MEIANOV NA PISTA

SÃO PAULO (venham!) – Anotem aí, canalhas: sábado tem corrida da Classic Cup em Interlagos. É a 5ª etapa do campeonato. Até agora o glorioso soviético Meianov tem dois terceiros e dois quartos lugares. Aí embaixo está um resuminho da última corrida. Coloquem em HD que fica legal.

Classificação às 8h e largada ao meio-dia. Darei autógrafos entre 9h46 e 9h49 no box 20. Tudo de grátis.

Subscribe
Notify of
guest

46 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rids
Rids
10 anos atrás

Vide o vídeo que fiz da volta de apresentação:
http://www.youtube.com/watch?v=cq-ONPz8np4

Descreve aí a paulada com o Opala branco.
Virei fã. Não perco mais nenhuma etapa.

Abç.

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Vi neste video que você tira o pé do acelerador (suponho que você esteja freando nesse mesmo momento) na entrada do S do Senna em distancias diferentes. Na largada não conta. Mas nas outras passagens mostradas no vídeo, por exemplo, em algumas passagem você freia +/- na placa de 200m (chutei porque não tem placa de 200m) e começa acelerar antes do final do guardrail dos boxes, em outras você freia na placa de 100m mas acelerada mais tarde no meio do S… Terias que ver a “telemetria” pra ver qual situação você é mais rápido! Abraço!

Fernando
Fernando
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

A tem isso ainda? Som em desacordo com a imagem… Puts Flavio minha observação vai por água a baixo assim… Desse jeito tu quebra os palpiteiros aqui do blog! Abraço!

Tarsis
Tarsis
10 anos atrás

Fala bonito o FIETAO embaixo do capo hein!!!

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
10 anos atrás

Grande Flavio, mas como vc erra na curva no final da reta oposta hein? é o segundo vídeo que vejo que você ou sai para a área de escape ou roda. precisa instalar suspensão ativa no Meianov , e um cambio automático para não errar as marchas e não perdes posições no miiolo..urgente viu rsrsr

Sergio Teles
Sergio Teles
10 anos atrás

Muito legal!
Só não entendemos a segunda saida de pista,foi algum tok ou lambança mesmo?
No demais,nota 10!!

vitão
vitão
Reply to  Sergio Teles
10 anos atrás

não é ronco, é gemido .

Lucas Brunini
Lucas Brunini
10 anos atrás

Gostei do ronco do motor!

rcastro
rcastro
10 anos atrás

FG: quais as modificações mecanicas permitidas que foram feitas no 69 ,para competição?

vitão
vitão
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

TKR montado em porta – gaveta né ?

Robertom
Robertom
Reply to  rcastro
10 anos atrás
rcastro
rcastro
Reply to  Robertom
10 anos atrás

Obrigado,Robertom,foi de muita utilidade.

Erick
Erick
10 anos atrás

Gostei!!! A qualidade da imagem ficou show!!!

Atenção que esse horário de autógrafo é de Moscou e não de Brasília!!!!!

Carlos D'Orazio
Carlos D'Orazio
10 anos atrás

Não tem nada a ver com seu post mas se prepare Flávio Gomes que você verá no Brasileiro o melhor jogador a vestir a camisa da Lusa desde o Zé Roberto: Cañete que a anta do Juvenal e o idiota do Ney Franco dispensaram. O cara é um craque prestes a explodir.

André
André
10 anos atrás

Flávio, qual câmera você usa para fazer as gravações? Go-Pro?

Paulo Vargas
Paulo Vargas
10 anos atrás

Show de bola Flavio………só precisa melhorar nas saída de curva(retomada com marcha menor) e entrar e sair do S do Senna do mesmo jeito que os fuscas estavam… Pareceu um toque a rodada….foi?

Paulo Vargas
Paulo Vargas
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flávio, minha GoPro pegou agua e tenho todos os acessórios dela (Hero2) pra vender….. Interessa? (bateria reserva, suportes etc)

Paulo Pinto
10 anos atrás

Três minutos de autógrafos? É… dá para atender os dezessete integrantes da TFG (Torcida Flávio Gomes).

Flávio
Flávio
10 anos atrás

Gostei da precisão no horário dos autógrafos.

Leonardo H. Alves
10 anos atrás

Poxa só porque tenho que trabalhar esse sábado… FG tem um calendário com as corridas da Classic no ano? Juro que ainda apareço!!! Abraço!!!

Robertom
Robertom
Reply to  Leonardo H. Alves
10 anos atrás
Alemão
Alemão
10 anos atrás

O motor gira alto nas retas e mais do que isso, acho que não dá para tirar. Precisa tentar frear mais tarde e procurar o mergulho do S do Senna por dentro (minha opinião). Lindo video e maravilhoso o áudio. Parabéns!

cardosofilho
cardosofilho
10 anos atrás

Hipóteses para rodada – Faltou concentração, pneus desgastados, se empolgou demais.
Enfim, brincadeiras a parte, achei muito legal o vídeo. Imagem nítida e som equilibrado.
Só faltou registrar a bandeirada.

Londrinense
Londrinense
10 anos atrás

Fg, quando será a corrida aqui na pequena Londres?

Dú
Reply to  Londrinense
10 anos atrás

Se Bernie não alterar o Mundial de F1, na janela do GP do Japão e da Índia, o 7º GP do Café.

Londrinense
Londrinense
Reply to 
10 anos atrás

Opa! Obrigadao, Du… Este ano estarei lá com minha parafernália fotográfica….

Martim
Martim
10 anos atrás

Tá muito desigual esta luta do Meianov contra uma divisão inteira de Panzer.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
10 anos atrás

Com som ficou bem mais legal!
Sugestão de patrocinador: http://www.trapp.com.br

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
10 anos atrás

Legal demais!!

Samuel
Samuel
10 anos atrás

Qual a velocidade máxima que os carros da Classic Cup atingem, em especial o Meianov ??

JOÃO PEDRO MARCHINA
JOÃO PEDRO MARCHINA
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

No retão desativado quando o Flávio Gomes está dormindo de 6ª para sábado.

Paulo Pinto
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flávio Gomes a 300 km por hora. Êpa! Esse filme já existe…

vitão
vitão
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Com ou sem o KERS ?

Roberto
Roberto
10 anos atrás

Eita que o Fusquinha nº3 deu um trabalho danado heim…só por curiosidade, conseguiu terminar na frente dele?

Gilberto
Gilberto
10 anos atrás

precisa levar o 96 para pista para ensinar esse carro fazer curvas ( o motorzinho até que não é ruim)

Iceman
Iceman
10 anos atrás

Caro FG!

Neste vídeo, você redefiniu o conceito “dar um perdido”, não?. Muito bom!!

Abraços

Iceman

Rafael
Rafael
10 anos atrás

Não dá pra fazer as curvas mais rápido?

Duílio
Duílio
Reply to  Rafael
10 anos atrás

Tenta entrar rápido nas curvas de Interlagos com um carro preparado pra ver onde vai parar.