MENU

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 - 17:32Imprensa

NA REVISTA

Capa_ed34SÃO PAULO (seguimos) – A Revista WARM UP deste mês já está no ar. É a 34ª edição, que tem como destaque de capa uma entrevista com Cacá Bueno. Os outros destaques estão aqui. Boa leitura.

8 comentários

  1. J.KNOLL disse:

    - COMO TELEESPECTADOR E AMANTE DO AUTOMOBILISMO -, NÃO ENTENDO A REXONA SENDO UM DOS PATROCIDADORES DA FALSA-LOTUS

  2. Ricardo disse:

    Melhor revista de automobilismo, parabéns!

  3. Bacana a matéria sobre os fotógrafos que cobrem automobilsmo. Esses colegas de profissão tem um trabalho muito prazeroso, porém arriscado e estafante. Carregar quilos de equipamentos autódromo a dentro debaixo de sol ou chuva não é moleza! Mas o resultado e a sensação de estar dentro da pista, sentindo a corrida acontecer, paga tudo isso.
    Parabéns pela matéria e pelo reconhecimento profissional.

  4. Marcos Paulo disse:

    Tem app para android? (indo na onda dos amigos que postaram)

    Acho o Caca Bueno um ótimo piloto. Muita pegação de pé nele por causa do pai, mas ele tem talento, isso é incontestável, dadas suas performances na TC, na Estoque, e nas outras categorias de Turismo que nascem mortas por aqui.
    Gostaria de ver ele numa temporada séria, inteira, na WTCC ou mesmo na DTM. Acho que pode dar caldo. Seria o passo a diante para quem já provou o que tinha que provar por aqui, e tiraria boa parte desse pressão da certa impopularidade por culpa do sobrenome, que é exagerada e besta, e beira, em alguns momentos, a covardia e injustiça.

  5. Aproveitando o ensejo: está na hora de atualizar o app do Warmup para aproveitar melhor a tela do iPhone 5. :-)

  6. Opa, já baixando para o meu celular, a matéria sobre os fotógrafos virou minha prioridade de leitura para essa semana.

  7. aldo gomes disse:

    Sinto falta da revista no App Android, há duas edições que não atualiza.

    • THIAGO LIMA disse:

      Aldo, no meu também não estava atualizando, e eu instalei o app do zero no aparelho da minha esposa e as edições vieram. Tenta remover o app e instalar de novo que pode funcionar, comigo deu certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>