HOMEM-CARRO

SÃO PAULO (louco pra ver) – Recebo, eu e todos os que de alguma forma colaboraram com o projeto, um delicioso e-mail da Raquel Valadares, filha do Anísio Campos, para informar que o documentário sobre essa grande figura vai entrar em fase de finalização e não demora muito estará pronto para que possamos celebrar o maior designer de carros que o Brasil já teve.

“Homem-Carro” apareceu aqui pela primeira vez em 11 de junho. A grana necessária foi arrecadada por doações feitas na internet e apesar de um enorme contratempo, uma internação do Anísio (que já está bom, sorridente como sempre), a Raquel tocou seus planos com garra incomum. No blog de sua produtora, a Anima Lucis, estão os detalhes sobre o atual estágio do projeto. E, aqui, a lista dos colaboradores.

Estamos todos duplamente felizes: pela realização do filme e pela recuperação do Anísio. Claro que quando tudo ficar pronto vamos avisar aqui. E um obrigado especial aos blogueiros que, de alguma forma, ajudaram a tornar essa maluquice uma realidade.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
11 anos atrás

Parabéns a Raquel. Está saindo mais rápido do que esperava. E muita saúde para o Anisio.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás
edson zubizarreta
11 anos atrás

Flavio, seu bobão…

Só podemos parabenizar a Raquel e seus comparsas pelo empenho e pela presteza.
Ela me serviu de inspiração desde a captação e ainda mais agora mostrando o andamento do projeto.

Beijos e abraços à Raquel e demais envolvidos nesta belíssima empreitada.

Edson Zubizarreta.

Marcos André - Rj
Marcos André - Rj
11 anos atrás

Estou muito feliz por participar, mesmo sendo um pequenino colaborador , desta empreitada. Acredito que muita gente deve ter torcido o nariz e ter dito: “ela se quiser que use grana do próprio bolso”! Mas não me importo, idiotas tem em todo lugar do mundo!

Sei que é complicado e trabalhoso, mas esse documentário com certeza deve servir de estímulo para que muitos outros sejam feitos….afinal de contas temos muita gente boa que precisa ser eternizada … Crispim, L.a Grecco, Avalone, gurgel, Muffato pai e etc… fica a dica..

Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
Reply to  Marcos André - Rj
11 anos atrás

Caro Marcos André
Cuidado com julgamentos precipitados onde diz: “muita gente deve ter torcido o nariz e dito que ela se quiser que use grana do próprio bolso”.
Conheço uma pessoa que pensa diferente de você que colaborou e fez questão de falar para a Raquel que não queria seu nome aparecesse na lista, quando ela fez essa proposta a esta pessoa. Suponho que deve ter tido mais pessoas que agiram da mesma maneira.

Dú
11 anos atrás

Nossa, preciso ligar sem falta para a Raquel. Em janeiro deste ano, o Lombardi Opala 6 Cilindros e eu compramos através de uma operação a “la histórias de Flavio Gomes para os Gominhos dormirem” um filme 16 mm branco e preto de uma corridinha na Áustria. Filme de 2 minutos único, exclusivo, achado em uma agencia de notícias que cobra caro. Era para colocar no site Pilotos do Brasil. Nessas eu a trampos mil, o Lombardi fazendo filha São Paulina, que está para nascer.
Anísio viu o filme, e em silêncio olhando a tela do computador, começou a rabiscar umas flechas no papel. Lembrou dos dias e começou a contar como Luizinho foi com o motorista do caminhão plataforma, levando a Porsche 908 da Hollywood, de Stuttgart para Österreichring, na mesma prova que o Moco estreou na Ferarri, com o capacete desenhado pelo Anísio. Só isso..

Márcio Haddad
Márcio Haddad
11 anos atrás

Merecido!

E parabéns a Raquel por tocar tão rápido algo tão complexo.

O Anísio merece!

Será que existe alguma homenagem dessa ao João Gurgel?

Queria muito ter uma Motomachine.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
11 anos atrás

É noize!

Gustavo
11 anos atrás

É nois!