RESTAM DUAS

SÃO PAULO (para constar) – Ah, e a cinco dias do início dos testes de inverno em Jerez, com a confirmação de Razia na Marussia, restam apenas duas vagam abertas para 2013. Uma na Force India, outra na Caterham.

Meus palpites: Jules Bianchi na primeira, Bruno Senna na segunda.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
George McCrae
George McCrae
11 anos atrás

“Estou com saudades e gostaria de voltar a F1 mesmo aos 57 anos” disse Riccardo Patrese que está negociando com a Caterham…

George McCrae
George McCrae
Reply to  George McCrae
11 anos atrás

Seria muito legal algum veterano retornar…

Neto Brucutu
Neto Brucutu
11 anos atrás

F.G. e a todos, uma boa noite !

O Emerson iniciou sua carreira na Lotus, e bem. O Piquet após correr de Ensign e Mclaren não oficiais, estouro na Brabham. O Ayrton mandou bem na Tolemam, equipe média e chegou lá.
Mesmo o Barrica e o Massa começaram em boas equipes, para depois se tornarem contra regras na Ferrari, equipe de ponta.
Agora, não podemos comparar os nossos campeões com o que veio depois, mas essa nova geração se sujeitando a correr nessas equipes VAGABUNDAS, só pelo fato de estar na F 1, façam-me o favor né!! DEIXA O TUBO !!!!!

Um abraço !!

Anderson
Anderson
11 anos atrás

Flavio, você acha possível a Force India contratar o Bruno e o Bianchi.

O Bruno também tem um bom relacionamento com a Mercedes e um bom pacote de patrocinador e Bianchi com o acordo de 2014 de motores. Sera possível essa dupla?

Augusto Teixeira
Augusto Teixeira
11 anos atrás

Se nosso eterno Ayrton Senna fosse vivo seria campeão pela Force India como fez na Lotus-Honda e na Toleman!

Deixou muitas saudades, piloto que não dependia do carro nem da equipe, andava com carrinho de hot-dog se fosse preciso e detonava todos. Foi o maior, né pessoal?

pedro Barrio
pedro Barrio
Reply to  Augusto Teixeira
11 anos atrás

Porra! oque houve com os leitores deste blog ???????

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Augusto Teixeira
11 anos atrás

Obvious troll.

Augusto Teixeira
Augusto Teixeira
Reply to  Augusto Teixeira
11 anos atrás

Estuda, filho, estuda. A partir de 1:26, comemoração do título!

http://www.youtube.com/watch?v=OBJK2gvDgmU

Mauricio Alves
Mauricio Alves
11 anos atrás

Se tudo correr bem, sua aposta no tal do Bruno Senna estará errada!

Farad
Farad
11 anos atrás

Concordo. Só tenho um pouco de dúvida em relação ao Bruno x Petrov (briga de bolsos grandes).

Antonio Eduardo Gomes
Antonio Eduardo Gomes
11 anos atrás

Não é estranho? No ano passado, faltando 1 semana para o inicio dos testes, conheciamos todas as equipes, seus pilotos, 2º pilotos e 3º pilotos, além de todas as provas do calendário. Esse ano ainda tem 2 vagas de piloto em aberto, 1 data a preencher no calendário fora os 3º pliotos.

Pergunto: será que a desorganização e desestruturação do automobilismo brasileiro é contagiante?

Tiago
Tiago
11 anos atrás

Na Caterham o Bruno terá status de piloto desenvolvedor, afinal, em 3 anos passou por 3 equipes, sendo duas médias. Que beleza hein, chegará cheio de moral!
hahahaha

Emerson Fernando
11 anos atrás

Deixou o Petrov fora Flavio?

Frank
Frank
11 anos atrás

Restam 2 ou 3 dependendo do ponto de vista pois o Di Resta também não foi anunciado, essas equipes estão deixando para apresentar todo mundo no dia de correr mas todos ja devem estar com a carteira assinada ja ha algum tempo.

ALEXANDRE VIEIRA
ALEXANDRE VIEIRA
11 anos atrás

Pode também ser o inverso…

Roberto Andrade
Roberto Andrade
11 anos atrás

Flavio, mestre, alguma chance do nosso Schumacher pilotar para Force India????????

EDGAR BIANCHI FILHO
EDGAR BIANCHI FILHO
Reply to  Roberto Andrade
11 anos atrás

SHUMI AGORA É PILOTO DE KART

Marcelo Dalbelles
Marcelo Dalbelles
11 anos atrás

Flávio quanto as duas vagas restantes é chutômetro baseado na boataria?
Ou baseada em fontes confiáveis?

Olegário
Olegário
11 anos atrás

Meu palpite é: devia entrar a Scorpion. Ia ser muito legal ouvir o galvão falando “Tem duas Toro Rosso brigando com uma Force India e uma Scorpion está logo atrás”.

Vitão
Vitão
11 anos atrás

Concordo com você em relação ao Bianchi, mas acho que o Petrololov continua na Caterham, afinal, foi ele que salvou o 10º lugar da equipe nos construtores em 2012 – que garante viagens por conta da FIA.