É AMANHÃ!

SÃO PAULO (friozinho na barriga sempre) – Olha lá, macacada! Amanhã tem programa obrigatório: lançamento do anuário “AutoMotor Esporte” edição 2012/2013 na Saraiva do Morumbi Shopping, em São Paulo, a partir das 19h. Reginaldo vai estar lá, pilotos e jornalistas especializados também, é um daqueles eventos imperdíveis para a turma da gasolina.

É a 21ª edição do livro, que já se transformou num item de coleção para os fãs de automobilismo. Com capa dura, 448 páginas coloridas e 698 fotos, o anuário traz o Mundial de F-1 em detalhes (como acontece desde a primeira edição, de 1992, eu escrevo os textos das corridas), sempre acompanhado por números, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas.

“Depois de 20 anos, o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos”, diz o Regi. Mas o livro não fica só na F-1. Traz também a cobertura dos principais campeonatos do Brasil e do mundo, como Indy, GP2, DTM, Nascar, Stock Car, além de uma homenagem com fotos históricas em comemoração aos 40 anos do primeiro título de Emerson Fittipaldi.

convite2013anuario

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rpdrigo
Rpdrigo
11 anos atrás

Flavio,

Vc sabe se é possível adquirir edições antigas? Vejo que um amigo aqui da comunidade não tem o de 1993. Acredito que outros também gostaria de ter o acervo completo deste belíssimo trabalho.

Gustavo Leite
Gustavo Leite
11 anos atrás

Flávio, como consigo as edições anteriores?

Luis Antonio
Luis Antonio
11 anos atrás

“… E já pingou no meu ouvido que mais uma vez desde 1992 o hiper-mega-super anuário de F1 do Reginaldo Leme foi editado sem os nomes dos chassis dos carros ! como vou saber daqui ha alguns anos como se chamava a Ferrari ( com seus nomes esquisitos ) ou a McLaren ( essa é mais fácil , usa sempre a mesma MP alguma coisa ) e as menores então ! descobrir o nome do chassi da Brawn da Marussia nem pensar . Sinto falta dos anuários do Francisco Santos ! mas fazer o quê ? se não tem tu vai tu mesmo !!! …”

Alexandre Reis
Alexandre Reis
11 anos atrás

O Reginado podia fazer uma sessão aqui no Rio.

Sei que não seria necessario, mas mesmo assim: Sucesso.

Abs

Danilo Candido
Danilo Candido
11 anos atrás

Item de coleção mesmo…e eu não consigo de jeito nenhum o único que falta pra mim, sobre a temporada de 1993…

André Almeida
André Almeida
11 anos atrás

Eu queria que você autografasse, mas estou em Manaus… #comofaz

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
11 anos atrás

Gomes, você estará lá? Dá para garantir um autógrafo seu também? É verdade que se eu juntar 10 autógrafos seus posso trocar por um Lada semi-novo?