ONE COMMENT

Marketing bem feito é isso. Dica do Ruben Carrapatoso pelo Twitter.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Léo Engelmann
11 anos atrás

Pagação de mico.

Leandro Custodio
Leandro Custodio
11 anos atrás

Que nome na latinha o que…

Sensacional!

Alan Roberto
Alan Roberto
11 anos atrás

Conseguir completar o desafio na Europa é fácil…

Quero ver aqui na estação da Sé as 17h30…

Nem iria precisar de atores…

Bom.. quem sabe quando lançar um novo “Missão Impossível”

Janir
Janir
11 anos atrás

Muito boa mesmo.

Fernando Linhares
11 anos atrás

Muito bom!

Tohmé
11 anos atrás

demais……muito legal.

João Neto
11 anos atrás

Estação Ferroviária de Antuérpia, Bélgica. Seguramente uma das mais bonitas da Europa e a mais bonita da Bélgica.

Nelson
Nelson
Reply to  João Neto
11 anos atrás

É a de St Pankras em Londres.

Jarzombek
Jarzombek
11 anos atrás

Esse ticket é para o que? Ver o filme? Ganhar uma Coca-Cola? Em nenhum dos dois casos vale a pena o esforço.

Pétrison Rocha
Pétrison Rocha
11 anos atrás

bem bacana, mas não consigo acreditar que não foi encenado.

JT
JT
11 anos atrás

Essa propaganda consegue ser melhor que os últimos filmes de 007, cujo atual ator não tem nada a ver com o personagem moldado por Sean Connery e Roger Moore. Até o Pierce Brosnan era mais convincente. A Coca-Cola sabe disso, por isso mostra James Bond sombreado no cartaz.

Mauricio
Mauricio
Reply to  JT
11 anos atrás

O atual Bond tem cara de psicopata. Não sorri nem com reza brava.
É brutal, sem verve. Compete com os vilões para ver quem é o mais antipático.

Ricardo Otto
Ricardo Otto
11 anos atrás

O primeiro que conseguiu fazer o circuito foi um….gaúcho!! diria ZH hehe..

Fabio Tust
Fabio Tust
11 anos atrás

Muito legal mesmo! Marketing bem aplicado! Não entendo nada de marketing, mas sei quando gosto de uma campanha e essa esta demais!

wallace Ferreira e silva
wallace Ferreira e silva
11 anos atrás

Sensacional compartilhei no facebook eheheheh