GENTE…
SÃO PAULO (vazia e fria) – Os jovens mecânicos pegaram o carro para dar uma banda pelos lados de Stuttgart e…
…e detonaram um dos Mercedes mais raros e valorizados no mercado de clássicos, um 300 SL Asa de Gaivota. Calcula-se que o brinquedinho valha 500 mil euros.
Tinha seguro e de acordo com o “Der Spiegel”, o dono não teve uma síncope. Eu teria.
Inbecis são multinacionais!!!!
Que dó!
Poe o carro na mão de quem não sabe usar dá nisso! Provavelmente o cabra era acostumado a MB’s Modernas, que mesmo com 400 ou 500cv são mais “dóceis” do que esta 300sl.
Seguro de carro antigo é igual a seguro de vida de ente querido! O $$ não serve pra muita coisa pois não trás a pessoa, ou o carro de volta!!
É como eu sempre digo:
“Jamais confie seu clássico esportivo em mãos que não são as suas”
Me parece uma replica. O airbag esta para fora na foto, o original na tem airbag.
A propósito Flávio, ninguém falou mais nada daquele 171 em lugar nenhum…
O cara conseguiu abafar geral o caso hein?
Bom dia a todos. Li uma vez um piloto falar sobre a famosa 300 SL e ele disse que ela era tão maravilhosa quanto difícil de pilotar.
Lembrando o caso daquele imbecil da 358 amarela no evento da TNT no Rio, esses “brinquedos” são pra quem sabe usar. Não adianta apenas ter dinheiro.
Sera que o carro era do Wettel e o Webber pegou so pra dar um “preju” pro “amigo”???
até o carro ficou com uma cara de tristeza hehehe
Por isso eu tenho uma ciumera das minhas bicheirinhas…
Quem fica tranquilo porque o carro antigo tinha seguro é porque, na real, não ligava muito pro carro, provavelmente só colecionava pra fazer um bonito pros amigos. Pra quem gosta mesmo de carro, dinheiro nenhum paga a tristeza de ver isso.
Fiquei impressionado também com a resistência do teto do carro. Qualquer carro daquela época, ao capotar, o teto afundava completamente. Qualidade M-B!
onde é que eu assino ?
Rodrigo, bom dia. Ia escrever exatamente o que vc escreveu.
Um carro desses pode ser segurado por 1 milhão, pode ser consertado, o que for, mas foi batido, e isso pra quem ama um carro como esses, não tem dinheiro que pague.
5 minutos. apenas cinco minutos e um taco de baisebol seriam suficientes pra dar uma lição pra vida toda.
Aqui no Brasil não é muito diferente com mecânicos e valets…
Aqui mandariam os caras para cadeia, pois o carro é de gente rica . Agora que deu dó
la isso deu, ver um asa de gaivota neste estado.
merecem voltar ate a cidade a pé
O carro ficou muito mais aerodinâmico!
Esse carro tem um defeito congenito, a suspensão traseira tem o mesmo comportamento daquela empregada no fusca, por barras de torção . Em curva jamais tire o pé senão prepare-se para o chicoteamento da traseira. O Audi TT mais antigo, tambem sofre do mesmo mal. Ou seja é bonito, anda bem , mas morde.
Eu queria que muitos outros esportivos tivessem o defeito de exigir ‘braço” de quem guia. Dai não iamos ver tanta gente incompetente acelerando carro de +200 mil dolares, por ai…Como uma certa Ferrari 458 amarela a poucos dias, no Rio…
Só podia ser americano…
Eu processava!
Os mecânicos devem ter visto o filme “Curtindo a vida adoidado”.kkkkkkkkkkk
Capotar um carro desses numa estrada alemã tem que ter os braços engessados!!!
A carroceria deste carro era de alumínio? Será difícil recuperá-lo, mas é possível, ainda mais se tratando de um carro alemão, os caras devem ainda ter peças sobressalentes em estoque.
Carroceria de alumínio era opcional, poucas tiveram. Esse carro tem chassi tubular, dependendo do estrago talvez não seja tão difícil assim consertar. Uma empresa fazia réplicas autorizadas até uns anos atrás, com itens de conforto modernos. E tem a história que a AMG teria feito uma réplica para algum milionário, e esta tinha até airbag. Aliás, seria um airbag para fora da janela??
Foi um “crime premeditado”, Stuttgart é a casa da Porsche.
Da Mercedes mais ainda, está lá a mais tempo.
A sede, o museu e uma das fábricas que é umas dez vezes maior que a da Porsche estão em Stuttgart.
Flávio,
O dono desta preciosidade teve sim, mas não foi em público e de qualquer maneira eu acredito que os que não o tem são as pessoas mais perigosas, pois quando explodem o fazem de uma vez!
Falar o quê? :-(
Se esse carro fosse meu, quem ia precisar de seguro eram os mecânicos.
Um crime.