Esse ticket é para o que? Ver o filme? Ganhar uma Coca-Cola? Em nenhum dos dois casos vale a pena o esforço.
Pétrison Rocha
11 anos atrás
bem bacana, mas não consigo acreditar que não foi encenado.
JT
11 anos atrás
Essa propaganda consegue ser melhor que os últimos filmes de 007, cujo atual ator não tem nada a ver com o personagem moldado por Sean Connery e Roger Moore. Até o Pierce Brosnan era mais convincente. A Coca-Cola sabe disso, por isso mostra James Bond sombreado no cartaz.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Pagação de mico.
Que nome na latinha o que…
Sensacional!
Conseguir completar o desafio na Europa é fácil…
Quero ver aqui na estação da Sé as 17h30…
Nem iria precisar de atores…
Bom.. quem sabe quando lançar um novo “Missão Impossível”
Muito boa mesmo.
Muito bom!
demais……muito legal.
Estação Ferroviária de Antuérpia, Bélgica. Seguramente uma das mais bonitas da Europa e a mais bonita da Bélgica.
É a de St Pankras em Londres.
Esse ticket é para o que? Ver o filme? Ganhar uma Coca-Cola? Em nenhum dos dois casos vale a pena o esforço.
bem bacana, mas não consigo acreditar que não foi encenado.
Essa propaganda consegue ser melhor que os últimos filmes de 007, cujo atual ator não tem nada a ver com o personagem moldado por Sean Connery e Roger Moore. Até o Pierce Brosnan era mais convincente. A Coca-Cola sabe disso, por isso mostra James Bond sombreado no cartaz.
O atual Bond tem cara de psicopata. Não sorri nem com reza brava.
É brutal, sem verve. Compete com os vilões para ver quem é o mais antipático.
O primeiro que conseguiu fazer o circuito foi um….gaúcho!! diria ZH hehe..
Muito legal mesmo! Marketing bem aplicado! Não entendo nada de marketing, mas sei quando gosto de uma campanha e essa esta demais!
Sensacional compartilhei no facebook eheheheh