MENU

terça-feira, 20 de novembro de 2012 - 15:51Antigos em geral, Dica do dia

RIO, RIO

SÃO PAULO (inveja boa) – No Dia Mundial sem Carro, um lindo passeio de carro por Santa Teresa e pelo Centro do Rio, a cidade mais linda e charmosa do universo. Num Jaguar XK-120, então, fica mais linda ainda. Dica do Jason Vôngoli e da turminha dos Jaguares & antigos cariocas.

9 comentários

  1. ney prates disse:

    Flávio, afora que morei em Santa (agora moro fora do Rio, e não vou lá há dez (!) anos), deu pra matar as saudades. Com certeza você deve ter reconhecido, no início do vídeo, o Sidney Cardoso. Mas não deve conhecer o cara que aparece a seguir, sorrindo, que é o Vicente Ernesto, um puta ex piloto carioca. Ele corria de Deca, e depois fez um Miquey Mouse verdinho, que era um doce. Um bom amigo, que não via há uns 25 anos…

  2. Durvaldisko disse:

    Vivo no Rio e não “ia” à Santa Teresa, há anos. Belo passeio que só com ruas vazias permite ver a cidade com nitidez que merece.Parabéns e obrigado.

  3. Darthvex disse:

    HAHHAAH Mostrou meu carro!!! Só que corta na hora que daria um close! kkk

    Santa Teresa precisa de uma guaribada, mas é muito bom! Ah, mas refém de transporte… está sem bonde, buzu é péssimo, perto e longe de tudo. Tenho carro e moto, assim me divirto.

  4. Alexandre - BH disse:

    Esse Santa Teresa é o que há! Habitat do Jaguarzão!

  5. Pedro Paulo disse:

    Esse dia mundial sem carro só funciona em cidade grande, pq aki na minha “pequena” cidade as coisas esta feia… Sem falar que não são todos que aderem a esta campanha, o que é uma pena…

  6. Jason Vôngoli disse:

    Ainda dou um jeito de trazer o amigo para morar aqui. Mas só se Deodoro sair…

  7. Carolina Costa disse:

    Amei! Que saudade do Rio, de Santa Teresa, do tempo que eu morava lá! O carro passou pertinho de onde eu morava. Lembro que tinha um casarão abandonado próximo da minha casa que tinha uns carros antigos na garagem. Toda vez que eu passava lá eu pensava: “tenho que trazer uma câmera fotográfica para tirar fotos para mandar para o Flavio Gomes”, eu até fiquei pesquisando se tinha um Lada (rs)… Depois fiquei tempos sem ir lá e quando voltei o mato já tinha tomado toda a parte externa do casarão e não dava mais para tirar as fotos. Fico te devendo! Abraços.

  8. Wallace disse:

    Flavio,
    Coisa fina isso, obrigado por postar estas delícias. Esse capuzão verde é muito espetacular, sem falar no ronco de fundo com essas músicas maravilhosas. Valeu, muito grato por tudo que compartilhas.

  9. YPVS disse:

    FG, vi no Facebook do Jason e comentei com ele que vi meu carro numa esquina de Santa Tereza. Meus pais ainda moram por lá.
    Depois lembrei de outra coisa mais legal. O vídeo foi filmado no dia do meu casamento que foi na Matriz de Santa Teresa e a festa foi na Rua Aprazível. Dá pra ver o caminhão com o gerador chegando.
    Muito legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>