TRI IN SAMPA (19)

SÃO PAULO (20 graus e o manto da noite) – Está sendo guardada a sete chaves a homenagem que será feita Schumacher amanhã, na sua segunda despedida da F-1. Em 2006, trouxeram o Pelé, um troféu e um abraço. Estão dizendo que vão colocar um bolo gigante no grid e de dentro dele sairá… Rubinho!

Outra possibilidade (esta fui eu que sugeri, mas não vão aceitar) era colocar o alemão para fazer a entrevista no pódio, como tem acontecido neste ano com ex-pilotos e outras celebridades (Jackie Stewart, Mario Andretti, Placido Domingo, Niki Lauda, Jacky Ickx, David Coulthard, Jean Alesi e outros que não lembro). Mas nesse particular, comenta-se que pode ser o Piquet, ou então o Emerson.

O que já está definido é que nenhum cantor ou cantora mala vai cantar o Hino Nacional. Não teremos Luan Santana, Michel Teló, Ivete Sangalo, Neguinho da beija-Flor. Vai na fita, mesmo.

Ou seja, este post não trouxe informação alguma.

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio Teixeira
Mauricio Teixeira
11 anos atrás

Que pneu liso foi aquele qeu q RBR colocou erradamente? Quase perde o campeonato de bobeira. Mas… Parabens, belo campeonato!!!

Lucas
Lucas
11 anos atrás

Bom, acho que ninguém está mesmo muito preocupado quanto a como o Schumacher será homenageado. A grande expectativa mesmo é saber o que o Kimi Räikkönen vai fazer dessa vez durante a homenagem :)

Paulo Pinto
Reply to  Lucas
11 anos atrás

Já sei o que ele deixou de fazer, durante a homenagem: não estudou o mapa de Interlagos!…

Mário Sérgio
Mário Sérgio
11 anos atrás

Flavio, falta-me um pouco de criatividade agora, mas a homenagem ao Schumacher poderia ser parecida com a do Valentino Rossi em sua 100ª vitória.

Rodrigo Ortega
Rodrigo Ortega
11 anos atrás

Pô, cadê as mulheres peladas hein!!!! Esse Flávio Gomes é um mentiroso mesmo!!!

Cardoso Filho
Cardoso Filho
11 anos atrás

Ivete, Neguinho da Beija Flor , malas ?
Menos Flavio, menos.

Martim
Martim
11 anos atrás

A grande surpresa preparada para o alemão, já confirmada, é um ingresso da geral para jogo de hoje, Portuguesa vs Internacional.

Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

Tomara que seja legal! E o Rubinho saindo do Bolo seria uma Bizarrice! Pelo menos ele vai levar o carro do seu último GP para casa como se fosse um troféu.

Lio Campos
Lio Campos
11 anos atrás

O Kassab sempre gostou de Eventos e divulgar a Cidade etc etc ..Eu adoro Marketing se fosse Eu bolaria uma Homenagem GIGANTE por que esse video e fotos vão ficar na História por muito muito anos ..até um bater os 7 campeonatos e vai demorar decadas e mais decadas ..e sempre no mundo inteiro que passarem o video e as fotos vão lembrar da despedida em SÃO PAULO …mas não acho que os responsaveis bolaram grandes coisas ….ainda mais Kassab saindo ..(.ouvi dizer que esta em Paris comendo o melhor e tomando champanhe…ta certo Ele ) tomara que Eu esteja errado …até a idéia do Flavio do Rubinho saindo seria boa…afiinal Rubinho foi obrigado a dar uns 3 ou 4 campenatos para Ele …de Presente …nada mais sujestivo que o próprio dono dos presentes..

Enko
Enko
11 anos atrás

trabalhei este sábado com o pessoal da prefeitura, como não pude entrar, (incompetência de um funcionário que não providenciou credenciais,) (a minha e a do motorista que trabalhará domingo), fui até aquele antigo aterro sanitário que fica na miguel yunes, subi ao alto do moro e assisti os treinos na maior mordomia, dentro do carro.
tinha visão privilegiada do mergulho, subida do café e parte da reta dos boxes

Diogo
Diogo
11 anos atrás

A Fundação Cobra Coral ainda presta serviços? A Red Bull certamente está interessada!

Enko
Enko
11 anos atrás

só a informação referente aos cantores e cantoras já foi uma informação e tanto.
bom saber que não teremos malas assassinando nosso simbolo pátrio.
a primeira opção do bolo com o rubinho dentro é a melhor.

Tupi
Tupi
11 anos atrás

Ser homenageado com a presença do Pelé, o maior papagaio de pirata do universo conhecido, já deve ter sido duro. Imagina só o que virá dessa vez… Se colocarem o Neymar eu mudo de país, não, de planeta.

Luciano Vido
Luciano Vido
11 anos atrás

Amanha teremos chuva e Sol, ou seja, casamento de espanho. Alonso Campeão. Vettel roda na 20 volta tentando chegar nos box pra trocar de pneus e colocar os de chuva. Chuva e Sol.

Horse
Horse
11 anos atrás

Um GP histórico.
Será dificil se repetir na história da F1 dois pilotos, ambos com dois títulos, disputando quem se tornará tri campeão mundial.

Luc Monteiro
Luc Monteiro
11 anos atrás

O Hino vai ser com Luc & Juli. Estou ensaiando a segundinha aqui. Vai ser pra abalar as estruturas. Em vez de “pátria amada-não-sei-que-merda-mais”, vai ser “tira o pé do chão!”.

Giulliano
Giulliano
11 anos atrás

ALÁ Ó, tô falando que o cara é bom em bater papo… Uma cerveja contigo deve ser muito divertido HAUAHAUAHUAHA

Claudio
Claudio
11 anos atrás

Podiam chamar a Gaby Amarantos pra cantar o hino… hahahahahahahaha

Rafael Chinini
Rafael Chinini
11 anos atrás

vão dar a chaves da cidade pra ele! ó!! hahahah

espero que seja algo foda mesmo. será que vão mudar o nome da primeira curva pra “S” de Schumacher??????

Enko
Enko
Reply to  Rafael Chinini
11 anos atrás

melhor batizar o conjunto;mergulho/ junção, pois é lá que se sai muito bem.

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Flávio, para mim trouxe uma ótima informação: nenhum pasteurizado vai cantar o hino. Que venha a chuva. Abs

dav
dav
11 anos atrás

Hum nao imagino o que seja a homenagem quem sabe um Trofeu e um Gurgel novo enfim prefiro o hino na fita mesmo.

Boa corrida a todos amanha e que a globu nao cometa gafes…

Ronald Wolff
Ronald Wolff
11 anos atrás

Um singela homenagem seria dar a ele um cãozinho para ele, para relembrar a existência de sua cadela brasileira, que já se foi há anos, a Pulga…

Rodrigo Correa
Rodrigo Correa
11 anos atrás

Uma homenagem boa poderia ser levarem o carro da Jordan que ele estreou na F1 e deixarem ele dar uma volta no circuito.

Mas ainda acho que vai ter algo mais simples como os pilotos levarem o logo dele (aquele MS que forma um carrinho) colado no capacete igual fizeram com a estrela da Maria de Vilota.

André
André
11 anos atrás

TRI é o Nelson Piquet!

Ledour
Ledour
11 anos atrás

Puxa! acabei de assistir uma entrevista exclusiva do Alonso para o Reginaldo Leme no SportTV. Desfez toda a imagem de arrogante, que eu tinha do piloto espanhol, o sujeito é super sangue bom, homem educado, culto, de família, gente finíssima. Vou torcer prá ele ser tricampeão em Interlagos, tomara que o Wettel sai fora já na primeira curva, com Massa vencendo e Alonso em segundo.

O Reginaldo Leme é grande jornalista e entrevistador diga-se de passagem, ele consegui extrair o máximo do entrevistado, coisa que poucos jornalistas conseguem.

Go, go Alonso!!!!!

Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

Percebo um complô generalizado contra a vitória de Sebastian Vettel amanhã em Interlagos, em favor de Fernando Alonso. Muita gente enchendo a bola do pequeno toureiro. Interesses econômicos reforçar esta suspeita ?. Não será surpresa se algo acontecer com o Tião Alemão na corrida. Será que minha suspeita procede ? Vai vendo….

Paulo Marques
Paulo Marques
Reply to  Ricardo
11 anos atrás

Concordo c/ vc Ricardo, senti algo errado desde o final do Q3. Tudo bem o Vettel ter dado uma escapada na sua tentativa de Pole, êle tinha outra chance na próxima volta mas não tentou. Com o final do treino classificatório só apareceu o (como vc disse “toureiro”) na mídia. A única vez que a globo mostrou o Vettel, êle estava sentado em algum lugar atrás do Box com ar de decepção. E não era por causa do erro naquela volta. A Ferrari já deve estar agitando para colocar o Alonso mais à frente no grid, Maldonado foi punido caindo 10 posições por não ir para o box para a inspeção aleatória. Por que a punição não foi anunciada no final do treino, só mais tarde pela imprenssa ? Mesmo que a Ferrari não tenha dedo nisso, temos que lembrar quem é o presidente da FIA ; ” Jean Todt ” – ex-Mecânico chefe da equipe Ferrari. Só espero que o Vettel esteja fingindo entrar no jogo de pressão do Alonso, afinal pra quem ja foi sacaneado tendo que sair em último, e ganhou a corrida, merece o Título de Tricampeão.

Roberto Andrade
Roberto Andrade
11 anos atrás

TINHAM QUE CHAMAR: Roger Federer ou Muhamede Ali ou Michael Phelps ou Michael Jordan!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás, notaram????????????? Michael!!!!!!!!!!!!! os melhores de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luc Monteiro
Luc Monteiro
Reply to  Roberto Andrade
11 anos atrás

Falou o Knight, o melhor Michael de todos.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Reply to  Luc Monteiro
11 anos atrás

Michael Corleone, ilustre e herói como Schummy. Melhor só se fosse Michael Flávio Gomes, nosso ídolo das colunas de automobilismo.

Edu
Edu
11 anos atrás

OS ingleses tocaram Pink Floyd nas Olimpíadas, nós temos Luan Santana, Michel Teló, Ivete Sangalo, Neguinho da beija-Flor, etc. A fala sério vai de fita? Não brinca que alívio.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
11 anos atrás

Trouxe sim:
01) temperatura ambiente neste momento;
02) que não sair strip do bolo e,
03)que ninguem vai , então, esquecer a letra do Hino Nacional…..
Faltou dizer :- os “rumores ” de 2013 para a F1 ? ; se vai de Nerd ou de Kamarada Niva ? se o farnel terá empadinhas e Grapette ? ou ” batatas & Beer ” ? Salsichas & Beer ? ou “Paella & Vinos ?

Capiba
Capiba
11 anos atrás

Flávio

A idéia do bolo foi minha….

9° Comentário do Post Justo no dia 11 de novembro de 2012 às 8:18…

Abraços

Capiba

Marcio Vieira
Marcio Vieira
Reply to  Capiba
11 anos atrás

mimimi

a ideia foi minha!!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Capiba
11 anos atrás

Patente?

J.KNOLL
J.KNOLL
11 anos atrás

Flávio Gomes! Meus parabéns pelo Blog “TRI IN SAMPA”, pois fostes criativo ser ser cansativo, e escolhestes as melhores fotos do Alonso e Vettel para registrar o momento dos dois juntos, afinal deixastes dos ranços de outras vezes que até se chocava com nós amantes da velocidade. Um grande abraço, e que continues assim, e com Lada-force. Jorge Costi Knoll – Formigueiro-RS [email protected]

Antônio Carlos
Antônio Carlos
11 anos atrás

Que tal Flávio Gomes cantando o hino, dando a bandeirada e fazendo a entrevista?

oldair
oldair
Reply to  Antônio Carlos
11 anos atrás

Menos puxa saco,
menos….

Alex
Alex
Reply to  oldair
11 anos atrás

Puxa saco tem em todos os lugares kkkkkkkkkkkk