Eu acho que não foi ao ar, lembro de ter visto uma reportagem a um tempo atrás que alguns publicitários criavam propagandas para produtos que não existiam para serem exibidos para concorrem a prêmios e acho que essa propaganda era exibida na reportagem.
AlvaroMegamix
11 anos atrás
ahahahah , sensacional mesmo , muito bem bolado
abraço
ags5859
11 anos atrás
Ohhhhhhh..
Martim
11 anos atrás
Madre abusada, vou contar para o pároco. Isso não pode ficar assim!!!
Realmente não achei tanta graça assim. Mas não por que sou católico e participo das atividades da paróquia. Deve ter tantos elementos ainda para se apresentar produtos com criatividade, que torna desnecessário qualquer brincadeira utilizando pessoas religiosas, pessoas que colocam a vida a serviço dos outros. Enquanto nós pensamos somente no nosso bem estar, estas pessoas, no silêncio dos hospitais, asilos, casas de acolhida, missões em lugares pobres levando amor e a luz da Palavra, não ficam debochando de famílias separadas, apegos diversos, egoísmo, jovens drogados, ganância, corrupção daqueles que deveriam dar exemplo e por aí vai. Não quero ser o chato, mas ser feliz é muito mais simples do que se imagina. Que Deus ilumine a todos.
ALEX B.
11 anos atrás
Sensacional! O mundo da propaganda ainda nao esta totalmente perdido.
Apoio! Ainda restam excessões, além da mesmice geral!
Silvio Santos
11 anos atrás
Bem bolado! Bem bolado!
Carlos Pereira
11 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkk
pedro afonso scucuglia
11 anos atrás
Foi, não Flavinho. Foi ao ar, não. Na verdade, esse comercial foi criado “pra ganhar prêmio”. Nasceu e foi produzido só pra isso mesmo. Nem foi encomendado por nenhum cliente. Repara que não aparece marca, shot pack final, nada…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Excelente! Excessão à mesmice geral que assola a propaganda!
Prelúdio de um remedinho azul que faria milagres no futuro!
Muito divertido!!!!!
Vi uma entrevista do Olivetto no Jô ha 10.000 anos atras no SBT em que aparecia esse comercial, não é verdadeiro, mas é divertido.
Extremamente divertido.
Boa noite.
Eu acho que não foi ao ar, lembro de ter visto uma reportagem a um tempo atrás que alguns publicitários criavam propagandas para produtos que não existiam para serem exibidos para concorrem a prêmios e acho que essa propaganda era exibida na reportagem.
ahahahah , sensacional mesmo , muito bem bolado
abraço
Ohhhhhhh..
Madre abusada, vou contar para o pároco. Isso não pode ficar assim!!!
Foi a freira.
Genial…..assim como a degradação total da humanidade, e não, não sou católico.
Realmente não achei tanta graça assim. Mas não por que sou católico e participo das atividades da paróquia. Deve ter tantos elementos ainda para se apresentar produtos com criatividade, que torna desnecessário qualquer brincadeira utilizando pessoas religiosas, pessoas que colocam a vida a serviço dos outros. Enquanto nós pensamos somente no nosso bem estar, estas pessoas, no silêncio dos hospitais, asilos, casas de acolhida, missões em lugares pobres levando amor e a luz da Palavra, não ficam debochando de famílias separadas, apegos diversos, egoísmo, jovens drogados, ganância, corrupção daqueles que deveriam dar exemplo e por aí vai. Não quero ser o chato, mas ser feliz é muito mais simples do que se imagina. Que Deus ilumine a todos.
Sensacional! O mundo da propaganda ainda nao esta totalmente perdido.
Apoio! Ainda restam excessões, além da mesmice geral!
Bem bolado! Bem bolado!
kkkkkkkkkkkkkkk
Foi, não Flavinho. Foi ao ar, não. Na verdade, esse comercial foi criado “pra ganhar prêmio”. Nasceu e foi produzido só pra isso mesmo. Nem foi encomendado por nenhum cliente. Repara que não aparece marca, shot pack final, nada…
Como não aparece marca? E a Talens?
Previsível.
Mas hilário!