ENCHE O TANQUE

Da lavra do Humberto Corradi, GP da Inglaterra de 1970 em Brands Hatch.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
guinter
guinter
11 anos atrás

Não sei porquê, mas parece o tubarão martelo em vermelho. Mas é lindo.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
11 anos atrás

E pensar que até o início dos anos 80 a coisa ainda era assim. Agente acaba achando o caro lindo pelo simples fato de evocar em nossa memória lembranças de um tempo louco e ao mesmo tempo romantico. Fotos assim me trazem a tona lembranças adormecidas que ao mesmo tempo despertam em mim doces saudades misturada a uma melancolia. Ah, puxa visa, as nossas escolhas nem sempre ou quase sempre nos levam a caminhos que não sonhávamos ou queríamos. Assim é a vida, uma coisa acaba levando a outra…

Speed Racer da Mooca
Speed Racer da Mooca
11 anos atrás

Na época não havia aditivada. Pela foto foi serviço completo: troca de óleo, calibragem, um pulinho no banheiro e uma passada na lojinha conveniência pra levar uns quitutes. Brincadeiras à parte, belo March e belo circuito. Em 1997 passei próximo à ele, em Kent. Só não fomos lá porquê estava fechado.

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Esse caro é LINDOOOOOOO!!!!!!!

John McClane
John McClane
11 anos atrás

Mario Andretti era foda demais!!! O homem ganhou tudo e podia guiar qualquer coisa que tivesse um motor e duas rodas. Nem duvido que guiasse só com uma também.

Speed Racer da Mooca
Speed Racer da Mooca
Reply to  John McClane
11 anos atrás

E quatro rodas também!

John McClane
John McClane
Reply to  Speed Racer da Mooca
11 anos atrás

Sim, eu sei, mas até moto ele dirigiu. Quis dizer isso.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
11 anos atrás

Mais simpático que o 711
Agora que reparei…carro de Mario Gabrielle Andretti

Roberto Martinez
Roberto Martinez
11 anos atrás

Mais simpático que o 711

Roberto Martinez
Roberto Martinez
11 anos atrás

March 701 …mais simpático que o 701. O começo dos melhores tempos da F1 !!

Joaquim
11 anos atrás

March 701-STP, de Mario Andretti correndo para Andy Granatelli.

Luciano
Luciano
11 anos atrás

Realmente o Mr. Bernie Ecclestone, transformou a “brincadeira” de algumas oficinas européias em um show mundial e milionário. Quem pode imaginar o Alonso cuidando assim do carro dele?

Ricardo Dalmolin
Ricardo Dalmolin
11 anos atrás

O carro é maravilhoso, uma escultura sobre rodas!!
Agora, será que dá prá colocar meio tanque de comum, e meio de azul??? Rsrsrs

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Formula-1de Herois.

Imperador

jan crispim
jan crispim
11 anos atrás

que saudades da formula 1

Wallace
Wallace
11 anos atrás

Não existe nada mais lindo e espetacular do que carros de corridas artesanais, São mesmo maravilhosos. ainda mais um vermelho com estes logos. The Best!!!!

ags5859
ags5859
11 anos atrás

Hill….era frentista na época, o cara era automovel no sangue…
Desses, acho que só mesmo o Piquet pai e Senna tio herdaram o nivel..só……..

John McClane
John McClane
Reply to  ags5859
11 anos atrás

Alguns pilotos dos 80’s, especialmente Prost e Lauda no fim de carreira, tinham esse espírito também.

Mauro Batera
Mauro Batera
11 anos atrás

Este March foi uma das primeiras tentativas do conceito “asa”, mas que só foi dar certo com a Lotus de 1978 desenvolvida pelo mago Chapman.

Julio Cesar Gaudioso
Julio Cesar Gaudioso
Reply to  Mauro Batera
11 anos atrás

Essas miniasas ao lado do cockpit não funcionaram pois não tinham um “endplate” ou minissaia que alterasse a sua péssima relação de aspecto (comprimento/largura). Gerando mais arrasto que sustentação, não serviram para nada. Demorou sete anos para a Lotus relançar, de modo correto, esse dispositivo e entrar mais uma vez para a história.