FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 6 de março de 2013 - 15:48Foto do dia

FOTO DO DIA

Maldonado, ainda na GP2, ao lado de Hugo Chávez, a quem chamou de “herói” hoje, em nota sobre a morte do presidente venezuelano.

pastorchavez

34 comentários

  1. Marcos Conte disse:

    Se alguém me presenteasse com 50 ou 60M de dinheiros ianques por ano para correr de F1 certamente também seria meu herói eterno.

  2. Alcides Araújo disse:

    FG já viu este post da Jalopnik? http://www.jalopnik.com.br/este-era-o-carro-de-hugo-chavez/
    Tomara que guardem o besouro!

  3. Mello disse:

    Ninguém parte sem que tenha cumprido sua missão. A Venezuela agora tem em Chávez um ícone, como a Argentina tem Perón e nós temos Vargas. Quanto a Maldonado, mesmo que ganhe metade das corridas do ano, sem a PDVSA, roda. Então que torça para Maduro vencer a próxima eleição.

  4. Acho que essa foto é de uma apresentação da Williams na Venezuela. Aquela em que o Maldonado bateu o carro. Não é da GP2.

  5. Igor disse:

    O simulador da Williams fica em Woking, casa da Mclaren? Curioso!

  6. Antonius disse:

    Só sei duma coisa: Fudeu pra nóis!!!!! tio Frank,…….melhor começar a procurar outro endinheirado por aí……………………

  7. Carlos Cwb disse:

    Meu respeito, FG. Por este post e pelo anterior.

  8. Peter Losch disse:

    Declaração natural, penso eu. Um herói que resgata uma parte do povo da miséria absoluta (será que equivale aos mesmos R$ 70,00 daqui?) e patrocina um nacional na Fórmula 1.

    Sobre todo o assunto: É absurdo escolher algo ruim só porque a outra opção é péssima. A democracia brasileira é boa? Não, de jeito nenhum. É ruim demais. As “democracias” venezuelanas e cubanas são boas? Não, são tão ruins quanto a brasileira. A diferença está por simplesmente serem diferentes, povo, história e geografia.

    Poder. Nome na história. Dinheiro, se possível. Este é o objetivo destes heróis, comandantes ou presidentes. E o caminho para atingi-los envolve, necessariamente, uma certa satisfação deste ou daquele povo. É assim aqui, ali e em diversos outros países latino americanos, apenas para ficarmos em casa.

    A satisfação popular para estes heróis não é fim. É meio.

    Por fim, não é muito melhor admirar, espelhar e aprender com as democracias (ou monarquias ou o que seja) de países realmente desenvolvidos, como uma Holanda, uma Suiça, Alemanha ou outras quaisquer?

    Não. O legal é ser diferente. “Reaça”, não é mesmo?

  9. thiago basilio disse:

    Acho que esse ano Maldonado vai pensar duas vezes antes de se colocar em situações de risco.Pois sem a força de seu padrinho só lhe resta baixar a bola ou cair fora.

  10. Vicente Camara disse:

    FG, essa foto o “Maldanado” já estava na F1. Veja nos patrocinadores de seu macacão (AT&T, Oris…). Até!

  11. Luiz Razia "clone" disse:

    Venezuelano apoiando venezuelano, bem diferente do “meu” Brasil…

    Viva Chávez!!!

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Opa… e as centenas de milhões de dolares que a Petrobras torrou com a sua “equipe de base” onde só tinhamos brazucas a correr?

      Temos apenas uma diferença – que o dinheiro do Chavez nunca conseguiria conquistar – ninguém aqui no Brasil tem a humildade de reconhecer que o Maldonado é rapido, atrevido e bom piloto.

      Um piloto como o Maldonado não aparece no Brasil desde o começo dos anos 80.

      Imperador

      • Flavio Gomes disse:

        Centenas de milhões de dólares? Quanta besteira, pelamor…

      • Ricardo Bigliazzi disse:

        Saiu barato? Se fosse baratinho eles estavam lá até hoje… o que não dá para aceitar é o comentário que os pilotos brazucas não tiveram apoio. Acho que o Razia “Clone” esqueceu o proprio apoio da Petrobras para a propria Willians. A MINHA Petrobras gastou uma baba nessa brincadeira.

  12. George McCrae disse:

    Não sei não, com a morte do “hôme” o Maldonado pode ficar em breve a pé na F1, se o novo governo cortar os trocos “patrocináveis” dele.

  13. AC disse:

    Tivesse eu sido bancado, também chamaria de um monte de coisas.

  14. Carlos Albuquerque disse:

    Por um bom patrocínio, faz-se de tudo, hein?!

  15. JOÃO PEDRO MARCHINA disse:

    Cada vez lhe aprecio +, abraço!

  16. Mavex disse:

    Flavio, vc não teria algumas fotos de carros fabricados na venezuela pra postar, a gente queria ver como são, se são atuais ou de estilo mais antigo, como na antiga URSS ou em Cuba.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Basta procurar o nome da montadora no google, pergunte “GM na Venezuela”… voce verá o site oficial da montadora por lá… tinha feito a pesquisa… mas acho que deu pau no blog e o link não foi publicado… rs rs rs

      Imperador

  17. Eu disse:

    Bye, bye, Maldonado.
    Sem grana não fica.

  18. Você deveria publicar aqui como “Foto do Dia” ou “No comments” a foto que você postou ontem no Twitter, aquela do Chaves na chuva, tirada de baixo para cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>