NELSON & NIGEL, PARTE 2
SÃO PAULO (tá ficando legal) – Olha, não sei se a Ford vai vender mais carros com essa campanha, ou não. Mas que a ideia de juntar os dois foi genial (e deve ter custado uma bala), isso foi. Aí em cima, o segundo episódio da novelinha que juntou Piquet e Mansell no Velopark. Nas próximas duas terças-feiras vão ao ar os dois últimos filmetes da série que, pelo visto, é só para a internet, mesmo. O primeiro, no canal oficial da Ford no YouTube, teve 430 mil visualizações. Algo modesto, perto do bilhão que Psy alcançou com seu “Gangnam Style”.
A maior rivalidade sem dúvidas da Fórmula 1. Fico imaginando se o Piquet tivesse ido no lugar do Senna na MCLaren qtos títulos ele teria. Acho que no mínimo uns 5. O Prost e Mansell sempre se borravam de medo do Piquet. :)
Taquipariu!!!
Quero ver logo o resto!!!
Piquet: Vai ser fácil pra ele dirigir..,
Ri alto aqui….
O Piquet é impagavel mesmo…
ele não terá essa chance
Achei que o Piquet se conteve – e muito – na entrevista. Dizer que Mansell merecia ganhar em 87? Já o inglês foi o mais vaselina possível.
TM: “Qual foi o melhor momento da temporada (87) para você?”
Piquet: “Quando ele (Mansell) bateu”.
Mansell: “Sempre admirei a honestidade do Nelson…”
Isso por si só valeu os 50 min. de entrevista, que achei muito legal.
“Piquet e Mansell protagonizaram uma das maiores rivalidades da década de 1980. O brasileiro terminou a carreira sendo tricampeão mundial, contra apenas um título do britânico, que aproveitou a entrevista para fazer uma crítica indireta ao francês Alain Prost e ao brasileiro Ayrton Senna, seus contemporâneos na época, ao dizer que não aprova que um piloto conquiste um título após bater propositalmente em um concorrente durante a prova.
“Fui campeão apenas uma vez, mas fiquei três com o segundo lugar. Se tivesse dirigido de forma diferente, teria boas chances até de ser tetracampeão, mas não venceria com espírito esportivo”. (Nigel Mansell)
FALOU TUDO LEÃO!…
Muito legal! Pena que não pode se pode fazer comentários no vídeo. Gostaria de dar parabéns aos idealizadores da campanha.
Apesar do fraco entrevistador, vale a pena ver esse Linha de Chegada com a presença de Piquet e Mansell. Confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=96VMkT5rj7s
Thiago maranhão, que fez a entrevista, foi muitíssimo bem. Estava preparado, fala bem inglês, não falou nenhuma bobagem.
Há uma enorme distância entre quem não fala qualquer bobagem e quem faz uma boa entrevista..,Achei a entrevista muito espartana para os padrões do Piquet e um pouco arrastada. Poderia ter explorado muito mais os dois pilotos.
Concordo com você.Nem pareceu linha de chegada.A entrevista foi ótima sobre todos pontos de vista.
Ops! “SOB”.Meu chip tá falhando!
Flávio, eu particularmente achei um desperdício. Imaginei o que um cara como você faria com duas figuras daquelas por quase uma hora.
Achei ótima a entrevista.
Concordo com o Marcelo. Apesar do Thiago ter sido correto, achei que foi um certo desperdício a entrevista. Precisava de um jornalista com mais bagagem sobre o esporte e mais intimidade com a história e a rivalidade que os dois protagonizaram quando foram colegas de time. Ao ver o vídeo pensei em alguns nomes como o seu, Flávio, que teriam conseguido tirar muito mais dos dois cabras.
Jonatas, talvez se fosse um entrevistador mais bagagem poderia ocorrer uma certa “paparicagem”. O Tiago foi muito profissional e correto, não querendo se perfazer sobre os convidados.
Sua simplicidade fez dele grande (acho que isto é um jargão de jornalistas, desculpe Flavinho se errei nas palavras)…
Abraços,
Marcelo
“com mais bagagem” (desculpe…)
Eu tambem achei a entrevista excelente. Vocês queriam mais o quê? Que o Piquet fizesse malabarismo e o Mansell andasse de monociclo?
Espero que os caras da Ford depois também mostrem um making of com as piadas do Nelson para cima do Mansell
Quem disse que eles estão juntos. Um está a mais de mil km do outro e vocês acham que esse filme e verdadeiro. Que povo bobo, que lixo de comercial. Mas eu gosto da marca.
Gente chata logo acima…
Só pra complementar e antes que me critiquem, a ideia do comercial é genial, o carro é ótimo, mas pra quem ele se direciona no Brasil?
Evidentemente para os indios xavantes,pois o carro é tração nas 4!!!!!!!!
E adivinhem quem vai pagar a conta do comercial???
Os brasileiros de alcunha ofensiva que eu não escreverei aqui, que estão pagando no Fusion preço de Mustang nos EUA e ágio de até R$ 17.000.
E ainda está com fila de espera o Ecoboost!
E a maioria dos brancos venderam sem precisar do comercial!
Qual é o público-alvo da campanha?
Esses meus “colegas” me envergonham!
Criação excelente!
Mas pra quem?
Cade a estratégia?
Se a maioria dos compradores(as) do modelo não estão nem aí pro comercial?
Share of mind bem fajuto esse daí!
Se fosse pra reforçar o conceito da marca, que fizessem o comercial com Mustangs!
Enquanto isso, nos EUA, o Fusion é a nova bolha da Ford na Nascar.
Simples assim.
O comercial é para vender Fusion, não Mustangs, meu caro André.
Uma “baita” campanha!
Um dos melhores comerciais de automóveis que eu já vi, principalmente por eu ter assistido esse duelo na época.
Tomara que o essa “direção de arte” continue, esperemos pelo próximo capítulo.
Sensacional!
O que eu queria saber mesmo (e só quem participou da gravação do comercial pode dizer) é quem levou pau de quem na pista, de verdade, não na versão editada que vai pro ar…
Eeeeeeee….calma aí. Esse búfalo inglês só não foi campeão em cima do Piquet por causa de um pneu em 86 e uma porrada em 87. Ou seja, mané não é. E também não é um Prost…that’s different….
Não sei a sua idade mas sei da sua desinformação. Por isso vou explicar: Em 86, realmente, o Mansell teve um pneu de sua Williams furado, mas, se você se apegar a este detalhe para explicar porque ele não foi campeão, posso dizer que o Piquet que herdou a liderança da prova foi chamado aos boxes para efetuar a troca antes que o do seu carro também estourassem.
Em 87 não um “um” acidente” que tirou o título do Mansell, até porque, o Próprio Piquet também sofreu um gravíssimo acidente em ìmola (na curva Tamburello) e deixou de correr, além de ter sofrido durante todo o restante da temporada com as sequelas do acidente. O Mansell, realmente, se acidentou no treino classificatório da etapa do Japão e não correu a etapa. porém Nelson Piquet, independente disso, tinha dois pontos de vantagem sobre o inglês, descartando-se os 5 piores resultados de cada um (conforme o regulamento da época.
Portanto, senhor Eric antes de emitir a sua opinião, por demais equivocada, refresque a sua memória ou informe-se dos fatos evitando-se assim que diga asneiras ou inverdades…
Falou então hein Quintão….o que quis dizer é que o bufalo ingles realmente incomodou o Piquet…coisa que o massa nem sequer cogitou a diferença com o Alonso. Ambos com carros iguais….o Piquet é o fudidão no acerto(???) e mesmo assim….Capiche???
Eu estava assistindo ao vivo as duas corridas tá, tiozão.E os dois entregaram para o Prost em 86…esse sim, se fud…com o falecido.E é um TETRA campeão….CAPICHE de novo???
Ah, tá!! Você quis dizer uma coisa, dizendo outra. Leia o que você escreveu: “Esse búfalo inglês só não foi campeão em cima do Piquet por causa de um pneu em 86 e uma porrada em 87”
Agora leia o que EU escrevi sobre o que você escreveu: “Em 87 não foi “um acidente” que tirou o título do Mansell, até porque, o próprio Piquet também sofreu um gravíssimo acidente em ìmola (na curva Tamburello) e deixou de correr, além de ter sofrido durante todo o restante da temporada com as sequelas do acidente. O Mansell, realmente, se acidentou no treino classificatório da etapa do Japão e não correu a etapa. porém Nelson Piquet, independente disso, tinha dois pontos de vantagem sobre o inglês, descartando-se os 5 piores resultados de cada um (conforme o regulamento da época.
Quanto a você colocar o nome do Massa no meio do assunto, a minha ignorância não me permitiu entender o por quê…
Essa Coca (Fabrizio) é Fanta!
Flávio, aqui tem algumas historias e as fotos dos carros que eles detonaram http://autoracing.virgula.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=76636
E esse:
http://www.youtube.com/watch?v=QdjXGjpcVJ0
E mais ainda esse!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=sF8RTYtm6Q4
Muito ruim!
Ruim?
São sofríveis!
putamerda… as viuvas do Schumacher querem mostrar que ele é o melhor da história até em comerciais.
sefude…
Sinceramente não estou vendo a menor graça!!!!!!!!! Dois caras que juntos têm apenas 4 títulos!!!!!!! não representam nada!!!!!!!
Comercial genial de verdade é esse: http://www.youtube.com/watch?v=wIJDJt5BPZQ
E quantos títulos tem o idiota que escreveu esta imbecilidade?
Da mesma forma como na Alemanha tem idiota que não reconhece a importância do Schumacher para seu país, tem idiotas de sobra no Brasil, que pensam que nossos campeões (Se o Piquet é SÓ tricampeão, então Senna e Fittipaldi têm a mesma avaliação) “não representam nada”.
Piquet e Mansell “não representam nada”…para meninos que nasceram de 2000 pra cá… Ou pra quem não sabe NADA de automobilismo.
Panaca, esquece a F1 e vai assistir Big Brother!!
Desta vez o Roberto pisou na bola com os 2 pés!!!!
Roberto Andrade, tava faltando ele….
Começou a vomitar com os dedos….
Tava faltando o Roberto Andrade…
Voltou a “vomitar” com os dedos…
Na europa fazem direto excelentes comerciais com pilotos e ex pilotos de F1, procurem no youtube. Aqui no Brasil os manés não tem nenhuma criatividade, fazem um feijão com arroz de merda. Raramente a gente vê um comercial empolgar. A velha guarda da propaganda, dos anos 80-90 dava de 10 a 0 nessa turminha de almofadinhas que fazem propaganda hoje em dia. Valeu Ford, por investir em algo de qualidade.
Meus parabéns ao Nigel Mansell pela humildade de topar fazer uma campanha comercial com o Piquet.
.
Porque o que o Piquet vivia enchendo o saco do Mansell e pegando no pé dele na Williams era brincadeira…
Passou na globonews…
Só sei que, no fim, eles vão destruir os dois carros… tenho as fotos aqui comigo… e com isso a Ford não pôde colocar na TV… a ideia inicial era outra… hehe
“(e deve ter custado uma bala)” e parabéns a JWT/Brasil pela sacada.
Agora, uma bala, grana alta com Piquet sendo desafeto de Mansell aos 4 ventos, durante anos se vangloriando. Aguardemos o final, e lógico na versão inglesa também, para ver até onde os dois se renderam a uma graninha.
Senna que foi muito mais Ford que Piquet comercialmente, faria uma campanha dessas por dinheiro?
Senna, Senna, Senna… Claro, não fazia nada por dinheiro, tudo que ele fazia é porque era um nobre… Começou a palhaçada…
Senna foi mais Ford? Que eu saiba o Senna ganhou algumas corridas com a McLaren, já o Piquet ganhou corridas e um título mundial com a Brabham e com a Benetton, sem falar que na coleção de super carros do Nelson tem Ford GT!
Quem é mais Ford?
Heros
O cara era tão nobre que disse que correria na Williams de graça, lembra?
Realmente, alguns milhôes de dólares é dinheiro de pinga.
Haja pinga!
Senna foi o melhor, não adianta. Nunca serão!
Quem escreve “nunca serão”, provavelmente não viu Senna correr, muito menos Piquet. Só ouviu falar.
Melhor na TUA opinião. Aqui o assunto é Piquet, e enche o saco essa mania que fã de defunto tem de colocar o nome dele em assuntos que não se referem a ele.
“Fui campeão apenas uma vez, mas fiquei três com o segundo lugar. Se tivesse dirigido de forma diferente( referindo-se a causar acidente na largada da última corrida, com Prost e AS fizeram), teria boas chances até de ser tetracampeão, mas não venceria com espírito esportivo”. (Nigel Mansell)
É, lembro dessa entre tantas outras choradeiras do “Menudo”.
Correu de graça?
Sempre tem que ter um chato para meter o envelopado do ASS na conversa.
Demorou…”hora da saudade”. Repete-se o script. Os “outros” campeões são “maus”. “Bom”, ouro e herói, só o “santo”.
Os “outros” de 94 pra cá, com menção “honrosa” á Piquet e Schumacher, são vilões, mercenários, trapaceiros, mafiosos…
O heroi de voces era tão bonzinho que cansou de chantagear o Ron dennis,recebendo por cada corrida,e se não pagasse adiantado ele ameaçava não correr.Todo mundo que entende um pouco sabe disso,seu mané.
A todos:
Ufanismo geral e sem conhecimento.
Senna foi sim mais comercial para a Ford, campanhas na Europa, distribuidor da Marca no Brasil ( revendedor autorizado Frei Caneca ) com vasta mídia.
Refiro a postura do Nelson, como se referia ao Mansell, e no programa da Sportv, da fábula de quem foi melhor, e Piquet dizendo que está vivo.
Não sei se induziu a resposta se ele estivesse na Williams nunca deixaria cortarem uma barra de direção, ( versão esta “após o carro” ter se arrebentado ) , ou se levaria a coisa mais de boa após um tri campeonato.
Enfim, escrever na internet é complicado, ainda mais quando tantos especialistas comentam. E a certeza de uma coisa, 90% dos que comentam nunca viram Piquet andar na Super-V e muito menos Senna dando entrevista ao vivo. Ou tomando 6 segundos do Schumacher num treino livre de sexta feira, de F1 em Interlagos na chuva.
Até entendo teu ponto de vista no sentido de Senna ser mais comercial que Piquet, mas sem essa de que Senna faria de graça como se fosse por pura nobreza.
As “sacaneadas” mútuas estão sensacionais…
Será que os publiciotários brasileiros, de um modo geral, vão aprender alguma coisa com essa campanha?
Porque o nosso nível na publicidade anda baixíssimo.
Caio, a ficha técnica dos “otários”: http://tinyurl.com/bzufahe
A foto do Piquet fazendo chifre no Mansell é do cacete, hahaha
O vídeo diz “Fotos de acervo pessoal dos pilotos”, mas mesmo assim, muitas delas foram, digamos, “retocadas”.
Aos 31 segundos aparece a foto famosa com os 4 grandes, tirada no estoril. O boné do piquet era da Honda, mudaram pra um “1”, como se fosse Mobil. Bom, essa era óbvia, não iam fazer propaganda pro concorrente.
Aos 33 segundos, pódio de Paul Ricard 1987. As logos da Marlboro, ao fundo, sumiram, as “bandeirolas de São João” vermelhas viraram retângulos (pode ser compreensível não querer mostrar cigarro, mas pouco antes aparece um Gitanes).
Aos 35 segundos, um pódio famoso, Hungria 1986. Depois de uma das maiores ultrapassagens da história, Piquet recebe aquele troféu “enorme”. Aí se ajoelha, e finge fazer muita força pra erguê-lo. Mas, ao fundo, os quadrados brancos e azuis tinham “CAMPARI”, escritos. Sumiram.
37 segundos, Austrália 1990 (Piquet fechou Mansell na última curva e venceu o GP 300, ou 500, algo assim). Limparam o macacão do Leão.
39 segundos, finalmente a famosa foto do chifrinho, Jacarepaguá 1986 … claro que também tinha Honda escrito naqueles bonés.
De qualquer maneira, nada que desabone o comercial (achei ótimo, por enquanto) só mesmo curiosidades, que às vezes passam desapercebidas.
Cade o resto?
E esse ronco fake? Pode isso, Arnaldo?
Não é só pra internet. Vi ontem à noite uma chamada com os dois pilotos num canal pago, mas não me lembro qual.
SPORTV
PUTA CARRO !!!!!!
Já vi na TV paga, mas não lembro em qual canal.
Eu vi no History Channel. Mas na TV paga não estão mostrando os episódios não. Só estão fazendo chamada, fazendo propaganda dos episódios e falando que quem quiser ver, se dirigrir à internet.
Hitler cantando Gangnam Style
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_tILqds7-jg
“Vai ficar fácil pro Mansell”… kkkkkk
Mecânico: “Se o Mansell começar a aparecer no seu ponto cego ele avisa…”
Piquet cortando o mecânico:”Ele não vai ter essa chance…”
Essa foi a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi a primeira parte na tv semana passada… não me lembro que canal, se History ou Discovery…
Passou canal tv fechado !
São quase 428 mil, Gomes (pode apagar o comentário). Abs!
Muito legal mesmo!
Lembra daquele comercial dos carrinhos de golfe apostando corrida? Acho que era o Fittipaldi x Nelson Piquet, que no final ficavam discutindo quem havia chegado primeiro no bar, e o garçom vem e diz que não foi nenhum dos dois, e sim o ” alemão” . Era muito engraçado.
Até procurei no youtube e encontrei, segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=Np8krWIeCRM
Genial a idéia…. E Piquet, com o seu sarcasmo que lhe é peculiar…. Muito bom!!!
As “sacaneadas” mútuas estão sensacionais…
Será que os publiciotários brasileiros, de um modo geral, vão aprender alguma coisa com essa campanha?
Porque o nosso nível na publicidade anda baixíssimo.
Gostei muito da ideia. Juntar Piquet e Mansell depois de vinte e cinco anos é uma mostra de preocupação com a história do automobilismo, além de uma justa homenagem.
Até esse segundo episódio, algumas provocações: a melhor delas, o Piquet falando que ia ficar fácil para o Mansell guiar com a tração integral.
Aguardando com interesse os próximos episódios.
O vídeo pode ser legal, a idéia genial… mas tá muito mal divulgado esse troço… por isso tão poucos acessos…
Sabe que logo q saiu o vídeo eu fiquei curioso pra ver qtos views daria na primeira semana …chutei 1 milhao, pela importância dos pilotos envolvidos, pela marca Ford, etc….chutei e errei feio…isso quer dizer muita coisa, coisas do tipo ” povão num tá nem aí pra automobilismo”, não está nem aí para a história desses 02 caras, N motivos…enfim, .eu vejo um futuro negro pro automobilismo brasileiro em geral, pilotos, mídia, patrocinadores, etc……
É Flavio Gomes….se eu fosse dono de uma agéncia de notîcias de automobilismo já pensava em mudar de ramo…triste isso mas é a realidade!
Cara, isso é normal. 80% (ou mais …) dos “usuários” do youtube não tinha nem nascido em 1992.
Por outro lado, 80% dos que podem comprar esse carro aí certamente já tinham nascido em 1978 (ou 1980, primeiro ano em que os caras estiveram juntos na F1).
Não vejo a hora de ver o terceiro episódio!
“Racha” ou “pega” que fez história…Piquet e Mansell é sinônimo de briga boa!!
(E sem aquele mimimi, chororô e nhem nhem nhem que começou a “reinar” na F1 de 88 em diante)
Esta muito boa a campanha!
Creio ser uma tendência reforçar a marca “share of mind’…. independente do produto (no caso ‘meio inacessível’ a um todo).
-Fez bem a Marca e a Agência!!!!
A provocações citadas pelos dois são ótimas….
Pena que não vai ter um Senna x Prost. Ayrton foi um herói e melhor que Piquet e Mansell juntos.
Pronto….tinha que ter um comentário desse….
Começou…
Ayrton Senna herói? Chame-o de qualquer coisa, menos de herói. Alguém que ganhava milhões fazendo o que gosta em benefício próprio de herói não tem nada. Herói é bombeiro que socorre acidentados, médico que faz cirurgias de emergência, policial que resgata refém, não quem vence corridas. E quanto a achar Senna melhor que Piquet e Mansell juntos, essa é a TUA opinião, que já deixa bem claro o teu fanatismo pelo falecido. Ninguém que realmente ENTENDA de automobilismo classificaria Senna como muito melhor que Piquet.
Claro que é a minha opinião, quem assina o comentário? Falo por mim, não pelos outros. E todos os profissionais citados por você recebem por seus serviços, não fazem mais do que a obrigação.
O nosso Ayrton ganhava com carros inferiores, sofria com perseguições políticas como de Balestre e Prost (vide o documentário super premiado “SENNA”), tinha que superar um Schumacher trapaceiro, etc.
Dê a um bombeiro um caminhão sem água, a um policial uma missão sem arma, imagine um médico sem enfermeiros, etc. Ayrtão corria sozinho, contra tudo e todos, se superava. Senna era Brasil, era herói, era guerreiro, era do nosso Brasil, era patrimônio dominical… Mansell e Piquet jamais chegarão a isso, são comuns.
Nosso Senna ensinou o povo a não ser medíocre, a lutar pelos objetivos, a não acreditar nas trapaças de Schumacher e da família Piquet.
Até hoje olho a foto e morro de saudades do meu Senna.
concordo que senna foi melhor que piquet e mansel e que guiava carros inferiores com maestria.. porém senna teve o melhor carro durante quatro temporadas e venceu tres… ele que começou a briga com prost por desrespeitar um acordo de cavalheiros..senna jogou o carro de proposito em cima de varios oponentes durante a carreira a ponto de ser questionado mano a mano em entrevista com Stuart, não quis piquet como companheiro de equipe na mclaren, e Derek Warwick na lotus em 1986… de santo nunca teve nada.
ok, vou vomitar.
Pelo que eu saiba, bombeiros, policiais e médicos no Brasil estão muito longe de trabalharem em condições ideais, já TODOS os três campeonatos de Senna foram vencidos com carro MUITO MELHOR que os dos concorrentes, e um deles com menos pontos. Sendo assim, quem não fez nada além da obrigação foi Senna, e não os heróis de verdade. Mas tudo bem, se pra você herói é o Senna, se um dia tua casa estiver pegando fogo, alguém da tua família tiver perdendo litros de sangue ou na mira de seqüestradores, acione o Instituto Ayrton Senna. Quem sabe eles não mandam o Bruno Senna com um baita caminhão de água, uma baita ambulância ou armado até os dentes para te socorrer.
O Schumacher é trapaceiro? O Piquet é trapaceiro? Conte-me mais sobre o desfecho do mundial de Fórmula 1 de 1990, conte-me como foi a emoção de ver essa vitória da “superação, garra e princípios éticos”. Estou interessadíssimo em saber teu ponto de vista…
Piquet nunca chegará perto de Senna? Meu Deus… A ignorância constrói muralhas mesmo…
Ah claro, e o Senna não recebia por seus serviços, corria de graça, apenas por amor à patria, pra representar o Brasil… Conta outra…
Fabrízio, seguinte:
Respeitando a sua colocação, apesar de não concordar com ela, verdade verdadeira é que Senna nunca soube desenvolver um carro. . .ou pegava um carro pronto ou mandava a bota do jeito que dava, mas nunca teve o feeling, em toda a carreira na F1, de transformarvuma carroça num foguete, coisa que Piquet fazia de olhos fechados. . .
Outra coisa: ” O nosso Ayrton” é forçar um pouco a barra, concordas?
Que comentário bizarro esse seu… carro inferior? NOSSO Senna… Eu heim
esse queima
Hum…
Meu Senna. Adoro!
Por causa de pessoas como você que insistem em escrever essas bobagens de “herói”, “nosso Senna”, que desvirtuam completamente o excelente piloto que ele era. Senna não ganhava com carros inferiores; foi campeão com a McLaren que era o melhor carro do grid, disparado e com este carro foi tricampeão. Não sei que heroísmo é esse…
Kkkkkkkk!!!…
Estou me acabando com tanta bobagem!…kkkkk….
Heros,sinceramente você é um parvalhão.
Desculpe Heros,o Fabrízio é um parvalhão,acertei você por engano,possivelmente por estar dopado pelo mau cheiro das palavras dele.
Relaxa, hahahahaha…..
“Fui campeão apenas uma vez, mas fiquei três com o segundo lugar. Se tivesse dirigido de forma diferente (causando um acidente com o rival para conquistar um campeonato), teria boas chances até de ser tetracampeão, mas não venceria com espírito esportivo”. (Nigel Mansell)
Esse Mansell sem bigode é falsiê!
Esse vídeo está de arrepiar, pelo jeito os próximos serão de chorar. Mal posso esperar pelos capítulos seguintes.
Muuuuuuuuuuuuuuito legal vamos ver o que vai rolar no final vão se abraçar!!!!!!!!!!
Simplesmente sensacional. Dois pilotos de verdade, que brigavam de verdade e davam show.
Molecada que faz marketing: esta aí uma senhora aula.
Estou esperando a próxima terça com ansiedade.