FOTO DO DIA

Rosberguinho e Hamiltinho quando corriam de kart, amparados pela Mercedes/AMG. Emprestei a foto do excelente Motorsport.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
11 anos atrás

É É vamos vê se o carro da Mercedes é tão ruim assim como falam ou estava faltando um piloto!
Ups..

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  André
11 anos atrás

Nelson Piquet falou a mesma coisa, quando foi para a Lotus em 1988, no lugar de Ayrton Senna.

Fausto
Fausto
11 anos atrás

Vc não emprestou: pegou emprestado ;)

Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

O Rosberguinho fez uma cláusula para ter tratamento igual ao Halmiton, só no início do campeonato o tratamento deve ser igual, e se o Halmiton se impor na primeira metade do campeonato e tiver alguma chance na luta pelo título, o Rosberguinho ficará como segundo piloto na equipe. Há estrela maior é o Halmilton, e não adianta o pessoal tentar dizer que não, e para o Nico Rosberg o negócio é tentar sobreviver em combate, com o vovô Schumacher já deu para sobreviver e com sobras, agora com o Halmiton a parada vai ser dura.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

Com o tio Ros no comando?

Até parece!

Marolla
Marolla
11 anos atrás

“Emprestei” doeu. Você pegou emprestado do Motorsport. Quem empresta é o detentor do bem ou direito.

Marcio Marolla
Marcio Marolla
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Você venceu!
Parabéns

edkaefer
11 anos atrás

Rosberguinho era mais magrinho e o Hamiltinho era mais gordinho……

Speed Racer da Mooca
Speed Racer da Mooca
11 anos atrás

Ôpa, então ele já foi “da casa”!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Rosberg vai continuar descascando abacaxi com esse problemático carro da Mercedes, só que dessa vez o companheiro vai ser outro pra ajudar na tarefa.

Nico ainda tem cabeça-fria pra pilotar essa “carroça” da Mercedes, mas será que Lewis vai ter? Acho bem difícil, ainda mais vendo Vettel e Alonso dividindo títulos nos próximos anos. O inglês nunca pilotou por time em condição inferior, vai ser muito interessante ver Perez disputando posição lá na frente e Lewis lá atrás.

Acho que Hamilton esta usando a Mercedes como “trampolim” visando vaga na RBR ou Ferrari. Na Mclaren dificilmente Lewis volta, então ele pode estar visando a curto prazo vaga de Webber na RBR, ou Massa na Ferrari. Acho muito difícil a Mercedes fazer um carro de ponta nos próximos anos! Lotus, RBR, Ferrari e Mclaren estão muito a frente do time alemão e ainda podem melhorar. Lewis só pode estar usando a Mercedes como trampolim…

Enquanto corre pela Mercedes, imagina os “enroscos” do inglês no pelotão da merda, Luizinho ao final de cada temporada vai ficar cada vez mais de cabelo branco.

Por outro lado, Rosberg deve estar puto da vida: “Que presentão Perez, e eu aqui desde 2006 descascando abacaxi na F1, superar o enferrujado-Schumacher na tabela por três anos não valeu merda nenhuma”. Pra fuder ainda mais, Nico sabe que a coisa dessa vez vai ser mais embaixo tendo Hamilton como companheiro.

Schumacher mesmo errando em algumas provas, nas últimas sete provas estava melhor que o companheiro. Desde o GP da Europa Schumacher somou 41 pontos contra 24 de Rosberg. O filho de Keke foi o maior prejudicado nos últimos dias na troca de pilotos, agora vamos ver do que ele é capaz ao lado de Lewis. Ao mesmo tempo, vamos ver do que é feito Lewis em um carro bem inferior a RBR, Ferrari, Mclaren…não esquecendo dessa ótima Lotus!

Já pensou se o Schumacher vai para a Sauber e anda a frente das Mercedes, ia ser hilário…mas Perez fez isso em várias provas esse ano, conseguiu até três ótimos pódios! A Sauber esta em boa evolução, pra piloto em final de carreira é uma ótima opção. Lembre-se que D.Hill venceu de Jordan, e quase venceu de Tyrrel.

Duro mesmo é ver Maldonado e B.Senna jogar uma ótima chance no lixo com esse bom carro da Williams, o time era para estar brigando diretamente com a Sauber no mundial. Se Perez conseguiu se destacar e garantir vaga em time de ponta, o mesmo podia acontecer com os pilotos da Williams. Diferença tem nome ao volante, talento diferenciado! Maldonado e Bruno devem ficar na F1 até a grana acabar, ambos sequer são citados pra vagas em time de ponta…quando é assim a vida é curta na categoria, pra piorar o sobrinho não melhora nem com macumba. Maldonado ainda fez duas boas corridas em Monza e Cingapura(péssima notícia ao sobrinho)…acho que Maldonado aprendeu a fazer boas corridas. Já o Bruno é um Deus nos acuda pra andar a frente das…Toro-Rosso.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

O Bruno tambem andou bem na corrida de Singapura, o Deus nos acuda tem sido nas qualificaçoes. Sim, se Maldonado tivesse mais cabeça nas corridas e o Bruno conseguisse qualificar-se melhor a Williams teria muito mais pontos, talvez tantos ou mais do que a Sauber.

Isso nao quer dizer que os atuais titulares da Williams nao tenham um bom potencial. Tem muito e podem perfeitamente melhorar nos proximos anos. Maldonado e ja um dos mais velozes da F1 atual em qualificaçao e o Bruno tem sido normalmente rapido e consistente nas corridas. Nas qualificaçoes tem tido os mesmos problemas que pilotos experientes como Massa (desde 2010), Webber (o ano passado) ou Button (este ano) tambem ja tiveram. (Adaptaçao do estilo de pilotagem as caracteristicas dos pneus)

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

cara quantas lonnnnngas ASNEIRAS VC ESCREVE…vc nao tem noçao que a MB coloca todos os SEUS Frageis Concorrentes seus no Bolso…EM TECNOLOGIA E $$$ ??? Lewis e powered by MB desde a F3 seu Mane…ele sabe que o POWER $$$ MB e 1000 X MAIOR… do que o da FABRIQUINHA Mclarem…ele sabe que e questao de pouquissimo tempo para a MB PAU GERAL…HAHAHAHARSSSSS triturar todos…ACORDA MANE !!!!

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

AI EM BAIXO E PARA VC MARCELO…

ignacio
ignacio
11 anos atrás

caramba.. pensei que fosse o Tiger Woods…..

Celso
Celso
11 anos atrás

Pensando com os meus botôes… Hamilton era piloto da Mercedes, logo o que parece o contrato de fornecedora de motores com Maclaren não se renovando o piloto inglês vai está realmente em sua equipe “original”.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Notícia dedicada ás viúvas anti-Schumacher e para quem “torce” pela aposentadoria do alemão:

Empresária de Schumacher é vista na Ferrari, e Sauber abre as portas

“A contratação de Lewis Hamilton para a vaga de Michael Schumacher por parte da Mercedes continua gerando especulações na Fórmula 1. No momento, o assunto mais falado é o destino do heptacampeão, que poderia tomar a vaga de Felipe Massa na Ferrari.

Segundo o jornal alemão Bild, a empresária do piloto alemão, Sabine Kehm, foi vista na escuderia italiana, aumentando os rumores de um possível retorno.

Kehm, que também já foi vista em contato com o staff da Lotus e da Sauber, disse ao diário que “tudo é possível” e que “Michael não tem poucas oportunidades”. A demora pela divulgação do futuro do piloto, segundo ela, é porque “ainda é muito cedo para falar de alguma coisa específica”.

Após conversas de Kehm com Peter Sauber e Monisha Kaltenborn, diretores da Sauber, esta segunda abriu as portas e disse que é “claro” que a equipe “está pensando em contratar um heptacampeão”, quando “há um no mercado”.

Realista, entretanto, a diretora afirmou que Schumacher “só esteve em grandes escuderias até hoje”, todas que “não poderiam ser comparadas à Sauber”. Kaltenborn, porém, já declarou que o sucessor de Sergio Perez na equipe dificilmente será divulgado antes no GP de Suzuka, no Japão.

Procurado, o ex-empresário de Schumacher, Willi Weber, disse ao Total F1 que, caso ainda estivesse trabalhando com o piloto, não pensaria duas vezes, “pegaria um carro e iria imediatamente conversar com Luca di Montezemolo em Maranello”, mostrando clara preferência pela equipe onde o piloto brilhou.

Pessoas ligadas à escuderia, aparentemente, gostariam de uma possível volta do alemão. Patrick Tambay, que pilotou a Ferrari na década de 1980, disse ao RMC Sports que “um ratinho contou na sua orelha que Schumacher poderia retornar à Ferrari”. Tambay, no entanto, reiterou que isso poderia ser apenas “o sonho de algum tifosi (torcedores italianos)”.”

“SIGNIFICA”???

Mauro Kondo
Mauro Kondo
11 anos atrás

O que será o que será da carreira do Rosberg agora???

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Mauro Kondo
11 anos atrás

Vai continuar chegando em sétimo no Mundial, como vem fazendo há 4 (quatro) anos, contando já com este ano.

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Mauro Kondo
11 anos atrás

A pergunta não é esta, mas sim “o que será da carreira de Lewis Hamilton agora”…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Danilo Candido
11 anos atrás

Se Ross Brawn não conseguir tirar outro coelho da cartola, a sina do inglês será um pouco melhor que a do alemãozinho.