ROYALTIES

SÃO PAULO (agência e conta?) – O Luciano das Neves mandou. Ele recebeu uma newsletter com um convite para o Salão do Automóvel, cuja organização sugere que os pais levem seus filhos para ver os carros de perto e tal. Usaram uma imagem de Gerd, que tem cachê alto para essas coisas. Vou querer uma comissão, evidentemente.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jason Vôngoli
Jason Vôngoli
11 anos atrás

O Dia das Crianças é 12 de outubro.

O salão de SP começa em 24 de outubro.

Estou papando mosca ou algo não bateu nessa história?

peter von wartburg
11 anos atrás

10% é meu, hehe. dia 15 confirmado?!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
11 anos atrás

E como sempre no neo-jargão dos “publiciotários”, leve os pequenos para uma “experiência” única, hehehe… que fase…

Felipe Montanheiro
11 anos atrás

Teria jeito melhor de atrair a atenção para o anúncio? Os marqueteiros sabem bem onde está o público e souberam bem como atrair essa atenção… O blog tem muita visualização, e que carro eles poderiam usar pra chamar a atenção tanto do blogueiro qto dos que veem seu blog? Hein, hein? rsrs

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi
11 anos atrás

Tenho uma miniatura dessas em algum canto aqui em casa.
Branco, com as marcas da minha infância nos anos 80.
Era o melhor modelo pra brincar de “bater de frente e quebrar o carrinho do outro”, baita tijolão.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Esse aqui um alemão fez pro filho. O cara bem que poderia produzi-lo em série, né?

http://4.bp.blogspot.com/_3Nq7CKYaRdQ/TUxBnbIyqVI/AAAAAAAAcBQ/7d_hPwPE_XA/s1600/mini-vw-beetle-5.jpg

Rama
Rama
11 anos atrás

Bobinhos. É assim que se conquista novos consumidores.