SALVEM O MITO! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 23 de outubro de 2012 - 16:02F-1

SALVEM O MITO!

SÃO PAULO (mundo injusto) – As últimas “tuitadas” de Kobayashi me deram a impressão de que o japonês já dançou na Sauber. Vejam, no original em inglês kobayashiano:

Last my 4race this season will do my best as much as possible. Unfortunately my plan next year is not fix yet but of course will do my best

And try to get my dream. It’s feel so high wall but this chance give me opportunity to be a even stronger my self

One day if I need help from supporter of course it will be very helpful and please keep support me it will help a lot!!

O tom tristonho é de despedida da equipe e de absoluta incerteza sobre o futuro. Devem tê-lo avisado hoje, aparentemente. Já se sabe que Gutierrez será o substituto de Pérez. Não é oficial, mas é óbvio. Só assim para manter a grana da Claro e da Telmex. E Hülkenberg é dado como certo para a outra vaga. Não sei bem a razão, pode ter a ver com a língua (o que seria uma razão besta, mas acaba contando alguns pontos), sei lá.

O fato é que o mítico Kamui corre o risco seriíssimo de ficar a pé em 2013. O que seria um crime de lesa-automobilismo.

115 comentários

  1. Carlos Castro disse:

    simplesmente lamentável, sou fã do estilo arrojado de pilotar e das fantásticas ultrapassagens do Koba, que mostrou que era bom de braço já na estréia pela Toyota e que não perdoou o campeão do ano o Button na Brawn, partiu para cima e levou o inglês….mas na F1 de hoje é dificil estar lá sem grana para pagar o cockpit, até Rubens dançou….!!!! …o problema é que fora das três principais , Red Bull, Ferrari e Mclaren , vitória é quase um milagre e um pódium é consagração…assim Koba, conquistou o seu , sem patrocínio e se manteve sem ser piloto pagante….agora acabou….realmente uma pena….virou esporte burocrático a F1….saudades de quando comecei a assistir isso …..as tocadas arrojadas e loucas , sol, chuva…..Brambilla, Hunt, Watson,Lauda, Pace, Peterson…..isso era F1….que um milagre mantenha o japa Koba MITO NA F1….

  2. Gustavo Oliveira disse:

    Quem deve tá adorando isso é a organização da F Nippon e SuperGT, Kobayashi vai dar um gás invejável na audiência deles o ano que vem.

  3. Hugo disse:

    E é por isso que a f1 esta cada vez menos popular no mundo..pilotos com personalidade como o Kobayashi são trocados por Hulkenbergs, sem sal, que parecem robôs…mas é apenas um reflexo do mundo corporativos em que vivemos né, tudo é justificado pelo dinheiro e frieza dos números

    • Gustavo Oliveira disse:

      Como assim, a F1 é menos popular hoje? Onde vc leu isso, foi publicado em algum lugar?
      E o que seria um “mundo corporativo”, por algum acaso a F1 algum dia foi pública? Ou ela sempre foi feita de empresas e corporações?

  4. Jorge Y.M. disse:

    Excelente post, Flávio .
    Sou fã do Kamui-muito-mito!
    Se ele sair, cancelo minha assinatura do canal japonês q transmite a F1!
    E torço pro Koba arrebentar em Interlagos!
    Abr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>