NA TV

SÃO PAULO (gostaram?) – Victor Martins revela em seu blog, em detalhes, como serão as transmissões da Globo na F-1 neste ano. A novidade será a presença de Barrichello como repórter/comentarista, o que vai levar a um revezamento com Reginaldo Leme nas corridas.

Barrichello na F-1, pelo que informa Martins, fazia parte do “pacote” que resultou em sua ida para a Stock Car.

Subscribe
Notify of
guest

60 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gulherme
Gulherme
11 anos atrás

Durou pouco…
O Victor Martins esta falando RBR agora. rsrsrs
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

guirds
guirds
11 anos atrás

quem sabe faz… quem não sabe ensina… viva o Prof. RB

Nelson
Nelson
Reply to  guirds
11 anos atrás

Esra frase eu ouvi em um filme, não me lembro qual, e acho perfeita!!!

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Caracas, o cara é pior que praga de mãe! Não se livra jamais! Tirar o Reginaldo, de qualquer etapa é dose! Para botar Rubelho, o menino pentelho….Pega este cara e bota nos boxes, pra pentelhar o povo da F1, em pequenos flash’s, assim mata a secura desta criatura e deixa a gente mais em paz….

sérgio castro
sérgio castro
11 anos atrás

“Revezamento com Reginaldo Leme?” Será que tem o dedo do traíra do Galvão? Depois de tantos anos, substituir o Regis, mesmo por algumas corridas é uma tremenda sacanagem…

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

Antigos espíritos do mal, transformem este piloto decadente em MUNBARRRICHELLO, o de vida eterna para aporrinhar os pobres telespectadores do F1.

Quando você pensa que o zumbi já morreu, eis que ele retorna querendo os cérebros da galera.

A GLOBO é uma merda, mas como é a única que transmite a porra da F1, vamos ter de ver lá mesmo, com Barrichello e tudo.

Cristiano
Cristiano
Reply to  Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

kkkkkkkkkkkkk. Adorava essa parte do desenho!

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

Desgraça pouca é bobagem ou nada é tão ruim que não possa piorar. Abração, Cassius.

Cesar
Cesar
11 anos atrás

Putz, tirar o Reginaldo mesmo que seja em algumas corridas é uma tremenda sacanagem com ele e com o público que realmente gosta de Esporte a Motor.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

E assim, Barrichelo está “PROIBIDO” de correr a Indy em SP.

A Globo vai fazer com Barrichello o que fez com Serginho Groissman e Jô Soares…”colocar de madrugada” e isolar os caras de qualquer comentário com algum concorrente.

O mesmo que fazem com os BBB´s…

Como comentarista de F1, RB foi melhor do que o esperado quando comentou ano passado. Melhor que Burti.

O ideal seria sair Burti e ficar a dupla Barrichello e Reginaldo Leme.

Se temos de aguentar Caio e Casagrande (isso quando não colocam Vampeta, Emerson sheik) em alguns jogos de futebol, por que não RB e Reginaldo Leme?

Nelson
Nelson
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Tem um pior ainda, o tal de NETO. Já não era um grande jogador e agora é um porre. O pior é que se acha. Por essas e outras que futebol, quando assisto é sempre sem som!

Celio Cunha
Celio Cunha
11 anos atrás

Sou mais o Reginaldo Leme.

Flavio
Flavio
11 anos atrás

Nossa. Rubinho comentando. Que porcaria. Só não é porcaria maior, porque não tem o Schummy correndo para ele ficar descendo a lenha.

Ricardo Cérbero
Ricardo Cérbero
11 anos atrás

Acho que isto era uma tendência natural e a até previsível, se consideramos o discurso e ações do Rubens pós-Indy. Tanto que a dica foi dada no GP do Brasil do ano passado, com a sua participação na transmissão.

Essa iniciativa da Globo de colocar o Rubens na transmissão mostra a falta de interesse dela em oferecer um bom produto aos seus telespectadores (antes fosse só na F1 esta iniciativa, mas isso não vem ao caso aqui, e sim, eu sei, não há interesse dela em mudar este cenário), porque o Rubens é um sujeito – deixando a parte a sua carreira e trajetória na F1 – naturalmente mureteiro e “chapa branca” há muito tempo. Não vejo contundência dele em nada, mesmo para coisas triviais, como uma simples pergunta de qual é o jogador que ele mais gosta no time dele.

Sobre a nova condição do Reginaldo nas transmissões, é uma perda, mas também, na minha opinião, eu achava que ele estava um pouco aborrecido e não tão crítico como outrora, de uns 02 anos para cá. Saco cheio (afinal, trabalhar com um sujeito como o Energúmeno não é fácil)? Idade? Fritura? Vai saber.

Se dependesse de mim, a transmissão voltaria como era antes, ou seja, início 10 minutos antes da largada e só. Neste formato atual, com repórteres quase que implorando para fazer perguntas, e quando conseguem, fazem “perguntinhas” do tipo: “o que você acha?”, “como você se sente?”, e a pior de todas , na minha opinião, “qual o sentimento?”. Que desperdício.

Falando por mim, o volume da TV vai ficar mais baixo do que tem ficado de uns tempos para cá (mesmo que hoje em dia não precisamos mais de TV para acompanhar eventos ao vivo) e continuar acompanhando pelo rádio – mesmo que a minha 1ª opção, que era a Estadão/ESPN, tenha saído do ar – pela Bandeirantes ou Jovem Pan.

Ricardo de Bittencourt
Ricardo de Bittencourt
11 anos atrás

A questão é o Galvão.
O Burti não faz muita diferença. O Reginaldo é companheiro da antiga e um cara que obrigatoriamente tem de ser respeitado.
Mas o Reginaldo e o Barrichello juntos, um de cada lado, fariam muita sombra.
É uma pena. Deveria revezar com o Burti.

Qualquer que fosse a situação o Galvão diria: “Isso é bom pro Rubinho”.

Gustavo Coelho
Gustavo Coelho
11 anos atrás

Uma pena que o Reginaldo Leme tenha que dar lugar para o Barrichello. Gosto muito do Reginaldo, e acredito até que o Barrichello possa contribuir bastante, mas poderiam os dois fazer isto em conjunto.

Emerson Neves..
11 anos atrás

Para mim foi uma surpresa espera que Bruno senna seria o contratado..
Mas Barrichello deve ser um otimo comentarista ,o cara andou 19 anos na f1,então na hora
de comentar é com ele mesmo bom para noss..
Na minha opinião o melhor comentarista é aquele que já pos a maõ na massa..

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
11 anos atrás

Contratar o Rubinho é promover ainda mais a idiotização da informação por aquelas bandas. E ainda tem gente que se surpreende pelo revezamento ser com o Regi…

Pelo menos em boa parte da temporada vou poder assistir às corridas no mute sem qualquer remorso.

Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Erraram!
Tinha que alternar com o Burt.
Em respeito ao que o Reginaldo significa para o jornalismo brasileiro especializado em automobilismo, ele tem que ficar lá, no mínimo.
Particularmente, gostei do Rubens quando participou da transmissão no GP do Brasil (se não me engano), no grid demosnstrou facilidade de acesso a qualquer um, sempre com boas perguntas, seus comentários também foram bons, vamos ver se o Galvão vai deixar ele falar alguma coisa e/ou querer discordar e entender de F1 mais que um piloto que permaneceu lá dentro por 20 anos …

Mauricio Gomes Canzian
Mauricio Gomes Canzian
11 anos atrás

Pra mim vai cair o nivel da transmissão, pois o Leme era o mais sensato e também já tem o Burti como piloto / comentarista além desse Rubinho ser um mala sem alça! De mala já basta o Galvão, o jeito vai ser deixar a TV no mudo e ligar na Jovem Pan msm!

Scarps
Scarps
11 anos atrás

Péssima decisão…
Menos pelo Barrichelo e mais por mais uma tentativa , a meu ver improvavel , de reeditar as famigeradas “manhãs de domingo”. A F1 vai cair na tv fechada , é questão de tempo e imagino que será mais proveitoso para o público segmentado que realmente acompanha o esporte
Um desrespeito ao Reginaldo Leme e ao que ele significa no jornalismo de automobilismo

Leo Pereira
Leo Pereira
11 anos atrás

Ontem ouvi o “craque” Neto reclamar do Rubinho na Band. Segundo ele, hou um grande investimento da emissora no piloto para no ano seguinte abandonar o barco e ir pra TV GLobo fazer comentarios e correr na Stock Car.

Francamente…

A TV Bandeirantes trata os expectadores da F-Indy como idiotas. Transmite a Indy500 e faz alegria de politico no fim de semana da SP Indy 300. As outras etapas do calendario são basicamente ignoradas (transmitidas em vt em algum horario inóspito).

Bem fez o Rubinho… Foi bacana a participação dele nas entrevistas do grid do GP Brasil. Imagino que va fazer a mesma coisa. Unico ponto… Deveria substituir o Burti… Reginaldo é ídolo!

Flavio Gomes! Parabéns pelo seu trabalho…

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Leo Pereira
11 anos atrás

O problema da Indy para a Band é o horário quem coincide com o futebol. Quando aconteceu a mesma coisa na F1, no ano passado, a Globo mandou a corrida quase pra madrugada.
A questão é audiência.

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Conseguiu voltar à F1 !!!

Luiz Sergio Neto
Luiz Sergio Neto
11 anos atrás

Trocar Reginaldo Leme por Barrichello é como trocar Messi por Luan. Acho que a Globo ficou louca. Por que não colocam o Barrica no lugar do Burti? Isso sim faria mais sentido.

LucioSp
LucioSp
Reply to  Luiz Sergio Neto
11 anos atrás

Bela analogia cara!

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Ou seja, foderam o Regi. Uma pena, o cara não merecia.

Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
11 anos atrás

Tirar o Reginaldo Leme e deixar o Burti é sacanagem!!! O Burti só serve pra traduzir rádio e falar de macarrão no pneu.

Jeff
Jeff
11 anos atrás

Não, não gostei. Prefiro ouvir a transmissão pelo rádio e deixar a tv em “mute”.

David Felipe
David Felipe
11 anos atrás

pensei que estaria livre do Rubinho na F1; que chato….rs

Andre
Andre
11 anos atrás

Flavio;
A radio ESPN irá transmitir as corridas nesta temporada?

Ailton
Ailton
11 anos atrás

MEU DEUS DO CÉU será que um dia nos livraremos de vez desse PÉ DE CHINELO?

Ailton
Ailton
11 anos atrás

Sinceramente não entendo porque a Globo fica querendo enfiar o barrichello guela abaixo dos telespectadores.Depois não sabe porque a audiencia despenca vertiginosamente…

Dú
11 anos atrás

E o Fábio Seixas comentando F1 nos treinos da Sportv.

emerson57
emerson57
11 anos atrás

a única coisa que assisto na globobo é a formula um.
gosto muito do rubinho e do reginaldo, mas a narração continuará a do rádio.
no dia em que eu conseguir ver pela net sem defeitos, em tempo real, me despeço da globobo de vez.

Mauro Kondo
Mauro Kondo
11 anos atrás

Sempre que ele usar bastante o conhecimento técnico e a familiaridade com o circo, vai colaborar bastante com as transmissões.

Sempre que ele se deixar levar pelo estilo “bobão” de ser e, pior ainda, pela linha ridícula de jornalismo globeleza da linha galvânica, aí fodeu tudo.

José
José
11 anos atrás

A aposentadoria,se for isso mesmo,do RG é uma perda muito grande para as transmissões da F1.Incluir Barriquelo,Luis Roberto etc…será um desastre.

André Luis Silva
André Luis Silva
11 anos atrás

Olha só como somos explorados e burros:
Os ingressos para a F1 no Brasil é um dos mais caros. E todo ano Interlagos está lotado.
Nossos carros são os mais caros (e de pior qualidade) do mundo e cada vez se vendem mais carros.
Por fim e o pior de tudo: milhões de idiotas idolatram o Arnaldo Jabor…

André Luis Silva
André Luis Silva
Reply to  André Luis Silva
11 anos atrás

Esqueci de colocar o link para reportagem da BBC, onde se mostra que só em Abu Dhabi os ingressos são mais caros que aqui….
Por isso vou assistir a F1 pela TV e o WEC “in loco”.

Deni Williams
11 anos atrás

Tirar o Reginaldo?
Podia tirar o Galvão, colocar o Reginaldo para narrar e o Barrichello para comentar.
Aí sim ia ficar bom.

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Deni Williams
11 anos atrás

Deveria colocar o Silvio Luiz narrando e o Juarez Soarez comentando.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
11 anos atrás

Acho ruim esse revezamento com o Reginaldo, por mais que o Barrichello se mostre um bom comentarista. O ideal seria o revezamento com o Burti. Aí seria sempre narrador+jornalista+piloto nas transmissões. narrador+piloto+piloto não é o ideal.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Mistério…

Isso mostra a força e interdependencia da Globo junto a Stock Car. Isso é uma pena, não canso de dizer que a categoria é bem legal… as corridas “ao vivo” empolgam pois o barulho dos carros é bem legal e a velocidade é bem interessante… uma pena não conseguirem fazer a categoria ser levada mais a sério.

Se o Rubinho fez essa operação casada “Globo & Stock” podemos “brisar” em situações hipotéticas onde o Campeão também é arranjado… e o melhor é termos um novo Campeão… ou “Astro Rei”, que sucede ao brilhante Ingo Hoffman, que tenha um alinhamento inconteste com a toda poderosa Globo… no caso coincidentemente temos o Caca Bueno a despontar como o novo Icone da categoria.

Coisas de um Brasil que não pode ser tão levado a sério mesmo.

Imperador,

Minoru
Minoru
11 anos atrás

Revezamento com o Reginaldo Leme?

Então agora teremos o pachequismo galvaniano de um lado com o chororô barricaniano do outro…

Como dizem, nada está tão ruim que não possa ser piorado…

charles
charles
11 anos atrás

Ótimo o Barrichello participar, porém a notícia ruim é do Reginaldo Leme deixar de participar de algumas transmissões, ele comenta com isenção de ânimo, sem patriotismo(que é muito bom), afinal, é uma pena.

keniti
keniti
11 anos atrás

Galvão e Barrichello juntos? Só resta apertar a tecla MUTE…

Carlos Pimenta
Carlos Pimenta
11 anos atrás

Prezado Flavio,

Leio muita coisa a respeito da saída do Reginaldo Leme das coberturas da F1 na vênus platinada, e fico me questionando o que é ou não fato. Está havendo algum tipo de teoria da conspiração contra nossa respeitado jornalista, ou é apenas um ciclo que está se findando ?? Você, com seus comentários sempre pertinentes, pode nos brindar com algum comentário ?? Desde já agradeço sua atenção.

Alex
Alex
11 anos atrás

Pra mim tanto faz pois já assisto à transmissão das corridas ouvindo a narração e comentários pelo rádio. Isto me livra das bobagens do Galvão Bueno, das propagandas dos patrocinadores inseridas a cada 15 minutos em volume irritantemente acima do normal e do bate-papo furado sobre o que vai passar no Faustão, na Xuxa ou no Fantástico naquele domingo.

Mas lamento que isto possa significar o começo da aposentadoria do Reginaldo, que apesar de às vezes ser contaminado com as asnices do Bueno, ainda tem seus momentos de lucidez, inteligência e conhecimento do esporte, como poucos.

Breve não teremos mais pilotos brasileiros na F1, autódromos estão definhando o fechando, categorias estão sendo exterminadas, Reginaldo Leme aposentado… então é apenas o começo do fim. A Globo vai perder o interesse pela categoria rapidamente quando o dinheiro parar de entrar. Em 10 anos a F1 será exibida pela Fox Sports.

Ferdinandes
Ferdinandes
Reply to  Alex
11 anos atrás

10 anos? Vai demorar tanto assim? Que pena, queria me livrar da Rede Globo e seus funcionários metidos a engraçados já!
Ah, nao tem nada a ver com esse post, mas, a quem interessar possa: depois de um post do FG sobre o Henfil comprei o livro “Henfil na China”, já li e não tenho o costume de guardar livros, então quem quiser uma doação do mesmo me fala. Mas tem que buscar na portaria do meu prédio (Campo Belo), não to a fim de ter trabalho.

Murilo Murr
Murilo Murr
11 anos atrás

Sacar o Reginaldo Leme é uma puta sacanagem…. bem que a fórmula 1 poderia ir definitivamente pra sportv…. aguentar Galvão, ainda em 2013 é de cair o cú da bunda!

Ricardo Picoli
Ricardo Picoli
11 anos atrás

Não acho bom isso. O ideal seria os três, sendo o Barrichello no pit lane em todas as corridas e Regi e Burti ao lado do Galvão, seja “tubão” ou ao vivo do local. A transmissão perde qualidade sem o Regi.

Jayme
Jayme
11 anos atrás

Se fosse no lugar do Burti ainda dava para entender, mas do Reginaldo, que é a única voz isenta, vai ser uma perda e tanto. Fica Regi!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pantera
Pantera
11 anos atrás

puta merda… é ridículo… galvão bueno e barrichello??? imagino o tanto de “patriotismo” que vai haver nestas transmissões… no último gp do Brasil, barricha e carlos gil estavam no grid, foi ridículo… barricha, pede pra sair, vai tirar férias menino, bem longe da gente… existe alguma outra opção para assistir F1 sem ser a Globo???

Marcus Vinícius
Marcus Vinícius
11 anos atrás

Isso me motiva mais ainda a ouvir a transmissão da rádio, pelo amor de Deus me fala que ela vai continuar, imagina ter q ouvir o Galvão babando ovo do Barrichello por 2 seguidas de novo…. “Isso é bom pro Rubinho!”

Ruy
Ruy
11 anos atrás

Podia ter deixado o reginaldo e feito um revezamento entre o Burti e o Barrichello

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Tava olhando os comentários no Victor Martins porque aqui ainda não tava liberado, a pachecada esta satanizando a substituição do Reginaldo Leme.

Bom, Rubinho como comentarista no GP Brasil foi muito bem, mas veja bem!!! Ele estava bem longe do Galvão, enquanto Rubinho fica no grid fazendo entrevistas(como Carlos Gil), aí o Rubinho vai ser show. Mas ele tem que ser natural, sem essa merda de ficar lembrando do passado metendo o pau no Schumacher e na Ferrari, isso já encheu o saco. E é isso que vai acontecer se Barrichello ficar ao lado daquela mala chamada Galvão!

E tem outra, o Rubinho sempre disse que não gosta do Schumacher, MAIS GOSTA! Isso ficou bem claro no grid do GP Brasil 2012.

“Queria me despedir do Schumacher”

Quase caí da cadeira, Rubinho correndo pelo grid atrás o alemão! Ri muito nesse dia!

Seja você mesmo Rubinho, e fique bem longe do Galvão!

Se eu perceber que o Barrica foi “teleguiado” pelo Galvão, eu vou descer a ripa no Rubinho.

Vamos ver no que vai dar…Rubinho pode mudar sua imagem diante do público, mas se for um chato como o Galvão…Puta que Pariu!!!!

CALA BOCA RUBINHO!!!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Barrichello comentando corrida de F-1 ao lado do Galvão? Puta que pariu, imagina a saia-justa na hora do jogo-de-equipe. Imagina isso se Massa tiver que abrir passagem para o espanhol já na primeira prova? Vou torcer muito pelo jogo de equipe em 2013, Rubinho e Galvão “dialogando” vai ser um show de besteirol a parte. Rubinho vai ter que engolir muita coisa que disse no passado! E não tem essa conversinha-fiada que no passado não era justo e hoje pode, é tudo jogo de equipe. Um piloto se fode e o outro sai dando risada! A questão não é se o jogo de equipe esta liberado desde 2012, esta em jogo a tão falada ética esportiva. Porque o brasileirinho sempre se fode e o companheiro não?

Bom lembrar, Raikkonen em 2012 teve ajuda duas vezes de Grosjean, a Lotus fez jogo de equipe na cara dura! E se precisar ajudar Kimi na tabela em 2013, vai fazer de novo.

Grosjean entrega 2º lugar a Kimi, que agradece com a mão Bahrain 2012
http://www.youtube.com/watch?v=IXEYYGPDVT8&feature=youtu.be

Grosjean entrega 6º lugar a Raikkonen-Cingapura 2012
http://www.youtube.com/watch?v=WooZBaxb2f8&feature=youtu.be

Quero ver a merda que vai dar na cabine da Globo! Ahhhhhhh maluco, essa eu não perco por nada!!!

E vou torcer muito para o Felipe largar a frente do espanhol em todas as corridas, só pra ver Galvão disparar com Rubinho do lado:

“Essa é para os críticos ficarem com muita raiva, nosso Felipe Massa esta muito feliz de contrato renovado com a Ferrari! E ele da muitas risadas do que se fala e se escreve na mídia. E o Felipe fez uma classificação de gente grande e com muito mais QUALIDADE-DE-VIDA que o espanhol! Eu sou muito mais o Felipe Massa nesse GP da Austrália! Alonso já começa ficar MUITO INCOMODADO com a velocidade-natural do nosso Felipe largando a frente, o que vc acha Rubinho?”

“Com certeza Galvão, eu ia falar isso mesmo, não é Burti”

“Com certeza Rubinho”

Luciano Burti ainda comenta:

“E pra esse GP da Austrália a Ferrari mandou só uma asa dianteira nova, mas porque o carro do espanhol tem e do Massa não tem? Porque quanto mais tempo a asa fica no forno, mais ela fica desenvolvida. Logo não tem tempo pra fabricar duas, a classificação já esta em cima, logo, alguém tem que correr sem asa nova”

Muitas voltas depois e já no final do GP da Austrália, Alonso levemente se aproxima do líder Felipe, Galvão comentam meio-contrariado:

“Eu não consigo ser purista nesse tipo de coisa, e eu queria a opinião do nosso Rubinho Barrichello, é uma equipe chama-se Ferrari. Alonso é paparicado no time o tempo todo, mas nesse GP da AUS nosso Felipe esta dando uma SURRA no espanhol, e com asa dianteira velha. Nesse momento Massa entregando a liderança seria um CRIME-ESPORTIVO, uma AFRONTA ao esporte mundial! O que vc acha Rubinho”

Nesse momento Luciano Burti interfere:

“Olha Galvão, Rubinho começou a PASSAR MAL e foi ao banheiro, mas eu respondo sua pergunta. TEM QUE FAVORECER O FERNANDO ALONSO!!! Olha o Vettel em terceiro na cola do espanhol na tabela”

Nesse momento Galvão fica mudo-roxo-de-raiva! Burti dispara pra foder ainda mais:

“Nas circunstâncias atuais eu não tenho nenhuma duvida Galvão, é isso mesmo. Alonso vencendo soma 25 pontos, Massa 18 e Vettel apenas 15. Não pode facilitar com esse alemão. Certa vez Flávio Gomes disse que esse cara era um monstrinho”

Aí vem a melhor parte da corrida, o espanhol encosta de vez no Felipe, a Ferrari avisa pelo rádio e tome Galvão Bueno:

“É melhor que seja logo, que passe logo e que Felipe vá atrás…se não tem solução, que passe logo e que o Alonso puxe o Felipe. Veja que o Felipe ABRE SEM NENHUM PROBLEMA, para a ultrapassagem do Alonso”

“Gente, é uma coisa do ESPORTE absolutamente NORMAL, eu sei que vai chover CRÍTICAS que vai ser um PROBLEMÃO. Mas é uma coisa do ESPORTE, fazer o que? O Felipe chegou a comentar: “SE A FERRARI PEDIR COM EDUCAÇÃO, EU VOU AJUDAR MEU COMPANHEIRO DE EQUIPE”, e assim a coisa funciona não é mesmo Rubinho? Gente cadê o Rubinho? Burti vai olhar porque o Rubinho esta demorando tanto”

“Aí vc esta vendo o TIRIRICA no boxe da Ferrari, ele é AMIGÃO do Felipe, e o Tiririca faz aquela cara: “Fazer o que, de palhaçada eu entendo muito por isso estou aqui”

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
11 anos atrás

Sério mesmo? Reginaldo Leme revezando com Barrichelo? Faria mais sentido se o Rubinho revezasse com o Luciano Burti.