VAI MAL
SÃO PAULO (esperava mais) – Antes de mais nada, bem-vindo Hugo Becker ao time do Grande Prêmio. Nosso primeiro representante de Guarulhos, o que significa que será sempre o primeiro cotado para certas viagens a partir de Cumbica (o táxi será mais barato). E um forte abraço ao Fagner Morais, que deixou o site para novos voos por aí — toda sorte do mundo a ele, portas abertas eternamente.
É do Becker (primo distante daquele tenista; bem distante) o levantamento sobre o início de temporada de Sergio Pérez. Simplesmente o pior de um piloto da McLaren desde Michael Andretti em 1993.
Será que Pérez é uma porcaria mesmo? Eu achava o rapaz tão bom… Mas desde o anúncio de que iria para a McLaren as coisas começaram a desandar. Quem convive com ele diz que o mexicano é um nojo.
Bem diferente do nosso Chapolin, ídolo eterno. Tanto que estou pensando em parar de chamar o Pérez de Chapolin.
Como o Koba mito faz falta nessa F1 moribunda.
No anuário “AutoMotor Esporte” (2012/2013), o jornalista Reginaldo Leme também chama o Kamui Kobayashi de Mito, além de lamentar a dispensa do japonês pela Sauber. O Celso Itiberê é outro que usa o termo Mito, referindo-se ao piloto nipônico.
Estão banalizando o significado da palavra.
É o poder da repetição.
Melhor passar a chama-lo de Quase Nada.
Assistia muito a F3 inglesa anos anteriores, quando Perez corria lá …Sempre foi mediano , nunca foi um cara que se destacou, mesmo com um baita TELMEX bancando tudo de melhor.
Mas o Galvão, raramente, fala alguma coisa que presta, uma delas é que muitos caras que se sobressaem em equipes pequenas/médias, sem muito compromisso e pressão e depois quando vão para as grandes….não aguentam…
Além disso, tem esse sorrisozinho de professor Girafalez metido a besta….
Do jeito que as coisas estão se desenhando, algo que comentei por aqui no inicio do ano passado pode se tornar real.
Koba na Ferrari F1
Massa para Lotus ou aposentado.
Kimi dificilmente sai da Lotus.
Para o Massa, isso seria ótimo!
Pérez é apenas mais um de muitos pilotos medianos a chegar na F1, porém mesmo que não tenha todo esse talento que muitos pensam que ele tem, o rapaz tem uma sorte do krl…
VERDADES:
– Com o apoio do Slim desembarcou na Sauber, após temporada mediana na GP2 Series (um 2º lugar como melhor resultado e 12º no campeonato), por outro lado venceu duas corridas na GP2 Asia e terminou em 7º o campeonato – detalhe: Koba foi o campeão.
– Em 2011 estreou como piloto titular na Sauber ao lado de Koba, que já estava lá em 2010, tomou um pau do krl: Koba: 30 pontos, 12º no campeonato; Pérez: 8 pontos, 16º no campeonato, contudo passou desapercebido por ser ano de estreia.
– Em 2012 a Sauber fez um excelente carro, com desgaste de pneus extremamente baixo em comparação com outras equipes, e foi assim, com estratégias ousadas que Pérez obteve seus melhores resultados (3º no Canada e 2º na Itália), já o 2º lugar que poderia ter sido 1º na Malásia, foi sobre condições atípicas, tanto que o carro vencedor era bem inferior a Sauber naquele inicio de campeonato.
– Pérez terminou 2012 com 66 pontos contra 60 de Koba, porém se pegarmos o campeonato inteiro, Koba foi muito mais regular e constante do que Pérez, que fez algumas corridas excepcionais graças as circunstancias e estratégias da equipe, tendo sempre a preferência graças ao apoio do Slim e pelo 2º lugar na Malásia logo no inicio da temporada, chamando a atenção do mundo todo com uma excelente exibição, tanto que logo o colocaram ao lado de Alonso da Ferrari.
Por fim, após esse enorme texto e uma breve análise desse jovem mexicano, acredito que a Mclaren se precipitou e errou feio, sorte da concorrência…
Senhor Pedro:
A sua análise foi sensacional! Parabéns! É de comentaristas como o Pedro, que o blog do Flavio Gomes necessita.
Ótima análise!
Perez enganou não só a McLarem, a mim também. Mas o ano não terminou, vamos ver o que rola (ou não rola).
Mas esse contrato, creio eu, não foi assinado apenas por merecimento, a F1 é uma caixa preta.
A sua linha de raciocínio é deveras atraente, no que eu concordo plenamente. A britânica Mclaren selecionou o piloto errado da Sauber. A equipe do Peter e da Monisha poderia, também, ter renovado com o Kamui Kobayashi. Há rumores (revista alemã Speedweek) de que a Sauber, em 2015, poderá utilizar os propulsores Honda. Se a montadora nipônica oferecer de graça ou com desconto os seus motores, ela poderia colocar o Kamui na escuderia suíça.
Em 2015, quem sabe:
Sauber – Honda + Kamui Kobayashi
Parece que o Koba poderá voltar com a equipe Toyota na F-1. A Sauber estaria conversando com a Honda e pode ser que o Sato venha no pacote…
Flavio, o mané do massa deveria ter batido à porte da Mclaren faz tempo! Hoje poderia estar no lugar do Perez! Tá o carro desse ano tá meio ruim, mas a Mclaren é uma potencia em si, logo se reergue!
Agora tá lá na Ferrado onde já começou a estorinha de o pneu tal não dá certo com o carro dele, só o dele pois no do Alonso até pneu de bicicleta resolve…
Potencia por potencia, a Willians também já foi. Veja só o que sobrou.
Senta o Koba lá e não tem nem pro Hamilton ….
Ops, Button perdão.
O apelido dele pode ser “Peste”. Chapolin não é adequado.
É cedo para concluir….
Se continuar assim não vai emplacar 2014 com certeza, mas qualidades o cara tem.
A equipe também está afetada pela falta do Hamilton e o carro não é bom , a pressão não é fácil
Mais umas tres corridas e vai dar para perceber
O Mansell foi pior.
E há um errinho conceitual: o GP da Austrália de 95 está sendo colocado como o primeiro da temporada (e do Blundell na McLaren). Mas a prova de Adelaide foi a última da temporada e o último GP do Blundell na F1 (e, ao que me consta, ele largou em 10º e terminou em 4º).
Pérez = Kovalainen
Não duvido que possamos ter novos pilotos na McLaren em breve, até 2015. Poderemos ter Felipe Massa, Lewis Hamilton ou Kimi Raikkonen na McLaren. A McLaren só funcionava mesmo com Hamilton, e nem o Button não tá dando conta do recado. Confesso mesmo que o Button depois de 2009 foi pura ilusão. O Perez pode até parar na Ferrari numa possível troca com o Passa.
Perez vai ficar na McLaren, George. A McLaren não vai renovar contrato com a Vodafone e o Pérez tem o Carlos Salim (Slim) por trás dele bancando.
Porém a MacLaren não trabalha com pagantes.
O tempo do Ratinho Perez está contado. Mais duas corridas assim e tá fora.
Os tempos mudam…
Eu tenho minhas suspeitas de que o carro da Sauber, no ano passado, era realmente muito bom, e teria vencido corridas se tivesse um piloto top no volante.
Eu nunca vi nada de muito especial no Pérez. Ele não é bom de treino. Piloto de ponta precisa ser bom de treino. O Koba é mais ou menos do mesmo nível, mas pelo menos dá espetáculo. Quem merecia estar nesse cockpit agora era o Hulk, esse é piloto nível McLaren.
Discordo. No ano passado, a Sauber tinha bons carros, mas estava abaixo da RBR, da Ferrari, da McLaren e da Mercedes-Benz. Você deve ter lido o comentário de um leitor do Tazio e o reproduziu aqui. Um gênio como o Ayrton Senna teria, certamente, uma performance melhor do que o Pérez e o Kobayashi, mas duvido que o brasileiro disputaria o título com o Vettel e o Alonso.
http://tazio.uol.com.br/blog/blog-do-tazio/perez-faz-a-pior-estreia-pela-mclaren-em-20-anos/
Ainda acho precipitado formular algo definitivo sobre o talento do mexicano. A chave está nos pneus, que deterioravam menos na Sauber. O Button também está sofrendo. Na fase europeia, depois das atualizações, veremos do que ele é capaz.
O Nico Hülkenberg seria uma opção mais interessante para a McLaren, mas acho que o alemão foi para a Sauber-Ferrari, pois esta poderá servir de trampolim para o time de Maranello. O Mark Weber não passa deste ano na RBR e a imprensa já aponta o nome do Kimi Räikkönen como potencial substituto do australiano. Pode ser que o Felipe Massa tenha chances na Sauber (no lugar do Nico) ou da Lotus (na vaga do Kimi). O Esteban Gutiérrez tem de torcer para que o Carlos Slim continue a colocar dinheiro na Sauber. Caso o Pérez seja dispensado pela esquadra de Woking, ele poderá retornar ao time suíço, com o apoio da América Móvil.
Não se pode olvidar, também, de uma jovem promessa de Portugal que, segundo Celso Itiberê, poderá ser companheiro do S. Vettel no futuro.
É, grana é uma merda! E o Koba fora ….. mas ele volta (acho) se os próximos motores da McLarem forem da Honda.
Segundo me consta, os problemas entre McLarem e Andretinho, além do desempenho “cavalheiresco” do americano, começaram a piorar com as reprimendas de Ron Dennis à então esposa do piloto, conhecidíssima pelo seu estilo estapafúrdio de se vestir. Dizem as más linguas que, ele chegou até a proibi-la de frequentar os boxes da equipe. Não sei até que ponto isso é verdade mas, sei que Ron era (e ainda é) capaz de tomar uma atitude dessa.
Desde então, Andretinho que já não tinha começado bem o ano, acabou por termina-lo pior ainda …
Querido Ulisses:
No futuro, eu não creio no Kamui Kobayashi na Mclaren-Honda, no lugar do Sergio Pérez. Aliás, nunca levei fé nele nem para substituir o Lewis Hamilton, que acertou com a Mercedes-Benz. Reputo que o piloto japonês não tem o perfil do time de Woking. O Kamui é bom e com potencialidade para refinar-se ainda mais, porém acho que, de fato, é melhor para ele ficar numa equipe intermediária. Ademais, não quero vê-lo sendo escudeiro de quem quer que seja, numa esquadra de maior investimento. Se a montadora nipônica equipar mais de uma escuderia, a oportunidade do Koba-san voltar estará no segundo time. É patente, contudo, que a Mclaren será a cliente premium da Honda, ou seja, a sua “queridinha”. Leia os comentários mais recentes registrados em Vai, Mito! do presente blog, que você entenderá melhor.
Vai, Mito!
http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/03/vai-mito/
A Ferrari de Koba-san
http://blogp.warmup.com.br/2013/03/a-ferrari-de-koba-san/
Obs.: depois dos Nakajima (pai e filho), Nakano, Suzuki, Ide, Takagi, Katayama, Yamamoto etc., enfim, o Japão conseguiu um piloto bom e com potencial de desenvolvimento. Incontestavelmente, já foi um grande progresso! Assim, torço pelo regresso do Kobayashi-san. Adoro o japonesinho!
Concordo. É melhor o Kamui Kobayashi numa Sauber ou em qualquer outra equipe do pelotão intermediário, dando show com as suas ultrapassagens. Na Red Bull, o nipônico poderia escutar uma ordem para reduzir as rotações do motor, a fim de não oferecer risco ao Sebastian Vettel. Na Ferrari, o japonês poderia ouvir algo como: “Koba, Alonso is faster than you”. Na Mercedes-Benz, às vezes, ele teria de ficar “na marra” atrás do Lewis Hamilton, apesar de mais veloz.
Juliana, não se esqueça que a Mugen ajudou o Shinji Nakano (Prost) e o Aguri Suzuki (Footwork e Ligier), especialmente este último. Por sua vez, a Yamaha acudiu o Ukyo Katayama por longos cinco anos na Tyrrell. A Honda auxiliou o Satoru Nakajima (Lotus e Tyrrell) e o Takuma Sato (Jordan e BAR). A Toyota colocou o Kazuki Nakajima na Williams. As fabricantes nipônicas de propulsores sempre ampararam os seus pilotos. Está na hora da Honda dar uma mão ao Kamui Kobayashi, que chegou ao circo através da Toyota. Valeu!!!
Seria realmente um sonho ver o Koba pilotando uma McLaren, certamente faria um trabalho muito melhor do que vem fazendo o Pérez, porém acredito que as chances de isso acontecer são remotas, uma equipe com a grandeza da Mclaren não aceitaria esse tipo de acordo.
Por outro lado, a Mclaren é forte dentro do circo, nesse caso ela pode ajudar no retorno do Koba a uma equipe média.
Sra. Juliana Gomes:
O jornalista europeu Jonathan Noble escreveu o seguinte artigo: “Did McLaren take the wrong Sauber man?” (“A McLaren pegou o cara errado da Sauber?”). Para Noble, o japonês Kamui Kobayashi deveria ter sido o escolhido pela escuderia de Woking, ao invés do mexicano Sergio Pérez. O citado texto foi publicado na revista inglesa “Autosport”. Abraços.
Mauro da Cunha Ramos
Caríssima Juliana
Com tamanha delicadesa e educação da vossa parte, argumentando de forma tão segura, eu quase concordei com você.
Mas, assim como muitos no mundo, eu gostaria de ver kamui na direção de uma McLaren, acredito que ele merece essa chance. Aliás, se existe um piloto que, por merecimento, venha a sentar-se em um carro de ponta, esse é o kamui.
Se vai andar bem? Sinceramente não sei, mas tem grandes chances de ser o primeiro “Japa” a lutar pelo título da F1, e não acredito ser nenhum exagero essa afirmação. Sei que ele enfrentaria todos os tipos de problemas com companheiros de equipes rápidos e com contratos milionários, com chefes de equipes vaidosos, tendenciosos enfim, o que conhecemos de longa data.
Ele na McLarem, sem dúvida que teria a minha humilde torcida aos Domingos. Para vc ver que esse meu “post” não tem nada de técnico, é pura torcida, gosto de ve-lo acelerar, apenas.
Eu também gosto muito e torço por ele!
Prezado Ulisses:
Muito bom! O Kamui Kobayashi merece, sim, uma chance numa escuderia como a McLaren. Abraços.
Leio as colunas do jornalista Celso Itiberê do O GLOBO. Num artigo publicado no ano passado, o Itiberê relatou a sua curiosidade em observar o Kamui Kobayashi na Ferrari. O Celso já fez elogios ao ex-piloto da Toyota e da Sauber, comparando-o, até mesmo, a um samurai. Certa vez, recordo-me que o articulista afirmou que o Kamui é o tipo de profissional que coloca a faca entre os dentes, quando guia o seu monoposto.
Sou fã do Koba e sei que a Lotus chegou a demonstrar interesse pelo japonês. Ele saiu da Fórmula 1, mas, pelo menos, continua a namorar uma gatinha (atriz Yu Abiru)
O futuro do mito
http://blogp.warmup.com.br/2012/11/o-futuro-do-mito/
Você já viu a japonesa Jessica Celeste Michibata? Ela é noiva do Jenson Button.
O Kamui Kobayashi faz falta. Eu só não quero que o nipônico retorne na Marussia ou na Caterham, pois estes times são fracos demais.
Eurico
Ulisses:
Nota DEZ para o seu comentário!
Minha mulher acha que você deveria chamar o Rosberg de Rosbife. Ela o chama assim também.
Arroz Berg, parboilizado, o melhor…. kkkkk
Minha namorada tb não para de chama-lo assim…hehehee
Lembro que uma das principais qualidades de Pérez era justamente seu estilo de pilotagem que degrada menos os pneus ao longo das corridas, o que hoje é considerado uma grande vantagem. O atual carro da McLaren certamente contribui para que o mexicano ainda não tenha “se encontrado”, o que justifica esse desempenho pífio nas três primeiras corridas.
Mas o Button consegue conservar pneus com o mesmo carro (tá, são anos de experiência a mais, porém creio que esse não seja o motivo principal do baixo rendimento inicial do Perez).
Deve-se somar o fato que nas últimas provas dentro da Sauber ele também foi duramente criticado. Parecia outro piloto depois de acertar com a Mac.
Acho que o sucesso subiu muito rápido à cabeça e o boy anda fazendo arte fora das pistas.
Ainda é cedo para tirarmos uma “temperatura” acerca das performances do mexicano. Temos que adicionar a isso, o fraco desempenho da McLaren, nesse início de temporada.
Sobre o Koba “Nacional Kid” (também sei colocar apelidos), numa imaginária substituição: a equipe inglesa poderia estar trocando seis por meia-dúzia.
Não acho não. O japonês acerta melhor o carro e corre mais. É mais ousado em todas as situações, haja visto a quantidade de ultrapassagens que fazia antes mesmo de implantarem os pneus de farinha e o DRS.
Como já disseram:
Escolheram o piloto errado da Sauber.
É Claro, a Mclarem estava interessada apenas no patrocinador de Perez.
“Quem convive com ele diz que o mexicano é um nojo.” Flavio Gomes
Quanto preconceito!
O Flavio Gomes discrimina o Pérez, assim como discriminava o muito talentoso Bruno Senna. O citado jornalista parece ter inveja do sucesso do jovem mexicano. Com apenas dois anos de Fórmula 1, o Sergio foi contratado por uma equipe topo de linha, que é a Mclaren. Foi pela habilidade e não pelo dinheiro da América Móvil.
No ano passado, o Pérez deu um espetáculo de pilotagem, subindo três vezes ao pódio e somando 66 pontos. Ele era, inclusive, cobiçado pela Ferrari. O Sergio tem, também, potencial para atrair bons patrocinadores como a empresa do Carlos Slim. O Bruno Senna também tinha esta capacidade para atrair investidores, seja pelo incontestável aptidão, seja pelo sobrenome. Todos sabem da antipatia que o Flavio tem pelo Bruno.
Foram apenas 3 corridas e o Sergio Pérez pode dar a volta por cima e queimar o filme do iracundo Flavio. A Mclaren nunca contrataria um piloto sem perícia.
De onde saem essas coisas?
“Quem convive com ele diz que o mexicano é um nojo.” Flavio Gomes
Caro Jornalista:
Quais as suas fontes? É muito fácil ofender o mexicano, não é mesmo?
São os deuses astecas.
Quer mesmo saber ?
Minha fonte é Arial 12.
Sou muito mais o Rosberg que o Perez…
O Bruno Senna foi, na Fórmula 1, um piloto apenas mediano.
Waldemar, na boa, manera com o Tequila …
Aí, o Barrica tá dando sopa…
E querendo!
Entre o Barrichello e o Bruno Senna, eu fico com este último, que é bem mais talentoso. O Bruno só perdeu a vaga na Williams, porque o empresário do Bottas é acionista da escuderia inglesa. Faltou, também, apoio por parte da imprensa nacional (Flavio Gomes, Fabio Seixas, Victor Martins, Fernando Silva, Globo, SBT, Band, CBN, Record etc.) para que o Bruno conseguisse um cockipit.
Bruno perdeu a vaga porque tomou um coro do Maldonado. Eu até gosto do Bruno, mas não tem como defender a temporada que ele fez no ano passado.
E culpar até o SBT pela saída do Bruno é sacanagem, rs!
Saiu porque era mais um piloto comum e de pilotos comuns a F1 está saturada.
É foda! E eu que pensei que sem o ‘sobrenome famoso’ na F1 estaríamos livre dessa…bom chamem do que quiser.
Que praga!
#trolador
Só pode.
Vixe, piloto que precisa de tanto apoio assim pra arrumar vaga é complicado, hein, Valdemar…rs
A McLaren deveria ter contratado o alemão Nico Hülkenberg ou o finlandês Kimi Räikkönen. Ademais, era melhor a Sauber continuar com o Kamui Kobayashi, pois o japonês tinha certa experiência com o time suíço (3 anos). Acho o Esteban Gutiérrez apenas razoável.
Razoável? Puta elogia cara. O cara é uma caca federal.
Sei que os milhões dos mexicanos influíram na deliberação do Peter e da Monisha, mas acho que teria sido mais sensato manter o Kamui Kobayashi.
Pode ser que o carro não tenha sido feito para seu estilo de pilotagem, Pode ser que Pérez esteja sentindo o “peso” de correr para uma equipe grande, Pode ser que, por estar na McLaren, achasse que não teria que fazer tanto esforço como fazia na Sauber para chegar na frente,
Pode ser muitas coisas, mas acho que 3 corridas ainda é cedo pra julgar o potencial do rapaz. (Tá na cara que “Gênio” ele não é)
Também já li em outros lugares que ele é meio nojentin mesmo…..mas comparar com o Michael Andretti foi crueldade…rsrsrsrs
É… E Koba fora da F1…
Dinheiro é uma merda mesmo…
agoras sim voces elevaram o nivel, ter um cara de Guarulhos sempre eleva o nivel de qualquer local rsrs….abracos e: FORA DA LUPA FDP…
Muito bom o seu blog flavio!parabens!
Sempre achei meio precipitado os elogios p/ ele.
nao tenho numeros concretos, mas me parecia que os bons resultados dele eram sempre com aquela estrategia de tanque cheio e parando uma vez a menos que os outros. nao lembro dele fazendo corridas “normais” como os outros, em relação aos pits.
nao fosse pelo dinheiro, acho que teria o mesmo destino do kovalainen na mclaren.
Fora isso, ele nunca foi um piloto bom em classificações.
Tanque cheio? O perez estreou na F1 nem tinha mais reabastecimento…
Eu acho que este levantamento, não vale muito, pelo simples fato de a própria McLaren não estar fazendo um bom começo de campeonato tb. Se for feito um levantamento, acredito que este deve ser um dos piores começos de campeonato da McLaren em 20 anos tb, o que não desmerece o trabalho do Perez. Recém chegado na equipe, tem o período de adaptação, e o carro é uma draga que nem a equipe, nem o Button, que acredito ser o piloto com mais GPs da F1 atualmente(não pesquisei) esta com dificuldades pra entender qual é a do carro de verdade… Acho que deve ser dado tempo ao tempo antes de fazer qualquer julgamento sobre o desempenho do rapaz!
Mclata ja teve inicio bem pior na época do Raikkonen, me lembro de largarem no fundo do grid na Australia com um carro medíocre ( não lembro se foi 2003 ou 2004 ), e no final o Raikkonen parece que foi para o pódio.
Acho que foi 2004, quando terminaram em quinto no campeonato de construtores, mas acho que 2013 está ainda pior, até mesmo pq o grid está mais competitivo lá na frente do que naquela época. Mas ainda acho que é preciso esperar ao menos mais uma meia dúzia de corridas antes de condenar o Perez. A meu ver o Grosjean está muito pior…
Pensei que você ia falar da Portuguesa, pelo título…
Seria o Hugo Becker parente da outra Becker… A Maryana (torcedora do Inter e jornalista da Globo… não necessariamente nesta ordem)? Abraço Flavião, Hugo e Galera… e lamento o infortúnio da Portuguesa de Desportos (é bom o acesso no Paulistinha pintar… senão…)!
É o tenista, cazzo.
Koba-mito na Mclarenn, ainda dá Ron Denis
Sempre desconfiei do completo desinteresse da Ferrari em exercer sua preferência sobre Perez e evitar que o mexicano fosse para a McLaren.
Parece que a cúpula ferrarista sabia que o rapaz não era isso tudo.
Acho que Perez nao aguenta muit tempo Por lá!! Hugo sucesso !! Se voce é de Guarulhos é gente boa!! (moramos na mesma cidade) Abraços
Se a McLaren tivesse contratado o OUTRO piloto da Sauber… nada disso estaria acontecendo.
Eu chamo de Rato Perez….Tem cara de camundongo…É providencial não macular a imagem de herói tão emblemático quanto Chapolin Colorado!!
Verdade, o Chapolin é um ídolo eterno. Estava assistindo ontem pelo netflix, não dá pra enjoar.
E sobre o Perez, acho que é um piloto rápido, porém, não tem maturidade suficiente pra dirigir um carro de equipe grande. Sempre leio relatos sobre essa arrogancia toda dele, mas sei lá, não sou amigo dele e não me importo muito com isso. Mas o grande carisma de pilotos como o Kobayashi e Raikkonen acabam fazendo toda a diferença na hora de torcer por alguém na prova.
Minha aposta: o Pérez não vai aguentar a pressão e somado ao carro ruim deste ano, vai cair fora do time. Acho que a Mclaren não é um time que está sobrando,a ponta de entregar um de seus carros a um novato. Acho que a Ferrari acaba sendo mais sensata na hora de contratar seus pilotos, apesar de toda a frescura envolvida e a Mclaren deveria aprender com isso.
Acho que times, como a Force India e Sauber, podem se dar ao luxo de arriscar mais, com pilotos rápido, mas que ainda precisar provar seu valor na pista.
Melhor dupla p/ a Mclaren: Hulkenberg e Sutil.
PROCURARAM NA EQUIPE CERTINHA MAIS PEGARAM O PILOTO ERRADO, UMA PENA O MITO NÃO TER IDO. SERIA A EQUIPE MAIS FODA DA FORMULA 1 E A MAIS SIMPÁTICA.
Se arrependimento matasse o Ron Dennis já tinha matado o Martin Whitmarsh e a Peter Sauber matado a Monisha Kaltenborn…
Já que o Pérez é um entojado, chame-o de Kiko….
Hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha
Verdade!
hahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahah
Boooaaaaa!
Mexicano do mesmo jeito… Mas Kiko já era o Alonsito…
Não, o Alonso seria a Pópis, cheia de mimimi…
E aproveitando o gancho, o Barrichello poderia ser a Bruxa do 71 (não desiste nunca).
Barrichello do 71 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me K.GAY de RIR KKKKKKKKKKKKKKKK
Sem querer criticar o Becker, mas tal informação saiu primeiro no “Daily Mail”, pelo menos poderia ter citado a fonte.
Sem querer criticar você, a informação está disponível para quem fizer o levantamento. Por que você acha que ele teria de ver no “Daily Mail”? Ele não pode ter feito isso domingo à noite (como fez) para publicar ao longo da semana? Puta saco, vocês.
Esculachar os leitores não ajuda em nada. Nesta semana tá saindo coice adoidado nas respostas, hein?
Se quiser um, é de graça.
Manda tomar onde as patas tomam!!!
Legal a resposta.
Tá difícil.
Acabo de levar uma encarada do chefe pois não contive o riso…
É “Complexo de Paladino” Aldo.