GENTE…

SÃO PAULO (vazia e fria) – Os jovens mecânicos pegaram o carro para dar uma banda pelos lados de Stuttgart e…

cagadamonstro…e detonaram um dos Mercedes mais raros e valorizados no mercado de clássicos, um 300 SL Asa de Gaivota. Calcula-se que o brinquedinho valha 500 mil euros.

Tinha seguro e de acordo com o “Der Spiegel”, o dono não teve uma síncope. Eu teria.

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Inbecis são multinacionais!!!!
Que dó!

Kleber
Kleber
11 anos atrás

Poe o carro na mão de quem não sabe usar dá nisso! Provavelmente o cabra era acostumado a MB’s Modernas, que mesmo com 400 ou 500cv são mais “dóceis” do que esta 300sl.
Seguro de carro antigo é igual a seguro de vida de ente querido! O $$ não serve pra muita coisa pois não trás a pessoa, ou o carro de volta!!

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
11 anos atrás

É como eu sempre digo:

“Jamais confie seu clássico esportivo em mãos que não são as suas”

Carlos Tesch
Carlos Tesch
11 anos atrás

Me parece uma replica. O airbag esta para fora na foto, o original na tem airbag.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
11 anos atrás

A propósito Flávio, ninguém falou mais nada daquele 171 em lugar nenhum…

O cara conseguiu abafar geral o caso hein?

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
11 anos atrás

Bom dia a todos. Li uma vez um piloto falar sobre a famosa 300 SL e ele disse que ela era tão maravilhosa quanto difícil de pilotar.

Lembrando o caso daquele imbecil da 358 amarela no evento da TNT no Rio, esses “brinquedos” são pra quem sabe usar. Não adianta apenas ter dinheiro.

Luciano
Luciano
11 anos atrás

Sera que o carro era do Wettel e o Webber pegou so pra dar um “preju” pro “amigo”???

mano da cohab
mano da cohab
11 anos atrás

até o carro ficou com uma cara de tristeza hehehe

Rodrigo Abreu
Rodrigo Abreu
11 anos atrás

Por isso eu tenho uma ciumera das minhas bicheirinhas…

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
11 anos atrás

Quem fica tranquilo porque o carro antigo tinha seguro é porque, na real, não ligava muito pro carro, provavelmente só colecionava pra fazer um bonito pros amigos. Pra quem gosta mesmo de carro, dinheiro nenhum paga a tristeza de ver isso.
Fiquei impressionado também com a resistência do teto do carro. Qualquer carro daquela época, ao capotar, o teto afundava completamente. Qualidade M-B!

antonio seabra
antonio seabra
Reply to  Rodrigo Moraes
11 anos atrás

onde é que eu assino ?

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
Reply to  antonio seabra
11 anos atrás

Rodrigo, bom dia. Ia escrever exatamente o que vc escreveu.

Um carro desses pode ser segurado por 1 milhão, pode ser consertado, o que for, mas foi batido, e isso pra quem ama um carro como esses, não tem dinheiro que pague.

alberto
alberto
11 anos atrás

5 minutos. apenas cinco minutos e um taco de baisebol seriam suficientes pra dar uma lição pra vida toda.

Benicio
Benicio
11 anos atrás

Aqui no Brasil não é muito diferente com mecânicos e valets…

Celio Ferreira
Celio Ferreira
11 anos atrás

Aqui mandariam os caras para cadeia, pois o carro é de gente rica . Agora que deu dó
la isso deu, ver um asa de gaivota neste estado.

Tevez
Tevez
11 anos atrás

merecem voltar ate a cidade a pé

Fred Coutinho
Fred Coutinho
11 anos atrás

O carro ficou muito mais aerodinâmico!

pc
pc
11 anos atrás

Esse carro tem um defeito congenito, a suspensão traseira tem o mesmo comportamento daquela empregada no fusca, por barras de torção . Em curva jamais tire o pé senão prepare-se para o chicoteamento da traseira. O Audi TT mais antigo, tambem sofre do mesmo mal. Ou seja é bonito, anda bem , mas morde.

antonio seabra
antonio seabra
Reply to  pc
11 anos atrás

Eu queria que muitos outros esportivos tivessem o defeito de exigir ‘braço” de quem guia. Dai não iamos ver tanta gente incompetente acelerando carro de +200 mil dolares, por ai…Como uma certa Ferrari 458 amarela a poucos dias, no Rio…

Lucas Carioli
11 anos atrás

Só podia ser americano…

Bruno
Bruno
11 anos atrás

Eu processava!

Maurício MV.
Maurício MV.
11 anos atrás

Os mecânicos devem ter visto o filme “Curtindo a vida adoidado”.kkkkkkkkkkk

Jayme
Jayme
11 anos atrás

Capotar um carro desses numa estrada alemã tem que ter os braços engessados!!!

Wolfpack
Wolfpack
11 anos atrás

A carroceria deste carro era de alumínio? Será difícil recuperá-lo, mas é possível, ainda mais se tratando de um carro alemão, os caras devem ainda ter peças sobressalentes em estoque.

Cristiano
Cristiano
Reply to  Wolfpack
11 anos atrás

Carroceria de alumínio era opcional, poucas tiveram. Esse carro tem chassi tubular, dependendo do estrago talvez não seja tão difícil assim consertar. Uma empresa fazia réplicas autorizadas até uns anos atrás, com itens de conforto modernos. E tem a história que a AMG teria feito uma réplica para algum milionário, e esta tinha até airbag. Aliás, seria um airbag para fora da janela??

Cláudio Moraes
Cláudio Moraes
11 anos atrás

Foi um “crime premeditado”, Stuttgart é a casa da Porsche.

Adriano
Adriano
Reply to  Cláudio Moraes
11 anos atrás

Da Mercedes mais ainda, está lá a mais tempo.
A sede, o museu e uma das fábricas que é umas dez vezes maior que a da Porsche estão em Stuttgart.

Minoru
Minoru
11 anos atrás

Flávio,

O dono desta preciosidade teve sim, mas não foi em público e de qualquer maneira eu acredito que os que não o tem são as pessoas mais perigosas, pois quando explodem o fazem de uma vez!

Marco Lazzeri
Marco Lazzeri
11 anos atrás

Falar o quê? :-(

Fabio Aguilera
Fabio Aguilera
11 anos atrás

Se esse carro fosse meu, quem ia precisar de seguro eram os mecânicos.

Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

Um crime.