ALMA CUBANA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 3 de abril de 2013 - 13:12Antigos em geral

ALMA CUBANA

SÃO PAULO (vai dar certo) – O José San Pedro mandou a história maravilhosa sobre a restauração do Chrysler 1955 que foi de Ernest Hemingway. Vai ser feita em Cuba por um americano que tem passaporte inglês, David Soul. Com todas as dificuldades imagináveis, por conta do embargo americano à Ilha.

E sabem quem é David Soul? Ninguém menos que o ator que nos anos 70 fez o detetive Kenneth “Hutch” Hutchinson na série “Starsky & Hutch”.

Claro que a aventura vai virar documentário. E vai ser legal pacas.

cubansoul

6 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Esse post não tem nada a ver com o carro, cuba etc… esse post foi feito pra enganar a gente clicando na imagem achando que vai abrir um video…. hahahaha…. eu cai!

  2. Lucas Carioli disse:

    Lembrei do nome David Soul nas aberturas (sempre geniais) da série.

  3. Sensacional, pelo carro, por Hemingway e pela ajuda de David Soul.

    Torço para que dê certo. Preciso ir a Cuba.

  4. Nelson Barreiros Neto disse:

    Bom dia Flávio. Tive o prazer de conhecer um pouco a história do escritor de “O velho e o mar” e encher a cara no bar do hotel onde ele morava quando estive em Cuba. Em um museu com vários carros, estava um carro que disseram ser de Hemingway, mas honestamente não me lembro se era esse. Vou tentar achar as fotos, e se vc permitir, envio. Tem carros muito legais.

    Muito legal seu post, e pra quem não conhece, vá a Cuba. Lugar muito legal, com muitos problemas é verdade, mas muito legal.

    • Nelson Barreiros Neto disse:

      Na verdade, sobre a questão de carros, lugares, etc, Hemingway tornou-se uma lenda no local.

      Então as pessoas te levam pra ver o quarto do hotel, o lugar onde consumia litros e litros de rum, e por aí afora. Dizem que o homem era “pro” na arte de enfiar o pé na jaca e tem uma vida fantástica.

  5. Ben Hur Lopes de Oliveira disse:

    Flávio,

    A história é bem legal e ontem, coincidentemente estava vendo o episódio de Top Gear da BBC, acho que de 2003, onde o David Soul é o convidado. Detalhe é que ele quebrou o câmbio de dois carros Suzuki Liana que eles usam para as celebridades dirigirem no circuito deles.

    As caras e bocas do David Soul dirigindo e quebrando os câmbios são impagáveis.

    Abraços, Ben Hur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>