MENU

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 - 10:38F-1, Publicidade

NELSON & NIGEL, PARTE 2

SÃO PAULO (tá ficando legal) – Olha, não sei se a Ford vai vender mais carros com essa campanha, ou não. Mas que a ideia de juntar os dois foi genial (e deve ter custado uma bala), isso foi. Aí em cima, o segundo episódio da novelinha que juntou Piquet e Mansell no Velopark. Nas próximas duas terças-feiras vão ao ar os dois últimos filmetes da série que, pelo visto, é só para a internet, mesmo. O primeiro, no canal oficial da Ford no YouTube, teve 430 mil visualizações. Algo modesto, perto do bilhão que Psy alcançou com seu “Gangnam Style”.

126 comentários

  1. Beto disse:

    A maior rivalidade sem dúvidas da Fórmula 1. Fico imaginando se o Piquet tivesse ido no lugar do Senna na MCLaren qtos títulos ele teria. Acho que no mínimo uns 5. O Prost e Mansell sempre se borravam de medo do Piquet. :)

  2. hullingtom disse:

    Taquipariu!!!

    Quero ver logo o resto!!!

    Piquet: Vai ser fácil pra ele dirigir..,

    Ri alto aqui….

  3. Rodrigo Antunes Moreira disse:

    O Piquet é impagavel mesmo…
    ele não terá essa chance

  4. John McClane disse:

    Achei que o Piquet se conteve – e muito – na entrevista. Dizer que Mansell merecia ganhar em 87? Já o inglês foi o mais vaselina possível.

  5. John McClane disse:

    TM: “Qual foi o melhor momento da temporada (87) para você?”

    Piquet: “Quando ele (Mansell) bateu”.

    Mansell: “Sempre admirei a honestidade do Nelson…”

    Isso por si só valeu os 50 min. de entrevista, que achei muito legal.

  6. Gerson disse:

    “Piquet e Mansell protagonizaram uma das maiores rivalidades da década de 1980. O brasileiro terminou a carreira sendo tricampeão mundial, contra apenas um título do britânico, que aproveitou a entrevista para fazer uma crítica indireta ao francês Alain Prost e ao brasileiro Ayrton Senna, seus contemporâneos na época, ao dizer que não aprova que um piloto conquiste um título após bater propositalmente em um concorrente durante a prova.

    “Fui campeão apenas uma vez, mas fiquei três com o segundo lugar. Se tivesse dirigido de forma diferente, teria boas chances até de ser tetracampeão, mas não venceria com espírito esportivo”. (Nigel Mansell)

    FALOU TUDO LEÃO!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>