PINCEL NA MÃO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 - 22:27Arte

PINCEL NA MÃO

1983lemans

SÃO PAULO (vamos ver se tem artista aqui) – O Lucas di Grassi está lançando um desafio no site dele e acho que tem blogueiro com talentos gráficos que vai gostar.

Encantado com os pôsteres das 24 Horas de Le Mans ao longo dos anos, o novo piloto da Audi quer que seus torcedores criem um para a prova deste ano. Vai ter prêmio, mas não sei qual é. Entrem lá no site de Di Grassi para saber como participar.

Eu adoro esses pôsteres e escolhi um para ilustrar esta breve nota. Coisa linda. A maioria deles é, realmente, arte pura.

7 comentários

  1. Nagano disse:

    Já tive cursos de design gráfico, então irei participar! Quando terminar, posto aqui para vocês verem.

  2. John McClane disse:

    Putz, esse cartaz evoca tanta coisa…

    1. O Jaguar Silk Cut. Tenho uma miniatura da Tamiya na estante do meu quarto, foi uma das primeiras que montei certinho.

    2. O Porsche Rothmans.

    3. Stefan Bellof. Ele teria sido um dos grandes, não sei se genial como Senna, mas teria sido um grande piloto na F-1 se não tivesse morrido em Spa. Foi dali em diante que os pilotos de F-1 pararam de correr em protótipos – depois o Manfred Winkelhock morreria também.

    4. A marca Gitanes. Como fanático que eu sou pela Ligier, a F-1 perdeu muito a graça quando o “marqueting” tirou a figura da cigana e botou o Gauloises, puta coisa sem graça.

  3. Fabiano Bonadia disse:

    destaque pro Gitanes.. sensacional

  4. Luc Monteiro disse:

    Nós da turma do lápis de cor e do giz de cera somos discriminados sem dó no mundo dos pixels.

  5. Acarloz disse:

    Bora Ararê Novaes !!! Tu leva essa !

  6. Renato Ariano disse:

    Poster estiloso ! Acho que o Lucas vai se dar bem no endurance . O fato dele ter conseguido essa vaga no braço mesmo, e andar muito com o audao aqui no brasa , mostra que tem potencial pra ir longe na categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>