MENU

sexta-feira, 19 de outubro de 2012 - 9:35F-1

MAS JÁ?

CAXAMBU (não pagou, não leva) – Marcado para junho do ano que vem, o GP da América, nas ruas de Nova Jersey, miou. Os organizadores não conseguiram a grana necessária, basicamente. Assim, o calendário de 2013 cai para 19 corridas.

Ótima chance para a França se mexer. Tem tempo mais do que suficiente.

17 comentários

  1. MSM disse:

    Mais uma pista de rua, assim não dá, claro que eu não verei essa porcaria, e já que serão “apenas” 19 corridas, porque não colocar mais um gp em um autódromo bom: Paul Ricard, Le Mans, Red Bull Ring, Algarve?

  2. José Brabham disse:

    Americano só valoriza seu próprio umbigo. Ateh transformar futebol em “esporte de meninas” eles fizeram, quando perceberam a ameaça do esporte bretão aa hegemonia do Football (lah deles).

    Jamais a F1 vai emplacar por lah. Eh europeia, e Europa, para os caipiras cê lah (99% da população – ou seja, todos, menos os habitantes de Manhattan), eh outro planeta…

  3. Leandro 440 Magnum disse:

    Enquanto Ford, Chevrolet e Chrysler não entrarem na F1 , esquece…

  4. George McCrae disse:

    Fato comprovado é que corridas de F1 nos EUA nunca deram e jamais vão dar certo porque o público é fraco e o americano gosta mesmo de Nascar, Indy….

  5. George McCrae disse:

    Corrida na França? Se se for outro circuito que não seja em “Manhi Cuh” (Magny-Cours). Êta circuitinho miserável, sem graça.

  6. bruno disse:

    Ei Flávio, o que você acha de a botar F1 pra correr em Watkins Glen? É utópico, mas é mais legal do que Magny-Cours de novo.

  7. Ron disse:

    Tomara que consigam trazer Paul Ricard de volta, Magny Cours estava muito chato.
    Ou quem sabe Portugal também não se mexa.

  8. William Gimenes disse:

    Se for em outro circuito, beleza. Mas se for pra fazer em Magny-Cours, melhor deixar a França sem GP mesmo…

    Não sei o que tanto a F1 quer com os EUA… já tentaram zilhões de vezes em vários circuitos, muitos deles improvisados, e o público é zero…

  9. Nelson Carneiro disse:

    Prefiro duas corridas nos States e a volta de Magny Cours. Daí compensa com a saída de qualquer pista da Ásia… Tô velho demais pra acordar de madruga tantas vezes por ano. Pra ver Suzuka e Albert Park até vai, mas Coréia, China, Mocréia, Eritréia… É muita coisa.

  10. Carlos Pereira disse:

    Le Mans não tem interesse não ??? Por que a aquela pistinha de Magny Cours, é ruim demias…

  11. Felipe Souza disse:

    Resolvido o dilema da TV

  12. Rodrigo monassa disse:

    Vcs já perceberam que os grandes prêmios de formula um levam tão somente em consideração a grana, pras suas realizações? nao se trata de potencial do evento, pistas, etc, o fator único é a grana que o nanico asqueroso vai embolsar..
    por isso saíram provas tradicionais da Europa, uma pena.
    mas F1 hj em dia tb não corre em circuito bom, né? esta palhaçada do Tilke.
    Se fosse pra correr nos EUA, eu preferia que fosse em Elkhart Lake ou Watkins Glenn, este tilkerismo tá enchendo meu saco.

  13. Mauricio disse:

    Tempo tem, mas como Jersey, não tem o tutu, a grana, a bufunfa…$$$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>