ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 24 de outubro de 2012 - 11:41One comment, Publicidade

ONE COMMENT

Marketing bem feito é isso. Dica do Ruben Carrapatoso pelo Twitter.

15 comentários

  1. Léo Engelmann disse:

    Pagação de mico.

  2. Que nome na latinha o que…

    Sensacional!

  3. Alan Roberto disse:

    Conseguir completar o desafio na Europa é fácil…

    Quero ver aqui na estação da Sé as 17h30…

    Nem iria precisar de atores…

    Bom.. quem sabe quando lançar um novo “Missão Impossível”

  4. João Neto disse:

    Estação Ferroviária de Antuérpia, Bélgica. Seguramente uma das mais bonitas da Europa e a mais bonita da Bélgica.

  5. Jarzombek disse:

    Esse ticket é para o que? Ver o filme? Ganhar uma Coca-Cola? Em nenhum dos dois casos vale a pena o esforço.

  6. Pétrison Rocha disse:

    bem bacana, mas não consigo acreditar que não foi encenado.

  7. JT disse:

    Essa propaganda consegue ser melhor que os últimos filmes de 007, cujo atual ator não tem nada a ver com o personagem moldado por Sean Connery e Roger Moore. Até o Pierce Brosnan era mais convincente. A Coca-Cola sabe disso, por isso mostra James Bond sombreado no cartaz.

  8. Ricardo Otto disse:

    O primeiro que conseguiu fazer o circuito foi um….gaúcho!! diria ZH hehe..

  9. Fabio Tust disse:

    Muito legal mesmo! Marketing bem aplicado! Não entendo nada de marketing, mas sei quando gosto de uma campanha e essa esta demais!

  10. wallace Ferreira e silva disse:

    Sensacional compartilhei no facebook eheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>