SHOW | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 24 de setembro de 2012 - 16:59F-1

SHOW

SÃO PAULO (um melhor que o outro) – As animações da McLaren com seus intrépidos pilotos e o impagável Porfessor M já estão no sexto episódio. Mas separei o quinto deles aí no alto para animar o dia. Quem não conhece ainda a série “McLaren Tooned” não pode deixar de ver todos, são muito engraçados. Pela página acima dá para encontrar os outros links. Ah, e é bom lembrar que as vozes de Button e Hamilton são deles mesmos. Na prova de Cingapura, quem viu “Tooned” escrito na parte de trás das asas traseiras e não entendeu nada, é isso aí.

12 comentários

  1. Alexandre - BH disse:

    Fantástico!

  2. Hugo Leonardo disse:

    Desde o segundo episódio (Hungaroring), que a Mclaren já estampava o “Tooned” na asa traseira.

  3. evandro disse:

    legal é o hino alemão tocando no podio

  4. Ron disse:

    Como disse o Rodrigo Monassa: não é o Button, é o Luciano Huck. hehe
    É aquela estória do valor do profissional que tem o conhecimento e sabe qual parafuso apertar para a coisa funcionar direito.
    Todo mundo percebeu de primeira como o elevador deu problema? Só percebi na segunda. hehe
    Teoria da conspiração: poderia isto ser uma “indireta” nos pilotos (principalmente no Hamilton)?

  5. Toni Kaesemodel disse:

    Espero que o Alonso também tenha motivos para ter pesadelos com um german driver ao final desta temporada. Já que os ingleses parecem estar fora do páreo.

  6. Edson Bellozo disse:

    O Button ta mais pra Luciano Huck!

  7. Mauricio disse:

    Muito divertido mesmo, mas os melhores videos que já vi com o Button e o Hamilton foram os dois que você mostrou ano passado, acho. A tentativa de montar o carro e o passeio de perua kombi. Ambos hilários.

  8. No teto da “Champ Tower” aparecem as bandeiras do Reino Unido, Alemanha, Itália, Brasil, França e Japão. Sem pachequismo, mas quem fez os desenhos colocou a bandeira do Brasil e não colocou, por exemplo, as bandeiras de Espanha e EUA.

    O que isso significa? Pode ser uma baita coincidência e não significar coisa alguma (chance de uns 90% disso), mas pode, também, explicar a importância do Brasil pra eles McLaren / F1, uma importância que não se explica se considerarmos o IBOPE da F1 por estas bandas… talvez pelo que o Senna fez por eles mesmo…

  9. Finotti disse:

    Enquanto McLaren, Red Bull, Ferrari e as outras usam e abusam das redes sociais, com videos, informações no Twitter, Facebook, a FIA continua bloqueando sem dó os videos que apresentam F1, e cobra caro para poder usar o app do iPhone. Quando vão aprender?

  10. Marcelo disse:

    Eu vi um monte desses vídeos na net e nem me liguei nesse “Tooned”, na corrida quando vi pensei que era carro do meio do pelotão.

    Afinal o que quer dizer “Tooned”?

  11. Rodrigo Monassa disse:

    O bonequinho do Button é a cara do Luciano Huck….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>