APLAUSOS PRA TURMA DO GP

SÃO PAULO (de pé) – A cobertura da etapa paulistana da Indy foi a maior jamais realizada pelo Grande Prêmio. A equipe comandada pelo Victor Martins e pela Evelyn Guimarães fez de tudo: textos, fotos, colunas, vídeos, tempo real, tudo. Neste link aqui está a última edição do “Última Volta”, programa com um resumo da corrida feito com a inestimável colaboração do Renato Lima, que foi meu editor no “Limite” da ESPN Brasil.

A garotada não tinha experiência quase nenhuma em TV, mas todos passaram com louvor pelo batismo. Estão de parabéns. Jornalismo puro, feito com coração, empenho, dedicação, esforço e conhecimento de causa. Sem papagaiadas nacionalistas ou tendência para gracinhas fora de hora. Foi legal demais.

O único vagabundo da turma fui eu. Mas é só pagar uma pizzada para eles e elas que fica tudo bem e evito a demissão. O certo, mesmo, seria esse time aí tomar o poder da Warm Up. Mas se eles partirem para uma revolução interna, pego em armas. Tenho bons estilingues e, sobretudo, conheço o passado nebuloso de cada um deles.

ultimavoltafreeze

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
10 anos atrás

A única coisa que falta é um programa sobre a assunto em um canal decente e sério e que respeite o automobilismo, assim com sua equipe faz tão bem.
Abraços a todos.

Americo Teixeira Jr.
10 anos atrás

Sou suspeito, pois sou admirador de carteirinha da “Suprema and the Talents boys”, mas de fato foi um trabalho memorável. Ralaram duro, mas todos estavam com ótimo humor e disposição contagiante. Equipe de ouro!

Luana Marino
Luana Marino
10 anos atrás

Ficou SHOW! Equipe nota mil, com destaque total para minha amiga Eve, evidente. E vou rasgar seda mesmo, dane-se: se hoje eu me tornei uma boa profissional, devo uns 80% a vocês!

Saudades demais de todos =)

Roberto Andrade
Roberto Andrade
10 anos atrás

boa tarde flávio!!!!!!!!!! realmente estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! achei muito show os dois videos do link que você postou!!!!!!!!!!!!!!! e a propósito, não sei se você viu no twitter, mas tem um site copiando vocês, isso se não for de vocês mesmo claro!!!!!!!!!!!!! copiaram nome e a logo é parecida com a abertura do programa!!!!!!!!!!!! fiquem de olho nesses invejosos!!!!!!!!!!!!!

Marcel
Marcel
Reply to  Roberto Andrade
10 anos atrás

O site http://www.ultimavolta.com é um trabalho sério e honesto, iniciado há 5 anos por dois jornalistas extremamente capazes. O nome, pois, jamais poderia ter sido “copiado”.

Marcel
Marcel
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flavio: me referi ao comentário do Roberto, que fez a acusação de o site ter “copiado” o nome.

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Muito boa a cobertura, feito por quem gosta do que está falando!
O site está cada vez melhor!
Quando quero alguma informação extra mídia “aberta”, recorro sempre ao Grande Premio!

Flávio Seno
Flávio Seno
10 anos atrás

Que camisa é essa do Victor? É do tempo que ele trabalhava no Bco do Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Barros
Paulo Barros
10 anos atrás

Parabéns, Fávio! A você e toda equipe.
Apesar da sua auto propagada vagabundagem, sabemos que não é bem assim. Além de manter sua postura séria e ética dentro de um panorama geral de jornalismo cada vez mais fraco (prá não dizer coisa pior) ainda está fazendo escola e mantendo e incentivando gente séria de verdade no ramo.
Sucesso sempre a todos vocês!

MInoru
MInoru
10 anos atrás

Guerra de escritório?

Não precisa de estilingue… para mim basta apenas uma caixa de elásticos e uma caixa de clips para obter a vitória!

jivan
jivan
10 anos atrás

Parabéns a todos!!! Valewww

Jaime Boueri
10 anos atrás

Estão todos de parabéns, sério! Não pude acompanhar “in loco”, mas vi quase tudo hoje no site. E, que trabalho de primeira…

Concordo com o amigo do comentário aí embaixo: não sei o que falta para vocês todos estarem na tevê com um canal sobre automobilismo.

Parabéns Flavio, por selecionar e conduzir uma equipe tão boa e competente…

Carlos Cunha
Carlos Cunha
10 anos atrás

Sempre é bom gente boa, fazendo coisa boa. Como suas crianças já estão aprendendo outras mídias, que tal criar um podcast – ou videocast – semanal discutindo corridas e competindo com o do patrão pela ESPN. Penso que o Grande Prêmio tem equipe para faze-lo muito bem feito.
Parabéns a eles pelo trabalho e a você pelo comando. ia por exemplo, mas daí era forçar a barra…

Fabio Fornari
Fabio Fornari
10 anos atrás

O Brasil está carente de um novo canal “Speed”. Um canal verdadeiramente de automobilismo, feito por gente do ramo. Pode ser Internet TV porque hoje em dia não há mais necessidade de depender de TV a cabo. A equipe Warm Up mais a Grande Prêmio mais o know-how de televisão do Prof. FG e está pronta a receita.

O chato é que, cada vez mais, fica difícil aguentar o convencimento do dono do barraco. rsrsrs