RÁDIO BLOG | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 21 de março de 2013 - 1:15Rádio Blog

RÁDIO BLOG

Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon

23 comentários

  1. Ricardo Bigliazzi disse:

    Perda sentida da musica Brasileira.

    Lembro também que morreu o famoso musico Cubano Bebo Valdes… um dos maiores expoentes da musica Cubana… tudo bem que não vivia por lá… não sei porque… mas também é uma perda sentida. Muito chorado na Europa (especialmente Espanha e Suecia) e nos Estados Unidos… nem sei se os Cubanos sabem de sua morte.

    Imperador

  2. Pedro Navalha disse:

    Do Cherão falaram uma semana inteira. Do Emílio, só umas notinhas curtas bastaram…

  3. JP disse:

    Tem um vinil em casa “25 anos de MPB 25 anos NGK”. Foi meu primeiro contato com a MPB. Aquarela do Brasil/Mestre Sala dos Mares/Kid Cavaquinho foi a primeira vez que ouvi Emílio Santiago. Tentei achar no você tubo e não consegui.

  4. George McCrae disse:

    Eu não curtia Emílio Santiago, somente a música Saigon e aquela música (não recordo o nome) dele com a Verônica Sabino (tema da novela Tieta) eram fantásticas. Fico triste em saber que cantores verdadeiros e originais estão indo. Na música atual, tanto nacional e internacional existe muita porcaria. O dia que Roberto Carlos (apesar de não gostar dele), Fagner, Zé Ramalho, entre outros, partirem, podem ter certeza que a nossa música nacional morreu. Já internacionalmente, nomes como Rolling Stones, Paul McCartney, Rod Stewart, se forem, a música internacional também morrerá. As rádios hoje dia tocam só merdas, como “Leide Caga”, “Lelek”, “Ex-Téfani”, “Calcinha Carimbada”… e os Sertanojos Eróticos. Triste em saber que temos que ouvir essas porcarias. Mas ainda que temos MP3 e aí podemos curtir músicas dos anos 60, 70, 80 e início dos 90, quando ainda tinha grandes cantores e grandes músicas, que deixam muitas saudades.

  5. Eduardo Britto disse:

    Adolescente, lá por 1976, tava com amigos quando perguntaram de que cantor eu gostava. Com 13 anos não gostava de nada em especial, mas arrisquei dizer “Emílio Santiago”. Pois tomei uma espinafrada forte: que Emílio Santiago o que?!! O legal é Guilherme Arantes!! Pois é, ele certamente sofria de preconceitos, ao cantar como os antigos Caubi, Nelson Gonçalves, etc… Mas que tinha voz, tinha!

  6. carlos lima disse:

    SE FÔSSEMOS INFINITOS

    Fôssemos infinitos
    Tudo mudaria
    Como somos finitos
    Muito permanece.

    Brecht (1898 – 1956)

  7. Mario disse:

    Ouvi o Emílio Santiago pela primeira vez no Festival MPB Shell em 1982 e tanto a música ( Pela Amor de Deus ) quanto a voz ( cheia e aveludada, nunca tinha visto um samba ser cantado assim ) me chamaram muito a atenção, achei aquilo maravilhoso. Desde então sempre o reverenciei como uma das estrelas que Deus fez brilhar nesse nosso Brasil, tão sem memória. Agora vai cantar com muitos dos grandes, lá em cima.

  8. RENE FERNANDES disse:

    Já curti muitas e muitas noites interessantes e muito bem acompanhadas ao som de Emilio Santiago….Cristalino, elegante, uma voz refinada que deixará saudades pela suas grandes interpretações. Estamos ficando rapidamente pobres em matéria de cultura e conhecimentos….Obrigado por tudo!

  9. Mauro Kondo disse:

    1979 – meus 12 anos. Marcou muito a gravação de As Rosas não Falam.

    Vai cantar assim lá junto com a Elis Regina.

  10. Danilo Candido disse:

    Mais um que vai fazer show para o melhor de todos lá em cima…

  11. Ana Paula Rodrigues disse:

    Grande Emilio!!! Faz parte.
    Flavinho, meu socio Marco Antonio lhe viu ontem no jogo da Lusa! Ele comentou o quanto sou sua fã né? Ha. Espero encontra-lo em alguma ida ao Caninde e, continue com sua otimas analises do mundo do automobilismo e, digo mais, assuntos gerais, me alinho com vc quanto a politica, criticas sociais e carros bacanas! Hehe…
    Beijos,
    Aninha.

  12. jrg disse:

    E o Latino continua ai, firme e forte…

  13. Celio Ferreira disse:

    Linda voz !!!!!!!!!!!! mais um TOP que se foi.

  14. Alexandre - BH disse:

    A turma boa se mandando pra cobertura. O que nos restará? Teló? Lelek lek? Luan Santana? Socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>