SORRISO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 14 de abril de 2013 - 20:21Automobilismo internacional

SORRISO

SÃO PAULO (ainda não acabou) - Legal que o pessoal de imprensa do Bruno Senna começou a distribuir pequenos vídeos, agora que ele está no WEC. E vejam o sorriso largo do primeiro-sobrinho, que começou sua aventura na Aston Martin com vitória em Silverstone na sua categoria. Sabem por quê? Porque desde 2009, como ele conta, não subia ao pódio. E desde 2008, na GP2, lá mesmo em Silverstone, não vencia uma corrida.

Piloto quer vitórias e troféus. Seja onde for. Se for na F-1, ótimo. Melhor ainda. Mas, se não for, dane-se. O que não dá é para ficar se arrastando em equipes ruins só para dizer que está lá. “Estar lá” para ficar andando atrás, sem perspectiva nenhuma de nada, é uma tristeza.

Bruno nunca foi dos caras mais sorridentes do mundo. Na dele, contido, é um cara simpático, mas não, digamos, efusivo. Nesse videozinho aí dá para ver que ele está feliz.

E ser feliz, no fim das contas, é a única coisa que importa.

45 comentários

  1. Totó Wohlf é que é esperto, colocou o protegido dele no lugar do Bruno, e depois pulou fora do barco e foi pra Mercedes pensando que ia se dar bem. Bem feito para o Sr. Frank Williams que com aquele carro horrível matou o melhor piloto da Fórmula Um em todos os tempos e depois sacaneou o Bruno Senna, ELES AGORA ESTÃO COM OS PILOTOS QUE MERECEM PARA ANDAR NAQUELAS CARROÇAS, É UMA PENA QUE O SR. FRANK WILLIAMS NÃO FAÇA SETENTA ANOS EM TODAS AS PROVAS DA F1, SENÃO O PASTOR MALDONADO VENCERIA TODAS, OU ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE AQUELA VITÓRIA VIA PURA ARMAÇÃO PARA HOMENAGEÁ-LO?

  2. Romulo Louzada disse:

    e não é que eu também reparei nesse sorriso largo do Bruno, acho até que ele podew conseguir boas realizações na WEC. Você tem toda a razão flávio, ser feliz é o que importa !

  3. Carol Lo Re disse:

    Parabéns ao piloto de F1 e hoje no FIA WEC pelo pódio e vitoria pela Aston Martin. Sendo sua ultima vitoria em 2008 na GP2 e um pódio em 2009 Le Mans Series pela Oreca.. Isso é motivo de muita alegria e felicidade. Volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, o pódio. Rever tudo isso é magnifico. Valeu Bruno Senna. E Flavio, quando sai a revista Warmup com a entrevista com o Bruno?
    Ouvi a entrevista do Bruno pela Radio ESPN realizada no aeroporto de Nice…. Valeu!

  4. Janucio disse:

    Felicidade sincera se mostra através de pequenos detalhes .

  5. Fernando Cruz disse:

    Sim, o mais importante e ser feliz! Esta vitoria do Bruno deixou tambem muito feliz quem segue a sua carreira e sempre acreditou no seu potencial. Para quem nao sabe, Pedro Lamy e um dos melhores pilotos do mundo em carros de turismo, com uma grande carreira e muitas vitorias. Pois bem, o Bruno foi mais rapido do que ele quando estiveram juntos em pista! Isto apesar da enorme diferença de experiencia com estes carros e de praticamente nao ter andado nos treinos com o Aston Martin! Sera que Kobayashi andou assim tao bem no confronto com os seus colegas de equipa? Portanto houve muito merito do Bruno, apesar de ter andado muito menos tempo do que os seus experientes colegas Mucke e Turner.

  6. Santos disse:

    Gomes, por que você se refere ao Bruno Senna como “primeiro-sobrinho”? É para afrontar os fãs de Ayrton Senna – que não gostam disso? Ou só pelo fato dele ser filho da Viviane?

    Aliás, você dá importância aos fãs de Senna? Eu não.

  7. Pra calar àqueles que só saben falar mal de pilotos, sentado no sofá de casa…

  8. Fabiano Lacerda disse:

    Esse sorriso é contagiante. Fiquei contente pelo cara. De verdade.

  9. Ulisses disse:

    Bruno sempre foi um ótimo piloto!
    O maior problema dele é o sobrenome, mas ainda assim, ele tira isso de letra!

  10. Lucas Carioli disse:

    Mas claro! Eu sempre apostei nisso, que o piloto deveria procurar o melhor lugar para correr, de preferência para vencer. F1 não é tudo não.

  11. Nostradamus de Castro disse:

    É isso aí Flávio, belo comentário. O que vale é se divertir e ser feliz. Boa sorte ao Bruno.

  12. Thiaguera disse:

    essa vai com honras para que coloca em duvidas o talento do rapaz… Dê a ele um carro bom e ele mostra o quão bom pode ser… pode não ser e não é igual ao tio no quesito tirar leite de pedra… mas com carro bom ele mostra a que veio!!! Da lhe Bruno!!!

  13. Simão disse:

    É FG… é exatamente assim. Ser feliz é o que importa!!!
    Tá na cara dele a satisfação.
    Parabéns ao Bruno pela vitória e pela decisão de seguir a diante.

  14. Gerson disse:

    Claro que deve estar contente. Muito boa categoria. Além do mais, vai largar na pole sem precisar sentar no carro…

    Mas essa pole vai pro currículo né?

  15. Marcelo disse:

    Bruno Senna esta melhor que o Rubinho…

    Após cinco provas na categoria, posso classificar o desempenho de Barrichello como medonho!

    Estréia em 2012, primeira corrida em Curitiba Rubinho foi 22º. Na segunda prova em Brasília era 21º quando foi obrigado abandonar com problemas na suspensão.

    Na terceira prova, corrida do milhão em Interlagos Rubinho foi novamente 22º.

    Termina temporada 2012, começa temporada 2013 e Rubinho continua o mesmo!

    25º em Interlagos
    19º em Curitiba

    Meteram tanto o pau no retorno de Schumacher, mas no fim, Barrichello se mostrou um fiasco na Indy, e na Stock consegue ser ainda pior. Por mais que a adaptação seja difícil o piloto não pode ir tão mal. Barrichello esta em um time de ponta na Stock, a Medley/Full Time.

    Parabéns ao sobrinho pela vitória no WEC!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_da_Stock_Car_Brasil_de_2013

    • nelson disse:

      Voce tirou o comentário que eu ia fazer,o HHUUBBEENNSS é realmente um cactus metido a roseira. A facilidade que ele tem de se adaptar é FANTÁSTICA. o Bruno nesta matou a pau, principalmente o Rubinho, trocou de posição e com prova muito mais competitiva e dificil do que a stock se deu bem. O outro não consegue nem adaptar a lingua na boca!!!

  16. Thiago disse:

    Parece um menino que acabou de ganhar uma corrida de carrinhos de rolimã no bairro.
    A impressão que eu tenho é que no meio do depoimento ele vai começar a pular de alegria no sofá. Quase não se conteve.
    Legal de mais! É bom ver brasileiros ganhando em outras categorias do automobilismo.

  17. Cairo disse:

    Excelente que esteja feliz por lá. Isso é ótimo porque reduz a chance de tentar um retorno na F1.
    Não faz a menor falta na F1!!!!

    • Thiaguera disse:

      És um Ridículo Man… Quem que correu na Williams nos últimos Tempos que faz falta? Nesse carro aí ninguém faz falta… Bruno com um carro bom mostra serviço sim… Só não é como o tio.. Simples assim

      • Cairo disse:

        Cara,
        É logico que é possível mostrar trabalho em equipes pequenas. Grandes pilotos iniciaram suas carreiras em equipes “nanicas” e logo de cara mostraram potencial.
        Só pra citar exemplos recentes: Alonso na Minardi, Vettel na STR, Schumacher na Jordan, etc…. Olha o que tá fazendo o Francês Jules Bianchi na Marussia. O garoto tá dando espetáculo em toda corrida. Muitos não enxergam esse tipo de coisa porque assistem F1 com os ouvidos apenas.

      • Fernando Cruz disse:

        Nao podemos comparar a Minardi do Alonso com a HRT de 2010. O Jordan de 1991 era um excelente carro, pelo menos em Spa, e o Toro Rosso de 2008 tambem esteve muito bem em Monza, nao foi so o genio do Vettel a faze-lo ganhar. Mesmo a Marussia do Bianchi vale muito mais do que a HRT que o Bruno pilotou.

        O Bruno nunca seria um fora de serie na F1 mas teria uma excelente carreira se tivesse entrado com a Brawn em 2009. As circunstancias foram muito desfavoraveis para ele nos ultimos anos (em especial entre 2008 e 2011) e com tudo o que aconteceu e muito mais gratificante para ele correr numa outra categoria, onde pode ser muito mais feliz do que na F1.

      • Ulisses disse:

        Senna na Toleman …

  18. Jeambro disse:

    Melhor do que se ele estivesse na draga que está a Williams este ano. E também prova que ele não é ruim como muitos falaram no ano passado. Pode não ser maravilhoso, mas não é mal piloto. Que seja feliz, que é realmente o que importa.

  19. Deni Williams disse:

    Parabéns ao Bruno!
    Muito sucesso na nova carreira.

  20. victor freire disse:

    a f-1 não é a única categoria de ponta do automobilismo mundial. a presença de pilotos como senna sobrinho e kobayashi na wec prova isso. essa categoria deve estar muito interessante.

  21. Porcina disse:

    Sennaaaaa!!! Globo larga a f1 e começa a transmitit o WEC logo! Que glória, que benção ver o nome senna no topo de uma categoria secundária de uma série pouco popular! Brasil il il!!

  22. É melhor ser competitivo em outra categoria de sucesso do que ficar pilotando carroças na F1! Na Williams agora ele estaria sem pontos e brigando com o carro para chegar ao final da prova junto com o Maldonado!

  23. Levi Davet disse:

    Se derem um protótipo pro Bruno, poderemos ver Nicolas Prost contra Bruno Senna no WEC! Seria sensacional para a publicidade da categoria.

  24. LEXVIEIRA disse:

    Assisti um trecho da corrida e é bacana.
    O campeonato tem bons pilotos inscritos como o Fisichella, Pizzonia, Vitantonio Liuzi, Sebastien Buemi, Sebastien Bourdais, Nick Heidfeld, Kobaiashi e o Bruno Senna.
    Certamente são melhores que muitos ques estão na F1 atual.

  25. Francisco disse:

    De fato, esse realmente é o melhor país para se viver. Como não?

    http://vejasp.abril.com.br/materia/sophia-alckmin-campanha-agasalho

    Estarrecedor.

  26. Pedro disse:

    Cara, essa jaqueta que o Bruno tá usando é muito legal com o logo e cores da Gulf.
    quem sabe o Flavio não arruma algumas para sortear pra nós?

  27. disse:

    Algum dia, alguém viu o Barrichello com este semblante?

  28. Matteoni disse:

    Como curiosidade, pesquei este vídeo no Utube do grande prêmio mais maluco da história:

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=KVxtfb_BGuQ&NR=1

    Inacreditável!

  29. Carlos Cezar disse:

    Vale lembrar que o Koba-Mito chegou em segundo na categoria dele!

  30. Ademir Silva disse:

    Logo lá, Fláviio! SILVASTONE! Na casa de Ayrton! 2013 começou para mim, finalmente!

    hahahaha hahahahahah hahahahahaha, o nome Senna voltou a vencer, minha gente!

    Senna, eterno!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>