AO VIVO

SÃO PAULO (falta oficializar) – Reproduzo informação do Twitter do brother Rodrigo Mattar, do sempre hiperinformado (tem hífen, isso?) A Mil por Hora: a Sportv passa treino de classificação no sábado e corrida do domingo ao vivo. Estou falando, claro, do GP dos EUA de F-1. A prova acontece às 17h, hora do futebol na Globo aberta.

Ótima notícia, embora nem todo mundo tenha TV a cabo no Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

118 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
V.Barros
V.Barros
11 anos atrás

Então fica decretado: O GP dos Estado Unidos não existe. Nunca vão passar. Se tiver futebol, f$%¨&udeu! Mas já estou acostumado. Quem não gosta de futebol no Brasil, acaba tendo q se contentar com o q sobre. Todos os canais de esporte, TODOS, deixam de passar corridas pra passar futebol, futsal, volei, tenis e bola de gude e outras coisas mais bizarras. Ser minoria aqui implica em sempre ser vencido. A minoria nunca tem uma vitória. Essa vitória deveria ser a transmissão da corrida ao vivo logo mais, que com 95,62847% de certeza decidirá o campeonato de construtores e pilotos. O Brasileirão já está decidido. Os caras fazem um carnaval com transmissões mais cedo o ano inteiro e no dia da decisão, Flamengo e Palmeiras decidindo nada em Volta Redonda. Tenho tv a cabo e assistirei na sportv, mas esse é um problema bem mais profundo do que a globo não passar na TV a aberta ao vivo. O desrespeito ao consumidor de automobilismo no Brasil é inerente a todos os canais de tv, fechados ou abertos.

José Luis
José Luis
Reply to  V.Barros
11 anos atrás

..É uma palhaçada não transmitirem!!!

Flávio Badra Jr.
Flávio Badra Jr.
11 anos atrás

Não existe uma cláusula no contrato obrigando a emissora detentora dos direitos de transmissão a exibir ao vivo todas as etapas do mundial de F1? Se for o caso, a FIA, a FOM, ou sei lá quem está sabendo disto? Acho que a Globo não daria uma pisada federal na bola desta maneira, mas não custa verificar. É uma pena… um campeonato de futebol já decidido contra uma prova numa pista inédita que pode decidir o campeonato. A Globo tem os olhos maior que a barriga, compra tudo e não tem grade para transmitir.

Ricardo Cérbero
Ricardo Cérbero
11 anos atrás

Ouvindo a Band News (96.9) aqui em SP, foi anunciado que a Bradesco Sports (94.1), estação alternativa voltada para esporte deles, vai transmitir a corrida.

http://bradescoesportesfm.band.com.br/

Para quem se interessar, é uma opção.

Ricardo Cérbero
Ricardo Cérbero
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Pois é, também achei estranho na hora, mas aqui também confirma, inclusive na Jovem Pan FM:

http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20121115.htm

Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

As Organizações Globo têm o monopólio do esporte para se proteger, e o torcedor brasileiro do automobilismo é mal tratado e jogado no Lixo em algumas situações. Pelo menos hoje, torcedor brasileiro você tem opções subtraídas na TV e na Internet, basta ser esperto e correr atrás!

fernando zimmermann
fernando zimmermann
11 anos atrás

acabou de confirmar ao vivo no sportv 17 horas

Moy
Moy
11 anos atrás

Pô pessoal, até parece que vcs não conhecem a OLETV.
Lá tem todo tipo de esporte, com vários links.
Sempre assisto a Nascar e MotoGP por lá, dentre outras modalidades.
Creio que a F1 vai passar por lá tb.

Ah! Ei globo … VTNC!

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Quer dizer que estamos salvos do Galvão Bueno ? Que maravilha, isso é bom demais. E quem, lamentavelmente tem que assistir tv aberta terá mais um brochante jogo de futibor no domingo a tarde.

Healica
Healica
11 anos atrás

sugeriram a idéia da Globo abrir um de seus canais sport tv para transmitir o GP ao vivo, corrida que de fato pode definir o campeão desse ano. Pô é uma boa idéia, será que aqueles que dirigem tal emissora não podem fazer isso.???. Poxa! essa emissora sabe que o público que acompanha a F-1 é enorme!…. Não prejudicaria o público e nem os patrocinadores…
Bom,, dessa Globo não se pode esperar muita coisa…. reais cria de grupos ditatoriais e corruptos, que assolaram e assolam esse pais

Mara
Mara
11 anos atrás

Assistir a corrida ao vivo com o Sergio e o Lito não tem preço……

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Que bom que vamos assistir! (Quase todos…) Gosto do Lito, apesar de achar que ssssibila demais. Reginaldo Leme também é bacana! Mas Babão Vôeno tá um porre de falta de educação com falta de precisão. E com o estilo Prima Dona para completar. E na boa, caguei pro “furtebó!”.

marcolla
marcolla
11 anos atrás

tenho pena é do Reginaldo Leme, para quem é dia de trabalho e nao vai trabalhar…

Jarzombek
Jarzombek
11 anos atrás

Pessoal reclama da Globo… O que vocês queriam? Que eles criassem a “Globo 2” só para passar a F1? O futebol dá muito mais audiência que a F1. Nada mais natural escolher passar o que dá mais dinheiro para a emissora, e de quebra ainda agradar uma quantidade maior de telespectadores.

Zé Queiroz
Zé Queiroz
Reply to  Jarzombek
11 anos atrás

concordo. mas como não somos donos de nenhuma emissora/indústria, ou outras fontes de lucros, preocupadas com o rendimento, temos que reclamar sim. Se pegar algo (nesse caso comprar os direitos de transmissão) faça bem feito, vide a BBC, nem isso a plim-plim se propõe a fazer.

abraços de um cara revoltado sem tv a cabo

LUIZÃO
LUIZÃO
Reply to  Zé Queiroz
11 anos atrás

Zé Queiroz, se você tiver internet poderá assistir pelo http://aovivoagora.com/ . É gratis e transmite o sportv1, 2 e 3, Foxsports e Bandsports. Faça um teste com antecedência à prova e verá que é bem melhor que ouvir o Galvão Bueno e suas asneiras.

Eduardo Martin
Eduardo Martin
Reply to  LUIZÃO
11 anos atrás

Eu sempre reclamei da Globo. Até ver a cobertura do Panamericano na Record.

Ernesto Longhi
11 anos atrás

Bah, guerra pelo controle remoto a vista.

Andre Moreira
Andre Moreira
11 anos atrás

Estou ansioso!
Corrida de F1, em um autodromo que nao conhecemos, narração do Lito, em pleno feriado (assistir os 2 treinos de 6 feira), podendo ainda ser decidido o campeonato…. não tem preço!

Queria muito que esses bostas da rede globo lessem esses comentarios!
Campeonato Brasileiro já decidido, 2 emissoras transmitindo o mesmo jogo e resolvem matar a F1 que vai ter uma corrida nova e ainda podendo decidir o campeonato.Sao qunatos jogos de futebol por ano??? e quantas corridas de F1???

Brasil, um país…..

Hallan
Hallan
Reply to  Andre Moreira
11 anos atrás

Cara, eu acho o Lito cavalcanti MUITO ruim. Detesto assistir a F1 com o que esse cara fala. Uma pena que não passar a corrida na globo (cuja transmissão também é uma porcaria, com exceção de alguns comentários de reginaldo)

Adriano Reis
Adriano Reis
Reply to  Andre Moreira
11 anos atrás

Sexta-feira não é feriado, vou trabalhar, prestar serviço público. Brasil, um país de… sei lá…

Mauricio Salles
11 anos atrás

Opa! Corrida Galvão Free!!!! Aí sim!

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
Reply to  Mauricio Salles
11 anos atrás

este é o maior atrativo, hahahaha..

Hermann
Hermann
11 anos atrás

Meu Deus,,Fazer o que?,Mas acho que a globo vai ter mais audiência passando in loco a queda dos porcos, do que um provável campeão na F-1.. Mas poderia deixar um canal, dos 3 da Sport TV, aberto (para quem não se sujeita a essa trambequisse delavada de TV paga no Brasil)…… Essa Globo é uma bosta… um câncer

Jarzombek
Jarzombek
Reply to  Hermann
11 anos atrás

Deixa eu ver se eu entendi… se uma emissora prefere passar o que lhe dá mais audiência (e retorno financeiro) ela é uma bosta? Um “câncer”?

Emerson
Emerson
Reply to  Jarzombek
11 anos atrás

É uma bosta, sim! Porque desrespeita o espectador que acompanhou toda a temporada e gosta de automobilismo. Quanto aos que preferem ao futebol tem a opção da Band!
Além disso, é muito discutível que haverá mais retorno financeiro transmitindo um jogo entre uma equipe praticamente rebaixada e uma sem pretensões em campeonato de baixo nível técnico. Nem sempre apenas a audiência pura e simples traz mais resultado, há de se considerar o perfil do público e o respeito ao telespectador. A mesma Globo que ignora esse respeito é aquela que forja uma transmissão de luta ao vivo, que obriga os jogos durante a semana a acabar a meia noite para não atrapalhar a sua programação além de outros absurdos. Não é a toá que a Globo recebe tantas críticas.

thiago
thiago
Reply to  Emerson
11 anos atrás

Não haverá retorno financeiro e mesmo assim vão transmitir o
futebol? Cada um que aparece aqui.

roxxon valdez
roxxon valdez
Reply to  thiago
11 anos atrás

haverá um retorno financeiro sim. a globo vai vender carne de porco e arrotar urubú.

Emerson
Emerson
Reply to  thiago
11 anos atrás

Aonde você leu que não haverá retorno financeiro?

Jean Cristian
Jean Cristian
11 anos atrás

Olá Flavio,

To torcendo que a sua Lusa se recupere e não caia.pra segunda, e você o que acha?
Vi a reportagem sobre um fusca modificado e lembrei-me de você!
veja http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2012/11/mecanico-constroi-minifusca-com-pecas-de-seis-veiculos-diferentes.html

Carlos Alberto Alves de Carvalho
Carlos Alberto Alves de Carvalho
11 anos atrás

O auspicioso vice-campeonato mundial conquistado por Nelson Piquet em 1980 fez com que a Rede Globo movesse céus e terras para reaver os direitos de transmissão da Fórmula 1 e desde o ano de 1981 até o recente GP de Abu Dabi são decorridas 534 provas em 31 anos e oito meses de transmissões ininterruptas e foi graças a essa cultura estabelecida, e também ao surgimento de uma geração primorosa onde os brasileiros se faziam protagonistas e mediam forças com os melhores pilotos do mundo, que nós adquirimos o hábito de torcer pelo esporte das quatro rodas com um fervor digno do que se via nas pistas. É certo que a Rede Globo não inventou a Fórmula 1, mas soube como captar as emoções do esporte, ademais, nos longos 24 anos em que o futebol nos sonegou uma Copa do Mundo foram os oito títulos mundiais da Fórmula 1 que mantiveram o Brasil no topo do esporte mundial e mesmo após a morte de Ayrton Senna os fãs do automobilismo no Brasil, embora nossos pilotos sejam hoje meros figurantes, mantêm o apego à categoria.
Embora eu tenha aversão ao ufanismo dissoluto do narrador Galvão Bueno durante as provas e tenha a impressão de que a Globo se abstém de criticar devidamente o desempenho dos pilotos brasileiros, tinha a impressão de que, a exemplo do que fez às vésperas dos dois turnos das eleições municipais, a emissora pudesse manter a transmissão da prova em Austin e a seguir exibir o jogo que lhe cabe no campeonato brasileiro, mas qual não foi (e ainda é) a minha surpresa ao constatar que, enquanto escrevo este texto, a grade de programação global de sábado e domingo ainda não está posta e se avoluma o alarido segundo o qual, em TV aberta, eu e milhões de fãs brasileiros de Fórmula 1 ficaremos sem a transmissão do evento durante o fim de semana. Reconhecer os méritos da Rede Globo é uma coisa, mas daí os pedantes dirigentes esportivos da emissora acharem que, por uma obediência cega, eu concordo com a supressão de uma prova de Fórmula 1 por conta de um jogo de futebol, já é demais. Pelo poder que tem, a emissora poderia sim exibir os dois eventos, ou será que ninguém foi capaz de antever o “choque de horários”?
Como se não bastasse o absurdo de ficar sem a prova de Austin vejo a Globo decair em seu conceito ao praticar uma política demente de autocensura, pois nada se fala sobre uma prova que, importante por si mesma, ainda pode decidir o campeonato de 2012. Minha sensação de revolta só aumenta e para piorar não foram poucos os casos que a emissora torceu, retorceu e distorceu a tabela do Brasileirão apenas para ter o que mostrar aos fãs do futebol e agora essa emissora tão poderosa é incapaz de encaixar a exibição de uma prova de Fórmula 1? Quantos dias e horários de jogos a Globo mudou ao seu bel prazer?
Vivemos num país onde impera a ditadura do futebol e com a supressão da prova em Austin a Globo dará mostras que só atende à sua própria conveniência e que parvos como eu nada podem fazer para mudar isso, nada podem fazer para assistir o que gostariam. Sem o GP dos EUA estaremos cobertos pelo manto espesso da arrogância global sabendo que a emissora é poderosa o bastante para exibir os dois eventos no domingo. Desgraçadamente o Sr. Bernie Ecclestone não parece vigoroso a ponto de exigir o cumprimento do que foi gravado em pedra. Nem todos sabem, mas a reestreia da Rede Globo na Fórmula 1 foi imersa em soberba, pois para não interromper “Os Trapalhões” e o “Fantástico” a exibição do GP de Long Beach (sempre nos EUA!) que começaria às 19h (horário de Brasília) de 15 de março de 1981 foi reduzida a três boletins de dez minutos exibidos às sete e dez, oito e cinco e oito e meia da noite. Rememorar tal fato não é agradável para mim, mas embora eu compreenda (embora não goste) a política de “exceções plausíveis” na não transmissão de algumas provas de Fórmula 1 não é cabível neste caso.
A prova belga de 2004 não foi ao vivo por conta da decisão do ouro olímpico no voleibol masculino em Atenas, o fiasco dos seis carros em Indianápolis em 2005 foi coberto pela Copa das Confederações num jogo entre Brasil e México, o GP da Espanha de 2007 foi cortado por conta da visita do papa e no ano de 2010 o atraso em razão de fortes chuvas levou o GP do Canadá para as calendas. Tudo isso eu sei e, ainda que relutante, posso entender as razões dos cortes, mas considerando que houve tempo e condições para se evitar o choque de horários nada justifica a supressão do GP dos EUA de 2012. Aliás, de tão revoltado e furioso que estou, quero saber se em 17 de novembro de 2013 terei cassado o meu direito de assistir a prova em Austin, ou melhor: gostaria de saber se algum dia eu verei esta prova ao vivo. Tudo bem que sou um reles e anônimo telespectador, mas tenho (ou tinha) cá meus direitos. Não sou daqueles que injetam passionalidade nas acerbas críticas que a Rede Record faz à Globo, todavia não transmitir o GP dos EUA de 2012 demonstra cabalmente que certas críticas têm razão de ser.
Maldita seja a letargia essa que institucionalizou a ditadura das transmissões de futebol!

Carlos Alberto Alves de Carvalho – Teresina/PI

Fabiano
Fabiano
Reply to  Carlos Alberto Alves de Carvalho
11 anos atrás

Nossa !

Quanto tempo você perdeu pra lembrar ou pesquisar todos esses fatos, datas, horários e tudo mais ??? Pela sua linha de raciocínio não era mais prático queimar um carro, alguns pneus… fechar uma rua… sei lá…

Eu gosto muito mais, mas muito mais de automobilismo que de futebol, mas desta vez a globo foi democrática… indiretamente e financeiramente justificada, foi democrática… tem muito mais espectadores de futebol. Assim… pronto.

Se você não tem acesso ao SporTV, baixe pela internet a corrida e é só não assisir o Fantástico ou acessar sites de noticias que dá no mesmo !!! pronto. não precisa ficar tão bravo amigo.

Carlos Alberto Alves de Carvalho
Carlos Alberto Alves de Carvalho
Reply to  Fabiano
11 anos atrás

Na verdade o grosso do texto demorou mais que a pesquisa em si e quanto às suas sugestões eu creio que elas serão seguidas. Agora quanto a “queimar pneus na minha rua” (risos)… Depende do que eu serviria como prato principal. (risos) Alguma sugestão? Voltando ao tema em questão eu diria que estou “furioso, mas sem perder a classe”. afinal xingar a Rede Globo seria um tanto óbvio, não acha? Daí eu usar esse texto tão “denso”. Agora quanto ao critério da audiência, embora você esteja certo, será justo sempre atender as demandas de uma maioria só porque ela está em maior número? Abraços!

roxxon valdez
roxxon valdez
Reply to  Carlos Alberto Alves de Carvalho
11 anos atrás

mais uma vez a rede globo enfia a faca nas costas dos telespectadores da F-1. já aconteceu outros episódios durante as copas do mundo, com transmissões truncadas. mas a verdade é que a globo não monopoliza isso. todas as outras emissoras que já transmitiram automobilismo são capazes de ma putaria dessas. e quem não pode assinar a tv a cabo? vai esperar até de noite para ouvir o galvão xupando prego: – boa noite amigos da globo, fãs de uma putaria com a F-1.

Fabiano
Fabiano
Reply to  Carlos Alberto Alves de Carvalho
11 anos atrás

Então,

É mais ou menos assim que funciona a democracia, atende-se a maioria simples !

Abraço

Zé Queiroz
Zé Queiroz
Reply to  Carlos Alberto Alves de Carvalho
11 anos atrás

assino aonde?

Marcelo Feitosa
Marcelo Feitosa
11 anos atrás

Gosto muito do Lito Cavalcante e entende muito de automobilismo, no tempo que o Sportv transmitia a Indy e a Nascar o Lito dava um show de informação sobre todas as equipes e pilotos, sem contar a parte técnica que dispensa comentários. Ele e o Sérgio Maurício são realmente ótimos.

Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
11 anos atrás

E AGORA DEUS??? VASCO OU F1???

Marcos Araujo
Marcos Araujo
Reply to  Murillo Sperandio
11 anos atrás

Sou flamenguista, mas não troco uma corrida de fórmula 1 por nem uma partida de futebol. Nem da seleção brasileira nem do Flamengo.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Seguem os horarios oficiais (horario de Brasilia):

Practice 1 Fri 13:00
Practice 2 Fri 17:00
Practice 3 Sat 13:00
Qualifying Sat 16:00
Race Sun 17:00

Se bobear a RGT passa a corrida pelo site http://www.globo.com... de vez em quando faz isso com o futebol (Copa e jogos da Seleção)… bem que podia aliviar para os fans e dar essa moleza para a galera.

Imperador

Marcelo Molento
Marcelo Molento
11 anos atrás

Chega de Galvão Bueno, Tiago Leifert e Globo!!!!!!
“Globo Esporte “, PIOR programa de esportes do mundo…………….

Francisco M
Francisco M
Reply to  Marcelo Molento
11 anos atrás

Nao, o pior são esporte espetacular e corujão do esporte, com ex atletas como apresentadores… O tande é patético e o canto até que se esforça, mas também é patético.

fernando
fernando
11 anos atrás

Eu preferiria assistir na globo pelos comentaristas…mas enfim.

Como tenho AZbox em casa usando card sharing…tenho acesso a todos os canais pagos…até mesmo aqueles educativos…rs

Juca
Juca
11 anos atrás

Realmente quem gosta de automobilismo e não tem TV por assinatura dança, o outro lado da moeda é ver ao vivo com o Lito Cavalcanti!!!!!!

ERALDO.A
ERALDO.A
11 anos atrás

Tomara que o campenonato seja decidido neste GP. Só pra f… a Blogo!

Thiago C.A. Leal
11 anos atrás

Ainda bem que eu tenho SpoTV, porque vou optar pela F1.
E, mesmo que o Campeonato de futebol estivesse em aberto e o campeonato de F1 já estivesse decidido, eu continuaria optando pela F1.

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Po, quem não tem TV a cabo tem internet, coloca no google pra buscar SPORTV AO VIVO ONLINE e sejam felizes

Filipe Pimenta
Filipe Pimenta
11 anos atrás

“Embora nem todo mundo tenha TV a cabo no Brasil” é bondade sua. Segundo a Anatel apenas 1/4 da população tem acesso a TV paga, sendo que somente São Paulo concentra aproximadamente 40% dos assinantes.

Ou seja, a população que não tem condições de pagar que se exploda! :(

Márcio
Márcio
11 anos atrás

Pelo menos o treino a Globo vai transmitir ao vivo. Vi a chamada ontem à noite na TV.

Antonio
Antonio
11 anos atrás

O q esperavamos, estamos no país do futebol.
Pena que não tenho TV paga, vou ter arrumar outra coisa pra fazer..
Afinal não me interessa se o palmeiras vai cair !!!

Fernando Horta
Fernando Horta
11 anos atrás

Será que vão anunciar a corrida na Globo como sendo “ao vivo”, igual fizeram com algumas lutas recentes do UFC?

Antonio Marcos
Antonio Marcos
11 anos atrás

Money meu caro, só o que a platinada valoriza.

Mauro Batera
Mauro Batera
11 anos atrás

Ainda bem que pelo menos a sportv vai transmitir, e essa RG é M mesmo!

Edu Dias
Edu Dias
11 anos atrás

Salve, FG… Tudo na paz?

Galera, eu assisto a corrida com o som da TV zerado, ouvindo a transmissão no rádio ( fico zapeando várias pois os comentários são muito mais pertinentes do que os da TV ) e com o site da F1 aberto do Lap Timer que da as parciais de cada piloto e vc mesmo sabe o que está acontecendo na corrida… a TV é quase dispensável pra falar a verdade…

Abçs

Edu F.Vee#08

Apache
Apache
11 anos atrás

Acho o Lito um pé no saco. Erra demais. Em compensação teremos a narração do melhor de todos (depois do Edgar Melo Filho) : Sergio Mauricio

Paulo Cesar Ferreira
Paulo Cesar Ferreira
11 anos atrás

Bem melhor assim, poderia ser sempre pelo sporttv muito melhor…

Felipe Goltz
Felipe Goltz
11 anos atrás

Nem todo mundo tem TV a cabo no Brasil? Sério? Então, acho que em respeito àqueles que não têm, nem os treinos deveriam ser transmitidos ao vivo…

eduardo alves
eduardo alves
11 anos atrás

É o mesmo dilema que a Band sofre toda temporada com a Indy. Quando a opção é pelo futebol, passa pro canal fechado. Agora o dilema é da Globo e a decisão tomada foi a mesma. Quem não tem Sportv que sofra.

jmarcos
jmarcos
11 anos atrás

Existem sites na internet que passam o sport tv ao vivo, a qualidade não é muita boa, porém dá para assistir. Procurem “tv por assinatura ao vivo”, sempre vejo jogos que quero assim.

jmarcos
jmarcos
Reply to  jmarcos
11 anos atrás

Corrigindo é “tv on line ao vivo”

Zeno
Zeno
11 anos atrás

puta me#$, meu irmão vai me cobrar um picanha pra assistir na casa dele…., não tem problema eu pago…

Fabio Spardeloto
Fabio Spardeloto
11 anos atrás

Td isso para transmitir mais um amistoso do “emocionante” C. BR 2012…
Tomara que o Vettel seja campeão domingo.

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
11 anos atrás

Eu não tenho.
.
Minto. Tenho a NET, mas é daquele pacotão básico que só passa canais abertos.
E não tenho budget para fazer um upgrade para um pacotão compreensivo. (Compreensivo, amo esse termo de Apólice de Seguros).
.
Também, pudera.
O que você vai esperar de um mané que não cursou faculdade, e por isso não consegue galgar bons cargos no funcionalismo público?
.
Só pode esperar de tenha um Corsa Classic na garagem, financiado em 60 meses, 24 dos quais já pagos à duras penas.
.
Portanto, não verei o GP. Não culparei a Globo desta vez, já que a Band também cortava as corridas da Indy para a entrada do Terceiro Tempo do Mílton Neves.
.
É isso.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
11 anos atrás

Pois deveria ser sempre assim, ao vivo e em HD no SportTV. Comentários menos populistas e mais profissionais. Se o VT do SporTV fosse em HD já seria um bom motivo para não ver mais ao vivo na Globo. Nada pessoal, mas quando a Mariana Becker aparece no lugar do Carlos Gil, já é outro bom motivo para esperar o VT da TV a cabo. Apesar dela embelezar a tela, é de doer os ouvidos.

Regis Campos
Regis Campos
11 anos atrás

Este será, DEFINITIVAMENTE, o último ano que assistirei a F1 pela Globo e suas afiliadas pagas ou desgraças. Vou tentar achar algum link para alguma transmissão Argentina ou Portuguesa para o ano que vem, ou não assistirei mais a F1. Se a rede Boblo estava achando que a audiência da corrida de monopostos ia mal, agora vai ladeira abaixo depois de mais uma vez desrespeitar os fãs fieis do evento.

Regis Campos
Regis Campos
Reply to  Regis Campos
11 anos atrás

TV on line com os principais canais de esporte.
http://www.assistirtvonlinegratis.tv/

Emerson
Emerson
11 anos atrás

Eu, como a imensa maioria dos brasileiros, não sou assinante de TV paga, portanto, perderei a corrida. Quanto ao futebol, poderá ser visto o mesmo jogo na Globo e na Band, como sempre ocorre aliás. Isso é um total desrespeito àqueles que acompanham a Fórmula 1 e não poderão assistir à uma corrida decisiva.
Para aqueles que não concordam com essa atitude da emissora há uma forma de pressioná-los. É através do boicote aos patrocinadores do Brasileirão na Globo. São eles: Itaú, Sundown, Brahma, Vivo, Coca-Cola e Volkswagen. A ameaça de boicote sobre os patrocinadores do Domingão do Faustão e do BBB fez com que essas pressionassem a Globo a conter abusos e baixarias nesses programas. De minha parte, na medida do possível, evitarei produtos dessas marcas. É a única forma, que vejo, para protestar contra esse descaso da emissora.

Regis Campos
Regis Campos
Reply to  Emerson
11 anos atrás
Fabio
Fabio
11 anos atrás

Para sempre no sportv. Chega de lambanças galvanianas. Galvão fudeu uma geração. Pq chamar Rubens de Rubinho? Pq chamar Massa de Massinha? Pq ele não chamou o filho dele de Bueninho, Popozinho? Pagou de sabichão pra cima do Rubens e Felipe, e os 2 aceitaram. Frouxos fora da pista tb. E chega de lambanças do Luiz alguma coisa. Esse cara nao sabe nada. Puta transmissão classe F. Tem que ter gente que sabe da coisa, e que sabe o que o público específico gosta. Salve Lito, Burti. E que a globo abra logo canais Hd exclusivos para o esporte. Está ficando para trás.

Bruno
Bruno
Reply to  Fabio
11 anos atrás

Com este Luis Roberto fica patética a transmissão, se é que isso é possível, mas ele é um galvão muito piorado.

Mariana
Mariana
Reply to  Fabio
11 anos atrás

Nunca ouvi esse “Massinha” não rs.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Fabio
11 anos atrás

O Lito Cavalcanti é o Galvão Bueno dos comentários. A transmissão deveria ser feita inteira pelo Luciano Burti, sem ninguém mais na cabine.

Tiago
Tiago
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

hahaha
eu acho que deveria ter o Reginaldo Leme tb, ele e o Burti.

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Para sempre no sportv. Chega de lambanças galvanianas. Galvão fudeu uma geração. Pq chamar Rubens de Rubinho? Pq chamar Massa de Massinha? Pq ele não chamou o filho dele de Bueninho, Popozinho? Pagou de sabichão pra cima do Rubens e Felipe, e os 2 aceitaram. Frouxos fora da pista tb. E chega de lambanças do Luiz alguma coisa. Esse cara nao sabe nada. Puta transmissão classe F. Tem que ter gente que sabe da coisa, e que sabe o que o público específico gosta. Salve Lito, Burti. E q

EduardoRS
EduardoRS
11 anos atrás

De um lado é bom por não ter o Galvão narrando, mas em compensação tem o Lito, que consegue ser ainda mais pacheco. Pra mim é ruim, pois não tenho TV por assinatura no momento, e terei que ver a corrida na casa de alguém que tenha. Mas de um ponto de vista frio e mercadológico, eu não sei por quê a Globo ainda não migrou a F1 para o SporTV. O índice de audiência é baixíssimo, e TV aberta vive de audiência.

Lui George
Lui George
11 anos atrás

A alternativa de transmitir pelo Sportv foi uma boa, mas, por que não transmitir também pela internet? Quem não tem tv por assinatura buscará essa alternativa mesmo, melhor que seja de uma forma oficial. A Globo tem total condições de fazer isso pois já realizou inúmeras transmissões ao vivo pela web, inclusive utilizando imagens do Sportv, além disso diminuiria um pouco os efeitos negativos da concorrência com o futebol pela imagem na TV, pois possibilitaria ao telespectador acompanhar os dois eventos. Só resta saber se o Bernie liberaria, ele não me parece muito adepto dessas “modernidades”…

J
J
11 anos atrás

Bom. Pena que eu vou estar fora de casa, em um lugar que não tem cabo… Paciência. Como lá também não tem Internet, dá pra assistir ao VT no domingo, se não melarem isso também.