A CARA DA FORD
SÃO PAULO (vale para Corcel?) – A Ford vai padronizar o que chama de “identificação global” de seus carros de corrida em várias categorias por aí. “A nova assinatura foi apresentada no Fusion 2013 que vai correr na Nascar”, explica a montadora. “O novo visual será aplicado em vários veículos, incluindo os modelos Fusion e Mustang da Nascar, o Mustang Funny na NHRA, o Focus ST-R na Grand-Am, o Fiesta no Rally America, a picape F-150 no BITD off-road, o Focus CTCC e o Falcon na Supercar V8 na Austrália”, segue o texto, acrescentando que todos eles são equipados com a família de motores EcoBoost de 3, 4 e 6 cilindros. Esse de 3 cilindros… Será que cabe em DKW? Se fizesse uma fumacinha, seria bem interessante.
E aí, gostaram?
Achei uma bosta ! Fordeco….as duas únicas coisas que produziram e que prestaram foram o Corcel GT e a Belina 1….
No próximo palavrão, caixinha de spams para você.
Se não me engano, as cores dos Estados Unidos na FIA (época que os carros usavam as cores do país) eram branco com uma faixa azul. Acabou coincidindo. Por que provavelmente ninguem da Ford pensou nisso.
Achei uma porcaria!
Não existe a menor necessidade de se fazer isso….os carros ficarão enjoativos demais com essas listras aí. Além do mais, o Fusion 2013 da NASCAR é feio demais…..descaracterizou toda a série de belos sedans Fusions….infelizmente os novos designers, os novos profissionais que vivem da criação de novas soluções estéticas dentro do Automobilismo, nos dias atuais, sofrem de problemas sérios…é muita vontade de querer inventar moda e acabam criando coisas de qualidade inferior…isso não só na NASCAR mas em várias categorias do Mundo.
Bonito o novo visual, o que eu não gostei foi essa frente do novo Fusion copiada do clássico Aston Martin.
Gostei. Só falta começar a ganhar alguma coisa.
Vishe! O Focus canadense ainda tá com a grade diferente dos demais! Talvez mude no ano que vem, né?
E tudo está ficando com a cara da nova Eco(cô)Sport… Com o bocão no meio e os cantos pronunciados… Até o caminhão Cargo está com essa cara, é mole?
Mas que mania de padronizar tudo, pelamor! Carro da VW é tudo igual, tudo Fox. Carro da Ford vai ficar tudo igual, tudo Eco. Carro da Chevrolet é tudo igual, tudo Agile (BLEARGH!). O Punto, que era até bonitinho, a Fiat enfeiou colocando a cara do novo Palio. Bons tempos em que um Fusca era bem diferente de uma Brasília que era bem diferente de um Passat; em que um Escort era bem diferente de um Del Rey que era bem diferente de um Landau.
A marca que tem os carros mais heterogêneos é a Renault: Clio, Sandero, Logan, Symbol e Fluence são bem diferentes entre si. Pelo menos vc não confunde na rua…
Será que a Ford vai ter coragem de, em nome dessa padronização (não estou falando da pintura, óbvio), enfeiar seu mais belo carro, o Falcon australiano?
Uai, se tirar um anel de segmento desse 3 cilindros modernoso faz fumacinha sim!
O jeito certo de se investir dinheiro de fabricante de carro, não patrocinando campeonato de futebol.
Bonita, mas…. Parece uma cópia da BMW.
Seria muito bom se a noticia fosse mesmo como o Flávio a está a noticiar, mas na realidade a noticia é que a identidade Ford EcoBoost que ira ser mostrada no Fusion 2013 da Nascar já foi aplicada neste ano a diversas outras disciplinas. Deste o Mundial de Rallies aos funny cars, era muito bom que fosse para a nova temporada de 2013 o que significaria que a Ford não abandonava o Mundial de rallies e reforçava a presença em outras categorias, mas infelizmente não é verdade.
Isso mesmo, o Matt Kenseth ja usou essa pintura varias vezes na Sprint Cup.
E pra Torino, vale?? Bem que eles podiam me patrocinar; eu pintaria desse jeito aí sem problemas! kkkk
EM CONTATO COM A FORD,OS MESMOS TEM INTERESSE EM PATROCINAR O TORINO,POREM TEM QUE COLOCAR A FRENTE DO FUSION.
E DEVERÁ SER CHAMADO DE TORUSION
Engraçadinho! Tomou banho com o xampu do Bozo?
Eu acho que os carros Ford já tinham uma identidade propria, mas já vinha notando no modelos recentes essa caracteristica pra toda linha.
só faltaria o ” pof-pof-pof “sonoro, pois o som também faz falta
Na campanha publicitária, mais abrangente, projetada para 2016, com uma “identificação interplanetária” padronizada, os automóveis da Ford de competição estarão equipados com a nova geração de motores da família EcoMeerd.
Os motores 1.0 da Opel, se não me engano, são de 3 cilindros.
Fumacinha nón póde! É politicamente incorreto. A onda é Eco Eco Eco…
Bem que aquele F-Ford (a direita) podia voltar para o Brasil.
Estamos precisando… parece coincidencia… mas depois da F-Ford desaparecer do Brasil nada de novo acontece por aqui.
Imperador
Obs.: Gostei pacas…
Muito bom, identifica a marca Ford, limpo, simples , mas lindo !
O Falcon não é V8? A família de motores EcoBoost de 3, 4 e 6 cilindros. Explica!
Nascar também é V-8. 3,4 e 6 cilindros deve ser a encarnação destes carros para o consumidor.
Só pode ser, porque aquela monstro de dragster não deve ter essa configuração de forma alguma. 6 cilindros deve ser o motor de partida dele, isso sim!
E Ecoboost, um foguete desses, nem em um milhão de anos.
Legal.
Tenho acompanhado a evolução da Ford nestes últimos anos.
Juntamente com a Fiat, tem hoje os melhores carros. Pelo menos no quesito tecnologia.
Fiat? Melhores carros? Faz-me rir.
Já a Ford é, disparada, a melhor das americanas.
Ficou muito bom,identifica bem a marca.Mas estes mesmos GÊNIOS BOOOSSTTIISS cortam a participação nos ralyes.Vai entender!!!!!
“E aí gostaram?”
Adorei! Tenho dois carros Ford e, certamente, é hoje uma das fábricas que mais investem em automobilismo. Pelo menos fora do Brasil. Uma pena ter saído do WRC.
Abs.
Gostei, gosto da Ford…
Só é f… porque eles vêm com toda essa pompa, mas não divulgam que pediram arrego no WRC.
Muito diferente do seu DKW Flavio, este motor 3 cilindros é 1.0 turbo e equipa uma das versoes do novo EcoSport na India e Europa. So que este produz algo em torno de 100 cv e 14 kgfm de torque, equivalente aos nosso 1.4/1.6, com a economia que um 1.0 pode trazer.
É uma tendencia na Europa, mas que nossas cabecinhas retrogradas nao vao deixar chegar por aqui antes de 2020…
Tínhamos o Gol turbo! 1.0 com 112 cv. Mas era 4 cilindros e foi feito pra pagar um imposto menor. Depois carros assim foram esquecidos no Brasil.
Faltaram os caminhões dá truck e dos sertões…..
Engano seu.
Já notou as novas grades dos caminhões da linha Cargo?
qd digo que faltaram é pq eles não estão na foto. provavelmente a nova identidade esta associada com a linha ECOBOOST.
ok, só o lettering do termo E C O B O O S T é que ficou feio.
e é hipocrisia pura, né.
O nome é sugestivo. Se não ganharem nenhuma competição, podemos chamar de E C O B O O S T A !
boa!
Piada pronta…. achei uma boooost@!…kkkk
Até gosto dos carros, mas esse uso de Eco pra tudo é meio foda…
A GM colocar Ecotec naquele Cruze q faz 8 km/l é cara de pau
“identificação global”…gostei dessa frase! Estou anotando algumas frases que o Gomes coloca no Blog(adoro, algumas vou usar para xingar o Galvão).
Das frases mais recentes, a que mais gostei foram: “Coisa Feia” e “miseravelmente”.
http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/09/coisa-feia-2/
COISA FEIA essa é a CARA do Galvão, que adora diminuir os feitos os outros…
“Galvão Bueno anuncia aposentadoria em 2014”
http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=_VwZaN2VD78&NR=1
TAQUIPARIU, GRAÇAS AOS CÉUS ESSA MALA VAI EMBORA, DEUS SEJA LOUVADO!!!
Quanto ao post…gostei!
Esqueci de outra frase recente: “mulher(esposa é foda)…”
Até a minha mãe deu risada…rs
Pior é quando te chamam de “esposo”…