ROYALTIES
SÃO PAULO (agência e conta?) – O Luciano das Neves mandou. Ele recebeu uma newsletter com um convite para o Salão do Automóvel, cuja organização sugere que os pais levem seus filhos para ver os carros de perto e tal. Usaram uma imagem de Gerd, que tem cachê alto para essas coisas. Vou querer uma comissão, evidentemente.
O Dia das Crianças é 12 de outubro.
O salão de SP começa em 24 de outubro.
Estou papando mosca ou algo não bateu nessa história?
10% é meu, hehe. dia 15 confirmado?!
Estamos na área!
E como sempre no neo-jargão dos “publiciotários”, leve os pequenos para uma “experiência” única, hehehe… que fase…
Teria jeito melhor de atrair a atenção para o anúncio? Os marqueteiros sabem bem onde está o público e souberam bem como atrair essa atenção… O blog tem muita visualização, e que carro eles poderiam usar pra chamar a atenção tanto do blogueiro qto dos que veem seu blog? Hein, hein? rsrs
Tenho uma miniatura dessas em algum canto aqui em casa.
Branco, com as marcas da minha infância nos anos 80.
Era o melhor modelo pra brincar de “bater de frente e quebrar o carrinho do outro”, baita tijolão.
Esse aqui um alemão fez pro filho. O cara bem que poderia produzi-lo em série, né?
http://4.bp.blogspot.com/_3Nq7CKYaRdQ/TUxBnbIyqVI/AAAAAAAAcBQ/7d_hPwPE_XA/s1600/mini-vw-beetle-5.jpg
Bobinhos. É assim que se conquista novos consumidores.