpa é dele, não de chefão de equipe.
Outra coisa, Hamilton recendo ordem de equipe (?!?!?!). Qual a base do argumento disso? O Hamilton é pupilo da Mclaren, bancado pelo Ron Dennis desde sempre, a frente na pontuação do campeonato. É um baita talento, campeão mundial, mas fez muita merda pilotando e, também, fora das pistas, fatos que trouxeram inegavelmente prejuízos à equipe. Só não foi embora porque está sob a asa do dono da equipe.
Queria ver se o Button fizesse isso!!! Muito provavelmente, estaria na rua. Logo, o Hamilton é um mimado sim.
Por fim, tem muita gente ultra qualificada trabalhando na equipe, que se descabela trabalhando 24/7, para oferecer o melhor equipamento possível aos pilotos, que assinam contratos de sigilo a todo instante, sob o risco de demissão sumária em caso de descumprimento, aí o cara dá uma de chiliquenta e divulga numa conta de Twitter. Por favor!!!
Ter espírito competitivo, obsessão por vitória, força mental, ter aquele perfil vencedor também exige humildade e saber que a equipe, e seus segredos, são essenciais na disputa. Além de ter inteligência emocional sempre, coisa que o Hamilton não tem demonstrado ultimamente.
PS.: a frente da pontuação do campeonato na disputa interna da equipe Mclaren!!!
Ah, nem vou tentar argumentar…
Uma corrida sem Hamilton é uma coisa. Uma corrida sem Button é outra.
Que cada um interprete de acordo com sua inteligência.
Não fiz comparações entre os pilotos Button e Hamilton como telespectador, nem entre seus respectivos talentos. O Hamilton é conhecido por suas habilidades e por tirar tempo de tudo que é jeito; Button, por sua constância e administração do equipamento (entenda pneus). Aos olhos de todos é claro que ver o Hamilton guiar é mais vistoso, inclusive aos meus. Só que é inegável a diferença no que tange a tolerância a erros, dentro e fora da equipe e isso faz dele um rapaz mimado.
O que eu avalio é o comportamento dele, que é de guri cagado e não tem nada a ver em não aceitar ser segundo piloto. O cara é campeão mundial, precisa domar suas emoções, pô. Divulgar esse tipo de informação, demonstra um descontrole emocional inaceitável, para o nível de competição em que ele está. Que quebre pratos no refeitório, jogue o telefone na parede, chute o sofá, convoque uma reunião e lave roupa suja à vontade. No entanto, que ele não ponha em xeque, publicamente, o trabalho da equipe que se rala para lhe oferecer um equipamento vencedor, divulgando publicamente uma telemetria. Ou tu acha que é a coisa mais normal ou coisa de “vencedor” o que ele fez?
A F1 não é só o que TV transmite, mas também o bastidor, ou seja o trabalho do dia a dia. Pode ter certeza que o nível interno da confiança no Hamilton caiu muito. Ou tu gostaria que um colega de trabalho (ou sócio) teu divulgasse um comparativo do trabalho de vocês, altamente sigiloso, numa rede social qualquer, para que as pessoas tomassem partido?!?!?!
A baixa pontuação de Hamilton neste campeonato se dá por quebras e não por erros. Ano de azar.
No Domingo mesmo, foi envolvido na lambança do Grosjean.
E há 2 voltas do final de uma corrida, se vc está em primeiro lugar, a 3s do segundo colocado, é bem mais “confortável” quando Button vem atrás em segundo lugar do que seria se viesse o Hamilton com a mesma distância.
E olha que gosto do Button como piloto também…
É moleque! Ganha uma fortuna pra no mínimo ter conduta profissional e atitude de homem. E é moleque chorão, se não está satisfeito com o procedimento da equipe, com o rendimento do carro, vai embora. Fácil pra caralho! Será que o Button vive um melhor momento de bobeira? Exijo que meus filhos tenham atitudes de homem, o que é bem diferente de “bundão”, como você se referiu ao outro rapaz. De “machinho esperto cheio de maridinho” Bangú 1 tá lotado.
Quais quebras?.
É, o saco de 300kg do Button deve estar no limite.
Um Edmundo das pistas. Baita talento, mas cabeça vazia. Fadado a, quando a maturidade enfim chegar, se lamentar que poderia ter sido mais.
Abraço.
Atitude de moleque, o que ele realmente é.
Hamilton é um dos melhores a meu ver, e na pista manda muito, mas macou forte no caso Sutil. Se acovardou feito criança.
Bunda-mole cabe bem no perfil do cara.
Está mais para criança birrenta que faz show quando está contrariada.
É uma atitude tão estúpida por parte do Hamilton que é até difícil de acreditar…divulgar a telemetria foi uma “Barrichellada” das bravas ! Este pelo menos fala igual à uma metralhadora, mas pelo menos nunca divulkgou documentos internos e absolutamente sigilosos de suas equipes…
Vai Flavinho, explica o grafico não entendi “bulhufas”
Ele sempre foi meio afobado …
Discordo de todos.
Ficou incomodado com os oito décimos que levou do companheiro.
Está negociando sua renovação.
As informações do seus engenheiros não foram corretas.
Afirmaram que a diferença não seria tão significativa.
Como não recebeu qualquer apoio do time.
Chutou o pau da barraca e mostrou que a diferença não foi na pilotagem foi no equipamento.
A McLaren corre o risco de ter um campeão que pode não renovar com a equipe.
O Bonitton acusou o golpea assim como seu Hamilton.
Foi um erro ter mostrado a telemetria.
Mas seria bom se tivessemos a oportunidade de verificar isso com pilotos em equipes do passado. Algumas dúvidas estariam esclarecidas.
Foi a maior sacanagem com a equipe e um tiro psicológico no comapanheiro de equipe.
Se Button for batido facilmente pelo seu Hamilton em Monza, a intenção de Lewis terá dado certo.
Roberto.
Eu duvido!
Agora é que vai dar Button e Hamilton vai para trás.
Hamilton = talento de sobra + cabeça de camarão
Se os dados forem reais mesmo… motivo pra mandar ele andar de HRT ano que vem pra ver se cresce.
Será que não é um blefe da McLaren? Não são informações erradas passadas de propósito para as outras equipes copiarem?
Fiquei com a mesma impressão….
isso foi uma coisa completamente sem ética… link aqui para um video muito legal,dica do mauricio morais http://au.deuscustoms.com/2012/04/page/3/ abraços.
Hamilton é um garoto mimado…simples!