Não sei o porque dessa birra.
Então o novo fusca não se compra porque é caro?
Todo mundo aqui então anda de carro velho alá passat 8x?
porque aqui todo carro é caro e na categoria do novo fusca ele é facilmente o mais barato, mesmo com os agios criminosos das concessionárias.
Bonito, mas custará igual a um Porsche 911, ao menos no Brasil.
Bruno Mantovanelli
11 anos atrás
Claro que eu também prefiro o original.
Gostei muito do novo Fusca, mas acho que a VW poderia colocar um motor boxer traseiro de Porsche nele. Ficaria bem mais fiel às origens, e com certeza iria atrair muitos “fusqueiros” puristas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Não sei o porque dessa birra.
Então o novo fusca não se compra porque é caro?
Todo mundo aqui então anda de carro velho alá passat 8x?
porque aqui todo carro é caro e na categoria do novo fusca ele é facilmente o mais barato, mesmo com os agios criminosos das concessionárias.
É claro que o novo fusca está mais lindo!
Tem um desses (do antigo, claro), no RJ. Vi certa vez em um encontro de antigos em Teresópolis.
Eu prefiro o antigo. Poderia ter o dinheiro que for, não compraria o novo.
Será que o novo encara essa?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=567130296650015&set=a.324839830879064.89893.319937931369254&type=1&ref=nf
As famosas calotas de “ralo de banheiro”… Blergh!
Bonito, mas custará igual a um Porsche 911, ao menos no Brasil.
Claro que eu também prefiro o original.
Gostei muito do novo Fusca, mas acho que a VW poderia colocar um motor boxer traseiro de Porsche nele. Ficaria bem mais fiel às origens, e com certeza iria atrair muitos “fusqueiros” puristas.
A Porsche não faz mais Boxer, faz?
aH, não faz boxer a ar é isso , certo? Os Porsche são boxer à água!
Este novo é o besouro fajuto!!
Arrrggghhh!!
Blergh!
Farol do antigo custa 15 reais. O do novo, mais de 9300 reais.
Prefiro o antigo.
Não conhecia o original de caput preto. Motorzinho Porsche?
Ainda não entendo porquê a VW insiste em fabricar Fusca… tá na hora de virar a página.
Tem gente que compra, Valente. E a VW fez a vida em cima dele! É uma praga mesmo! Mas eu gosto, do original!