JESUS MANDA NOTÍCIAS

SÃO PAULO (e são boas) – O Jesus do título aí em cima é o time, bem entendido. E ele manda notícias através do Adriano Medeiros, que está disputando o campeonato de F-Ford clássicos na Inglaterra com o carro que foi da equipe de Alex Dias Ribeiro. A gente contou dessa ressureição aqui no blog em fevereiro, lembram?

Pois bem. Teve corrida em Snetterton no fim de semana. Os resultados estão aqui. Medeiros teve de largar em último porque o carro da Jesus Saves Racing estava fora da altura regulamentar, mas mesmo assim terminou em terceiro, com a melhor volta. O relato dele está no seu site. E tem até um vídeo da corrida. Os carros são uma graça.

Mandem abraços ao Adriano e ao Alex. Eles sempre dão uma passada por aqui.

savessnetterton

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolemberg Filho
Rolemberg Filho
10 anos atrás

flavio,

esse carro é elétrico? tem um símbolo azul de um raio ali à esquerda…

agora, um outro assunto…
li essa notícia há pouco, sobre quem seria o dono da ferrari acidentada essa semana:

http://www.redebomdia.com.br/n/50362

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
10 anos atrás

Conheço o Adriano, desde os tempos em que corria de Opala, no antigo campeonato de força livre. Ele morava em frente da minha casa e muitas vezes o ajudei em algo. Fico contente em ver ele fazendo o que mais gosta, e levando o nome do Brasil, porque ele foi com a cara e a coragem e esse esforço está dando resultados. Parabens a ele.

Fabiano Silva
10 anos atrás

Proselitismo religioso em todas as instâncias. Religiosos realmente não sabem separar as coisas. Sou totalmente contra mensagens religiosas associadas ao esporte.

Provavelmente este comentário será recusado, mas se for aceito, já sei que receberei porrada de alguns religiosos e alguns hipócritas. Mas sei também que no fundo falei aqui o que muita gente queria mas devido ao “politicamente correto” não teve coragem.

Davi Carvalho
Davi Carvalho
Reply to  Fabiano Silva
10 anos atrás

Sei. Deixa ver. Lindo deve ser associar a imagem do esporte às grandes companhias que estão literalmente c*gando para o que você pensa ou quem você é, desde que você consuma.

Indústria tabagista, petrolífera, energéticos, bancos com suspeita de golpe patrocinando equipes, você provavelmente deve gostar. Inclusive as que surgiram agora. Mas uma equipe tradicionalíssima, porque tem um nome cristão você é contra. Uma equipe que o propósito é viver o esporte, levando uma palavra boa de conforto aos oprimidos, pois essa é a fé dos fundadores da equipe.

Ah, deixa eu adivinhar: você é daqueles que acha que qualquer religioso/cristão lava dinheiro e faz show de dízimo? Acha que todos são parentes do feliciano/ os hernandes / etc?

Comentário infeliz o seu e preconceito ridículo. “Jesus saves” não incomoda ninguém, porque não tá te pedindo nada em troca, não tá te impondo nada. É uma mensagem bela e gratuita, passada através do esporte. Mostra como é linda a fé de uma pessoa aliada a um excelente projeto esportivo dando resultados. Não tem nada errado.

Se você não compartilha a religião dos caras é um direito seu. Mas o respeito é fundamental.

O cara vem falando abobrinhas sobre religião, e ainda diz que os outros são hipócritas. Tá mais para o contrário. Vá se tratar, meu caro. Ou melhor, vá comprar suas caxirolas e “torcer num só ritmo” pra família-Brasil.

Fabiano Silva
Reply to  Davi Carvalho
10 anos atrás

em momento algum citei corrupção religiosa no meu comentário. questionei o proselitismo religioso. vou traduzir a propaganda da própria religião, que ao meu ver é, e sempre deve ser, algo íntimo.

releia meu comentário. eu respeito a religião dos caras, só não quero que seja jogada na minha cara como quem diz “ei, siga minha religião!”. o proselitismo é na realidade uma falta de respeito para com quem não professa a mesma fé.

falei para eles, mas o que eu disse vale para todos que agem desta maneira, incluindo políticos, jornalistas e demais esportistas.

se ao invés de “jesus saves” fosse “alah saves”, aposto que no mínimo você acharia ser algo fora do lugar.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
10 anos atrás

Parabéns ao Adriano e ao Alex…mas esse carro era pilotado originalmente pelo Fernando Dias Ribeiro, irmão do Alex.
O Alex foi para Europa em 1974, direto na F3…há uma passagem no livro Mais que Vencedor, onde uma coluna sobre isso do Zampa foi transcrita…muito boa!

Alex Dias Ribeiro
Alex Dias Ribeiro
10 anos atrás

Parabén Adriano,
Obrigado Senhor pela ressurreição do Jesus Saves Racing Team.
Alex

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
Reply to  Alex Dias Ribeiro
10 anos atrás

Um parabéns especial ao Alex, certamente “mais que vencedor”!

JT
JT
10 anos atrás

Com tantos falsos pastores (verdadeiros lobos tomando conta das ovelhas) sujando a barra dos cristãos, é bom saber que existem pilotos evangelistas.
O Adriano Medeiros já tem a minha torcida.

Lion Campus mais um milagre
Lion Campus mais um milagre
Reply to  JT
10 anos atrás

Vou tentar explicar Católicos,Evangélicos,Judeus é tudo igual tem gente boa e gente ruim Eu era Católico e agora escuto RR Soares todos dias mas não sou Crente, não sou nada o RR mesmo fala Jesus não fundou Religião nenhuma Só manda seguir a Biblia que chamo de Manual e os Crentes ou Evangélicos levam enorme vantagem sobre Católicos porque leem a Biblia diariamente e os Catolicos só uma vez por semana vão a Missa.E NEM DEBATEM QUASE NADA DA BIBLIA .
Na Biblia manda lêr todos dias é ALIMENTO para o Corpo e para a Alma e CONHECIMENTO.
Agora pergunto como Vc vai sobreviver se comer uma vez por semana ? Como os Padres falam ?
Porisso condeno os Católicos e a cada dia APRENDO mais com Manual e la esta escrito ” QUEM SABE MAIS SEMPRE LEVA VANTAGEM ” Eu diria ENORME VANTAGEM .

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

12/05/2013

Classic Formula Ford at Snetterton on 11th of May. Jesus Saves Racing Team at its first Race.
A quick Video in english and portuguese about the results of the race.

Jesus Saves Racing Team at Snetterton
https://www.youtube.com/watch?v=R31j0ooWNms

Compilação reúne ações de heróis da vida real(bacana demais).
http://tvig.ig.com.br/variedades/videos-da-internet/compilacao-reune-acoes-de-herois-da-vida-real-519278ee543353290800008d.html

Karlão
Karlão
10 anos atrás

Flavio o carro era pilotado pelo Fernando.. “Brother do Alex”

Fabio Amparo
Fabio Amparo
10 anos atrás

Muito bom! Parabéns!

A pintura do carro ficou linda!

Daniel Magnani
Daniel Magnani
10 anos atrás

Que corrida legal. Pure racing!!!!

JOANNIS LYKOUROPOULOS
JOANNIS LYKOUROPOULOS
10 anos atrás

Parabéns ao Adriano e um abraço ao Alex.

Fabio Fornari
Fabio Fornari
10 anos atrás

Eu, ainda criança mas já louco por carros e corridas, acompanhava todas as peripécias do ADR e dos outros brazucas bom de braço nos anos 70. A Quatro Rodas era “o canal” mensal de notícias.

Adriano Medeiros
10 anos atrás

Muito Obrigado Flavio.

Valeu a forca!

Abracao

Franco
Franco
10 anos atrás

Custava a Ford trazer 40 carrinhos desse e começar uma categoria no Brasil?