FOGACINHA

SÃO PAULO (sorte a ele) – Se tem um cara no automobilismo de quem gosto meio de graça, porque a gente se encontrou poucas vezes e não tem exatamente um relacionamento próximo, é o Djalma Fogaça. Gosto dele pela história, pela língua solta, pela sinceridade, pelo que guiou e ainda guia, por um monte de motivos.

Pois que seu menino Fabio fez, domingo, sua segunda corrida na Estoque e terminou em nono para orgulho do pai, objeto de uma ótima reportagem do Renan do Couto. Está aqui. Leitura recomendada. Pai é pai.

fogacinha

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Djalma Fogaça
11 anos atrás

Flavio,
Tudo legal?
Cheguei agora a pouco de Tarumã, etapa da truck, entrei aqui pra ver seus posts q adoro, e qdo vi isso , fiquei realmente muito feliz. Receber elogios de um cara q sou fã, é muito legal, temos algumas coisas em comum q gostamos , automobilismo, futebol, carros antigos, lingua afiada e polemica(rsrs). Tirando o lado de pai de piloto, que por sinal sãoum pé no saco, o garoto promete, é muito novo, acabou de fazer 21a, mas comeu o pão q o diabo amassou na Argentina por 2 anos, e parece q é do ramo , vamosdar tempo ao tempo.
Muito obrigado pelo espaço, me sinto orgulhoso de estar em um post seu !
Grande abraço !

Diogo Sorocaba
Diogo Sorocaba
11 anos atrás

Vai Sorocaba!!!!!!!!!

Celsinho Tantret
Celsinho Tantret
11 anos atrás

depois voce reclama que o automobilismo tá morto.. tá ai a razão, encareceu porque só quem corre é fogacinha, neto do camilo cristófaro, filho do chico serra, filho do xandy negrão, neto do fittipaldi, filho do piquet, filho do mufatto.. enquanto continuarem lambendo esses caras vai afundar mesmo, o cara corre de carro e parece que não se manca disso..

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Deu show o Fogaçinha! Se tambem tiver o impeto do pai…sai de baixo!!

joaoleopires
11 anos atrás

Vamos Fogaça!!!

Ricardo Arcuri
11 anos atrás

O garoto mandou bem! Mostrou traços queo elevariam a ser mais piloto que o pai. Resta saber se ele vai continuar exibindo isso ou foi apenas um lampejo…

De qqer forma, é sempre bom ver um filho de ex-piloto mandando bem nas pistas…. eu gosto!

Guilas
Guilas
Reply to  Ricardo Arcuri
11 anos atrás

A primeira corrida assisti pessoalmente, ainda criança, lá pelo final dos anos 80, foi um GP de Fórmula Ford em Floripa.

No grid, muitos nomes hoje conhecidos, como Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi e Djalma Fogaça.

De cara, o nome que mais me chamou a atenção foi o do Djalma Fogaça. Sei lá, achei nome de piloto. A partir daí, passei a dizer: o Senna que se cuide, qdo esse Djalma Fogaça chegar na Mclaren, ele vai ver só!

Era criança e, como tal, gostava de tudo “meio que de graça” (se bem que, no meu caso, eu tinha ganho uma foto auografada do carro do Djalma, de modo que a minha torcida não foi tão de graça assim).

De todo jeito, é mto legal ver que o filho de um dos meus pilotos preferidos está traçando seus próprios caminhos no automobilismo. Na Stock, nunca torci por ninguém. Sempre gostei do Cacá. Mas esse ano estava pensando em torcer pro Barrichello. Estava. Agora, com um Fogaça na parada, vou torcer pra ele novamente! Eheh.

Abraços.

Clenio Azevedo Vilela
Clenio Azevedo Vilela
11 anos atrás

Parece que está seguindo os passos do pai… Precisamos de novos talentos, entre êles, nesta corrida, Sérgio Gimenez

Tiago
Tiago
11 anos atrás

Grande Caipira Voador!