MENU

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 - 11:32Automobilismo internacional

NAS 24

SÃO PAULO (acabou o verão?) – Barrichello, Kanaan, Nonô Figueiredo e Ricardo Maurício. Esse é o quarteto que vai para as 24 Horas de Daytona num Porsche do Dener Pires. Essas corridas são muito legais. E tem um exército brasileiro na edição deste ano.

O blog continua com problemas para inserir fotos, e por isso andamos devagar desde ontem.

18 comentários

  1. Tem o Felipe Nasr tb. Vc acha que ele vai conseguir chegar em algum lugar na vida?

  2. Wagner Luiz disse:

    RETIFICANDO
    Só lembrar 2012….
    Oswaldo Negri vencedor e Felipe Nasr 3 colocado em sua primeira vez em Daytona. Isso é que é um bom desempenho, sem alarde, sem choro.

  3. Wagner Luiz disse:

    Vamos só lembrar 2012….
    Oswaldo Negri vencedor e Felipe Nasr 3 colocado em sua primeira vez em Orlando. Isso é que é um bom desempenho, sem alarde, sem choro.

  4. Ulisses disse:

    Um belo quarteto!
    E os Porsches preparados pelo Dener costumam “andar” bastante …

  5. Wagner Luiz disse:

    Comentário do Barrichello ao final das 24 horas de Daytona,
    Esses caras não sabem correr, este esporte é perigoso, tem que ter calma. O carro não estava bom, a pista não é boa, tudo contribuiu para que não conseguíssemos um bom resultado (penúltimo lugar). rsrsrsrsrsr vai chorar de novo.

  6. Cardoso Filho disse:

    O Barrica é um cara de bem com a vida. Faz o que gosta e ainda recebe para isso. Muitos tido como melhores que ele pagam para correr. O grande problema é querer fazer dele um piloto excepcional, um mito, um fenomeno, coisa que realmente não é. Ele tem seu valor, afinal niguém corre 20 anos de formula um, trezentos e tantos GPs se não for acima da média.
    Para finalizar e deixar um questionamento em aberto. Porque falam de Barrica ? Na minha opinião é porque não existe nada de novo no automobilismo brasileiro. Nem promessa ( promessa real ) infelizmente. Vamos vivendo com Razia , Senna sobrinho ( corre pelo nome ) e por aqui Cacá, Zonta, Burti………. todos nível médio.
    Ia me esquecendo. Culpa de nossos péssimos dirigentes.

    • bruno valente disse:

      O Barrica pegou um hiato depois de Piquet/Senna, e com a morte deste último, a Globo quiz colocar nele o papel de mito nacional, sem necessidade.
      Fora as mil gozações do Casseta e Planeta. Só de o cara chegar na F-1 e ficar lá, sempre com patrocínio, já é mérito, fora os anos de Ferrari.

      • Ricardo Sarmento disse:

        Concordo Bruno, ninguém fica tanto tempo na F1 por acaso. Acho que o mal do Barrichello foi não mandar a Globo à merda quando começaram com essa coisa de atribuir à ele a imagem de sucessor do Senna, de que ele ia continuar a conquistar campeonatos e bater recordes como ele. Tinha que ter feito como o Piquet

      • bruno valente disse:

        Mas o Piquet, foi e para mim sempre será “o cara”, que além de ótimo piloto, era ótimo mecânico, e estrategista.
        O Barrichello tb fez muita coisa boa, veja BAR.
        não tem que provar nada para ninguém.

      • Marcelo disse:

        Ricardo, o Barrica assumiu em 1994 ser o substituto do Senna.
        O problema é que o Barrica foi muito mal acessorado e fez contratos muitos ruins (como os da Jordan) onde ele pensou somente na grana.
        O Piquet já tinha arranjado para ele substituir o Senna na Williams e ele tinha um contrato de desempenho com a Mclaren em 1995. Negou os dois…
        Deu no que deu….

      • Ricardo Sarmento disse:

        Pois é cara, a vaidade é lasca mesmo. São poucas a pessoas que se prendem ao que são realmente, e não ao que os outros acham dela (seja bom ou ruim).

        Se vários puxa-sacos dizem que um cara é um gênio, mesmo sendo um medíocre, provavelmente ele se achará um gênio, mesmo sabendo no seu íntimo que não é.

    • Fowler T Braga Filho disse:

      Falamos mal do Rudículo Barrichello porque ele é, antes de tudo, um chorão, Começou no kart com este perfil e não parou mais.
      Sempre o injustiçado, sempre o “brasileirinho contra o mundo”, uma figura patética.
      E sim, é um piloto mediano que, em um momento de epifânia achou que seria o substituto do Senna porque a “Vênus Platinada” assim o queria.,
      Um patético!

  7. ricardo alves disse:

    isso sim é um grande demostração que independente de categoria ou carro a velocidade está no sangue desses bravos brasileiros que estaram na mistica pista de daytona, sem esquecer de citar a equipe dener motorsport por essa iniciativa estão de parabens!!!!!!!!!!
    boa sorte para eles e estaremos na torcida por uma vitoria

  8. Cicero Santos disse:

    Ô FG … Resolvi deixar o comentário (pra encher o seu saco) porquê, na hora em que vi a notícia no Grande Prêmio e mais o seu post no Blog, pensei: “Meu, foda-se o Barrichello! Porquê esse cara ainda é notícia?”. Sei bem que, nem você nem o Grande Prêmio tem qualquer interesse além da notícia em si. Mas você já parou pra se perguntar em “quem lê” essas notícias? Fala sério … Acompanho Fórmula 1 desde 1980. Sou viciado no negócio. Não consigo deixar de assistir as provas, mesmo as ruins. O Barrichello pra mim foi notícia pela última vez quando saiu da Williams e acertou pra correr nos EUA. Imaginei um novo Mansell, um novo Zanardi. Afinal, mesmo com a falta de resultados na Fórmula 1 (sim, falta de resultados consistentes … ganhar do alemão de vez em nunca – Áustria – não serve), tinha a impressão de que ele era um bom piloto e tal … Mas que tinha tido o azar de ser contemporâneo do alemão. Tudo podia acontecer na Indy. Inclusive, como aconteceu, NADA. Mesmo assim nós (leitores) somos bombardeados com notícias do tipo: “Barrichelo fará x provas na estoque” e agora “Barrichello vai correr não sei aonde”. Meu, de novo: “Foda-se o Barrichello!”.

    • sinvas disse:

      Porque esse cara ainda é noticia?

      é tanto noticia como qualquer piloto que ja passou
      por uma “F1″ que antes detinha na teoria os 25
      mellhores pilotos do mundo, e hoje detem os 25
      pilotos com patrocinadores mais ricos do mundo.

      se nao quer que ele seja noticia , basta nao ver
      os jornais , internet e por ai afora.

      “Barrichelo” como dizia o zagalo , voçes tem
      que me engolir , 19 anos de F1 e 1/3 deles
      na Ferrari . Dane se quem nao quer ver.
      Fui.

  9. Angelo disse:

    Ele andou com um GT3 no Brasil no final do ano passado com a mulher junto. Acho que era para ver como anda o Fuscão.

  10. Ricardo Sarmento disse:

    Já pensou se o Barrichello faz um corridão, vencendo ou não vencendo? Eu ia rir muito da cara desse povo que critica tudo o que ele faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>