VÊ SE EU TÔ NA ESQUINA (2)

bolsamonaco002SÃO PAULO (aqui, um horroroso P30) – Gosto de assistir aos treinos da F-1 em Interlagos. Quando estou em Interlagos, digo. Nossa Telefunken de 14 polegadas se presta muitíssimo bem ao papel. Precisamos apressar o Ernesto no briefing, que parecia ter engolido uma vitrola, e deu tempo de ver tudo.

(O Meianov não foi lá grande coisa no treino nosso aqui. P30 num grid de 36 carros com o medíocre tempo de 2min16s629, sem desculpas. Pole do Cirello, de Puma: 1min59s661. Na minha categoria tem sete carros e estou em sétimo, o que dá bem a medida de como fui mal. Mas tudo bem. Podia ser pior. Eu podia, por exemplo, ter batido no treino livre e ficado sem carro para a classificação.)

Massa bateu no treino livre e ficou sem carro para a classificação. Ainda não sei os motivos da panca na freada para a Sainte-Dévote. Foi reto e arrebentou tudo. Não deu tempo para a Ferrari consertar o estrago e o brasileiro vai largar dos boxes. Outro que ficou sem tempo no Q1 foi Petit Jules Blanche, com o motor defumando o público. Explicações mais tarde lá no Grande Prêmio. Vi e revi o acidente de Felipe e confesso que ainda não entendi direito o que aconteceu. Parece que ele freou bem na ondulação e as rodas travaram. Mas daqui a pouco ele conta.

Choveu, garoou, o tempo virou, ficou feio e cinzento, e foi assim, com pista molhada, que o Q1 começou. Todos de intermediários, tráfego, aquela desgraceira tradicional. Tempos lá em cima, 1min25s, 1min24s, 1min23s. Foi nessa casa de 1min23s que Maldonado fechou a primeira parte da classificação em primeiro. Juntaram-se a Massa e Bianchi, na degola, Chaton, Guti-Guti, Pica e Resta Um. Este, a decepção. Afinal, corre de Force India, que é forte e vem lá das Índias. A surpresa foi a Caterham de Van Der Ley passar ao Q2. Festa total nos boxes da nanica verde.

No Q2, a pista começou a secar. Mas ainda não o bastante para que a pilotaiada colocasse slicks. Isso só foi acontecer quando faltavam pouco mais de três minutos para o final da sessão. Webber, o desolado marsupial, foi o primeiro a vestir seu carro com os supermacios. Aí tivemos os minutos mais frenéticos da temporada em classificação, porque os tempos começaram a despencar barbaramente, obviamente, logicamente. Quem bobeasse naqueles três minutos finais correria o risco de ficar fora do Q3, o que em Mônaco é meio desastroso.

E da turma que frequenta a ponta, só Grojã bobeou. Ficou histérico no rádio, gritando que Hülkenberg o bloqueou na Sainte-Dévote, no Cassino, na Mirabeau, na Loews, na entrada do Túnel, na Tacabaria, no restaurante, na piscina, no vestiário e na fila do quilo. Dançou, neném. Pela ordem, a partir do 11°, ficaram o incrível bloqueador Hulk, Ricardão, o supracitado Grojã, Sapattos, Van Der Ley (15°, melhor posição da história da Caterham; me lembrou Moreno com a Andrea Moda) e Maldanado.

O Q3 foi menos frenético, mas disputado. A pista secara o suficiente e todos foram dar suas voltas pelo Principado com pneus supermacios ultramelequentos. Era possível fazer uma série de três ou quatro com o mesmo joguinho. A Red Bull chegou a ameaçar o favoritismo da Mercedes, mas no fim das contas, com uma voltaça em 1min13s876, Rosberguinho cravou sua terceira pole seguida e quarta na carreira.

No cockpit, ainda, Nico comemorou com uma coreografia que aprendeu com o pessoal do Village People. Estava alegre de verdade. Hamilton, com 1min13s967, ficou em segundo. Tião Alemão e Canguru formam a segunda fila rubrotaurina. Em quinto, o falante Raikkonen, ao lado do não muito fodón, ao menos hoje, Alonso. Em sétimo ficou Pérez, seguido por Sutil, Bonitton e Verme, que acabou sendo outra interessante surpresa do dia, com seu capacete que homenageia Cevert. Veja o grid lindão aqui na arte de Rodrigo Berton.

Para Massa, porque sei que vocês vão perguntar, a salvação amanhã é largar, parar logo, colocar pneus que aguentem até o final da corrida e ficar esperando para ver o que vai acontecer. Chegar nos pontos tem de ser a meta realista. Muito mais do que isso é sonhar alto.

Como já disse, na terça-feira falei na TV, porque sou foda e entendo pacas, Rosberg ganha a corrida. E digo de novo. Se não ganhar, foda-se.

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Marcelo dos Anjos
Marcelo dos Anjos
10 anos atrás

Fodão! Hehehe… Jogou no bicho essa semana também?

Ciello
Ciello
10 anos atrás

É rir pra não chorar: galvão tá louco com a Cameron Diaz. -Larga tudo e entrevista ela!
O que ele espera que ela acrescente à transmissão?
Hoje galvão vai se superar…

Rafael
Rafael
10 anos atrás

Flavio, seu modo de analisar os fatos sao sempre muito realistas com o que acontece, so acho, de um tempo pra cá, que vc esta muito brincalhão com os fatos, um pouco Thiago Leifert demais. Mas como eu não tenho que achar nada, vamos aos comentario: Rosberguinho esta andando muito, e isso é merito proprio e nao alguma falta de Louis. Torcemos todos, acredito, para que Kimi faca uma corrida daquelas espetaculares e constantes. Massa vem dos boxes, para uma parada, Felipe anda muito sem pressao, pode surpreender. Mas Alonso leva o caneco no principado. Ou ele, ou Sebas.

pc
pc
10 anos atrás

Pole do Cirello, de Puma: 1min59s661,meianov com o medíocre tempo de 2min16s629!!!
Flavio tu tá usando motor 1000 !!! São categoria diferentes mas 17s. Se ainda tivesse a URSS mandariam meianov para Siberia sendo pilotado por Fellipeta entregado de pizza.

Felipe Araujo
Felipe Araujo
10 anos atrás

E o Kimi metendo a cara e aparecendo com o capacete com a homenagem a James Hunt… Bernie proibiu o adesivo e Kimi mandou um “Just leave me alone… I know what i’m doing”… kkkkkkkkk

Vibora sa noite
Vibora sa noite
10 anos atrás

Assisti à cobertura dos treinos pela fox em castellano. Impressionante o nivel de espanhol do Rosberg, fala melhor que o fanho cucaraho Esteban.

Celso
10 anos atrás

Amanhã vai estar chovendo, e o Massa se fizer tudo certo, vai se dar muito bem.

Augusto
Augusto
10 anos atrás

A verdade é que a Mercedes tem um verdadeiro foguete. Se não fosse pelos pneus…….o resto só ia comer poeira!

Dú
10 anos atrás

Para fechar a porta Vip, Bernie vai terceirizar sua marca Avon e mandar as Pirelli da vida venderem pneus na esquina.
16 segundos da Q1 para Q3, numa pista sem spray é coisa de cola de farinha e super hiper Bonder.

Bruno Cabral
Bruno Cabral
10 anos atrás

“How to win by Kimi Räikkönen” http://www.youtube.com/watch?v=EZwluGshJ_E

Carlos
Carlos
10 anos atrás

Uma vergonha o Alonso, fica por durante a semana inteira falando mal da Red Bull e, mesmo com um carro claramente superior em todos os treinos de Monaco, consegue ficar atrás…
Fala muito esse Alonso, enquanto os outros ficam trabalhando…

Jr.
Jr.
Reply to  Carlos
10 anos atrás

É um fanfarrão.

SIMÃO
SIMÃO
10 anos atrás

FG e os apelidos. Outro dia desses ri muito com a satisfação de um “seguidor do blog” sobre o Resta Um. Realmente é comédia total. Mas… Van Der Ley arrebentou. AAAeeeehhhh FG!!!!
Abraço

emerson57
emerson57
10 anos atrás

sr flavio,
corrida no brasil, com 36 carros no grid,
e,
nadica de nada na página inicial do prestigioso portal http://www.grandepremio.com.br/
porque é boicotada a categoria dos clássicos?
corrida no brasil não vale?

emerson57
emerson57
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

o sr. percebe que foi uma brincadeira.
li sobre a classificação aqui no blog.
mas,
corrida de clássicos é importante sim.
e tem sim que puxar a brasa para a sardinha.
se não tiver ninguém para fazer,
deve haver por ai algum estagiário doido para aproveitar a oportunidade.
um destaquezinho na pagina inicial, merece.
porém,
isso é só a minha opinião.

fred coutinho
fred coutinho
10 anos atrás

Muito bom.

Marcus Lima
Marcus Lima
10 anos atrás

Não sei se alguem prestou atenção do on board do carro do massa. Passa em ondolulações sim, mas bem antes de começar a travar. As rodas travaram, ficaram travadas o tempo todo, ele não conseguiu virar o carro e bateu. Ele soltou uma declaração agora dizendo que achou estranho o acidente: a impressão é que teve um problema nos freios…porra, se o cara ta vendo que ta tudo ferrado, ele não soltaria de leve os freio ( que não tem abc), para pelo menos esterçar o carro? Sei não…diferença pouca também, acho normal a equipe se preservar, mas ele pega ondulações antes: antes dar rodas travaram, imediantamente antes, nenhuma….nem há sinal de perda de controle, de desequilíbrio, nada: ele simplesmente trava tudo e não consegue virar o carro……ps: ele pega uma ondulação, que é visivel, quando o carro já esta travado e já chapou o guard rail….

Bom, que seja uma bela corrida amanhã…

Gerson
Gerson
10 anos atrás

O engraçado é que o Barrichello é que veio com essa história de “chefe”. Mais ninguém tem essa necessidade (fora o Galvão Bueno) de mostrar “intimidade” ou ‘carinho’ com o falecido.

Só que o “chefe” DE FATO do Barrichello foi o SCHUMACHER… e o tonto até hoje ainda não percebeu isso!

O Schumacher, se pensa nisso, deve morrer de rir…

Rafa
Rafa
Reply to  Gerson
10 anos atrás

Fato!

Nelson
Nelson
Reply to  Gerson
10 anos atrás

Chefe mesmo, só que o aluno como é muito bom carater , é super agradecido!!!

Gerson
Gerson
10 anos atrás

Eu marquei no relógio…levou 10 minutos para Galvão Bueno e Brarrichello começarem a falar sobre Senna…

Toda corrida/treino com esses 2 juntos vai ser a mesma coisa.

Beatas viúvas carpideiras.

Ainda bem que o controle remoto da tv vem com o botão “mute”.

Gerson
Gerson
10 anos atrás

E o “idiota veloz” desta geração, Visconde de Sabugosa, Ogro Grosjean, teve a “capacidade” de bater 3 vezes treinando para esta corrida!

Deve ser um recorde! Quem o patrocina deve estar pagando bem, porque é muito prejuízo causado por um piloto só!

E ainda nem chegamos no meio do campeonato.

Esse aí nasceu pra correr na Indy. Em ovais.

wil
wil
10 anos atrás

Pior do que falar do ayrton é ficar falando da venda do neymar durante a transmissão. Galvão
Péssimo locutor, deve ser namorado de algum executivo da rede esgoto de televisao

Pedro Gomes
Pedro Gomes
Reply to  wil
10 anos atrás

penso a mesma coisa. que diabos Ayrton senna tem com a formula 1. foi piloto por acaso?
(modo irônico)

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
10 anos atrás

Até Webber pode ganhar, mas acho que Rosberg não…

Danielle
Danielle
Reply to  Cyro De Cicco
10 anos atrás

Webber Ganhar? Poder até poderia, mas vão deixar, duvido.

Gerson
Gerson
Reply to  Danielle
10 anos atrás

Ué? Mas o cara não ganhou 2 das últimas 3 em Mônaco? Correndo pela RBR.

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
10 anos atrás

Hamilton ou Vettel ganha, Rosberg não.

Paulo F.
Paulo F.
10 anos atrás

Raikkonen (constantemente veloz) e aquele carro que não come pneu. Nestes estão minhas fichas.

Maxwell
Maxwell
10 anos atrás

De quanto anos é o contrato do maldonado com a Williams? Eu li no site do Grande Prêmio que ele tá puto com a equipe.

Vinicius
Vinicius
10 anos atrás

O Rosberg e gay?

emerson57
emerson57
Reply to  Vinicius
10 anos atrás

porque queres saber?
és candidato?

Nelson
Nelson
Reply to  emerson57
10 anos atrás

Boa resposta. Faria diferença?

Vinicius
Vinicius
Reply to  Nelson
10 anos atrás

Ao Nelson: Não, não faz diferença nenhuma, só uma curiosidade motivada por um trecho do post.

Ao Emerson: Nada cara, muita areia pro meu caminhãozinho.

Abraços!

Ronald Wolff
Ronald Wolff
10 anos atrás

Bom, se acontecer o que aconteceu na GP2, onde mais de 10 carros se amontoaram na primeira curva, Massa tem que rezar para que isso aconteça e partir por dentro da linha amarela, caso contrário, não há o que fazer, pois trata-se de Monaco.

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Impressionante como Alonso é fraco de classificação, quantas vezes ele largou atrás de Vettel em 2010/12? A ordem de largada no grid também contribuiu para ele perder os títulos. Metem muito o pau em Vettel mas ele não deixa nada a desejar, quando tem carro para vencer, faz pole e vence a corrida, quando não tem carro bom, faz pódios e pontua regularmente. O espanhol pegou uma parada dura, essa que é a verdade!!! Observem que classificação também não é o forte de Raikkonen, e quando pega um piloto bom de largada como Vettel, a coisa fica muito mais complicada! No conjunto(veloz-preciso-cerebral), Vettel se mostra muito forte. Alonso e Kimi que melhorem nas classificações…

Danielle
Danielle
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Ano passado Alonso tinha um carro muito ruim, principalmente no primeiro semestre. Em 2013, teve azar em duas corridas, em uma até pontuou, mesmo com problemas na asa móvel. Vettel tem mais carro pra voltas lançadas, Alonso pensa mais na corrida, só na largada recupera algumas posições, dê um limão e ele faz uma limonada.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Ninguém me tira da cabeça que foi barbeiragem do Massa… Que acidente medonho, erro infantil, pareceu que os pneus ou freios estavam frios. E pra quem dizia que a Ferrari tem o melhor carro, melhor rever seus conceitos.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Opa, publiquei no lugar errado… Mas o Marcelo, hein? Cada dia pior!! Vettel só é bom de qualificação porque tem uma RBR, nao da pra comparar Vettel e Alonso, RBR e Ferrari…

Carlos
Carlos
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Alonso foi bem pra caramba na corrida hj hein!

Oi?
Oi?
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Uma barbeiragem parecida com a do Nelsinho em Cingapura, só que dessa vez parecem ter mexido no carro dele, como Don Chumbregón exigia que mexessem no carro do Hamilton na Mclaren.

Carlos
Carlos
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Logo vai aparecer alguém aqui dizendo que o Alonso só está atrás pois não tem o melhor carro, né Allez?

Jaime wc
Jaime wc
10 anos atrás

Acho que a Red Bull ganha a corrida. Mais o Webber. Ganha nos pits.

Oi?
Oi?
10 anos atrás

Quando o Massa anda pertinho do D. Lloronso, sempre acontece alguma coisa (trocam o câmbio, tiram o lacre do motor, as duas rodas dianteiras travam…).

Oi?
Oi?
Reply to  Oi?
10 anos atrás

Dois “SS” acompanham o Don Chumbregón por qualquer equipe em que ele pilota: Sorte e Sabotagem.

Pedro Gomes
Pedro Gomes
Reply to  Oi?
10 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Oi?
10 anos atrás

Você é muito chorão, cara. Dá pena.

Oi?
Oi?
Reply to  Fabiano Lacerda
10 anos atrás

Antes chorão que chumbregón.

Fabrício dos Santos Ferreira
Fabrício dos Santos Ferreira
10 anos atrás

Em 2010, em similar condição, o Alonso foi sexto. Amanhã vou apostar em um sétimo lugar para o Massa.
http://www.onibusbrasil.com/foto/1180124/

alan
alan
10 anos atrás

Bom dia amigos da rede bobo !!!!! MASSA E O PRIMEIRO ( DE TRAS PRA FRENTE!!!) e o sena quase fez a pole hoja la do tumulo de tanto o garvao fazar dele, de tres palavras duas sao nayrton sena, va gostar de lamber defunto la na casa do Kara..h.tikeian !!!!!

SABEM QUANDO O AMILTON VAI CORRER NA FERRARI: NEVER !!!!! E QUEM CONHECE BEM A INDOLE DE ITALIANOS JA SABE PORQUE !!!!!

AMILTON SO GANHOU EM 08 ENCIMA DO PATO-MANCO CHAMADA FILIPE…. SE TIVESSE NA DISPUTA COM O VETTEL ATE HOJE ELE NAO SERIA CAMPEON
alias depois de 2008 o amilton so ta fazendo sujeira na pista.

Nessa prova acho que o Feeeetttteeeeellllll ou o Kimi (importa) vao ganhar, ou ainda o canguru, o resto e zebra!!!!! o cabeca robostico do alonso vai se ….. aprova da spania foi dada a ele pela F1 pra dar uma animada na falida spania e compensar o banco santandre pelos dollares que despeja na f1, agora o papo e outro…..

FG quem seria a Tomita do alonso???

emerson57
emerson57
Reply to  alan
10 anos atrás

meu, sai dessa vida:
imagem da globobo (fom)
narração pelo rádio
calabocagalvão.

McCartney
McCartney
10 anos atrás

Sem graça pra caramba esse seu texto cheio de “gracinhas”… é engraçado ver o telhado de vidro: mete pau nas gracinhas dos cuuuzões da globo mas tenta fazer igual… um palhaço querendo ser mais que outro… tosqueira total.. desiste carecão: tu é sem graça demais

Mauricio
Mauricio
10 anos atrás

Parece que aquela ordem escrota do Ross Brawn mexeu com os brios de Rosberg. E olha que ser mais rápido que Hamilton não é tarefa das mais fáceis, não é choronso?

Danielle
Danielle
10 anos atrás

Galvão “babaca” Bueno estava venenoso, hoje, além da conta, Batida do Massa é sempre “estranha”. Gro Gro, coitado, bateu três vezes e o Gavião diz que ele já pode pedir música no Fantástico, rsrs. Hamilton deve estar com a cabeça fervendo depois de três poles consecutivas do Nico DiCaprio. Esse Galvão devia ser abduzido em rede nacional.

Feitas a reclamações, acho que as Red’s vão lutar pela vitória, ou seja, Tião, pois Webber não pode ganhar nem no palitinho. E na Mercedes a coisa não é muito diferente, Nico segura a turma e Hamilton se manda. Alonso, se fizer uma largada fenomenal, o que não é difícil, pode incomodar e ir pro pódio. Mas falando sério, torço mesmo pro Kimi.

O safety Car deve entrar pelo menos uma duas vezes, oferecimento de Grosjean e Perez, dois afoitos de carteirinha.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Danielle
10 anos atrás

O seu amigo Gagalvão Globueno esta tão delirante,senil mesmo,que falou a chuva seria bom para o Mepassa,o Brasil e o mundo sabe o quanto ele é ruim na chuva em circuito tradicional ,largo e seguro então o que esperar em Monaco.O narrador da RGT deve morar (quando no Brasil) em Brasilia,pois só sendo de outro mundo ou realidade e com total desprezo a inteligencia do povo que tal afirmação poderia ser dita.

Jr.
Jr.
Reply to  luiz alberto
10 anos atrás

Ruim na chuva? Pergunta pro Kubica…

Matteoni
Matteoni
10 anos atrás

Essa corrida deve ser tranqüila pro Vettel. Todos seus concorrentes diretos pelo título até o momento (Alonso e Raikkonen) lagam atrás dele. Basta não errar e garantir o pódio. A posição? Aí depende. Se conseguir ficar mais tempo na pista e fazer o pit depois das Mercedes, pode tentar dar o pulo do gato em uma ou duas voltas e tomar a posição nos boxes. Na pista fica difícil ultrapassar. E torcer pra não chover. O mais difícil pro V3tt3l vai ser agüentar o Webber enchendo o saco atrás.

M
M
10 anos atrás

Sabe o que acho curioso?
Quando o Shumacher perdia para o Nico….era aquela ladainha…..” Lamentável….que fim de carreira….tomando tempo do Nico…..deprimente…etc” Hamilton esta cortando um dobrado….
Em Mônaco, o alemão colocou o Nico e todo o resto no bolso e se tivesse largado na frente teria vencido….e olha que o carro nao era tão rápido como o desse ano….

Danielle
Danielle
Reply to  M
10 anos atrás

Esqueça shummy, ele aposentou. Agora, tbm há essa ladainha de reclamar dos que não reclamam da superioridade do Nico em relação ao Hamilton na classificação. Pole, pole, sem vitória, não vale muita coisa.

Giovanni
Giovanni
Reply to  M
10 anos atrás

Também acho. Aliás, em 2011 o Schumacher caiu lá pra atrás, e mesmo assim, acho que não deu 20 voltas e ele deu um passão no Rosberg naquele hairpin que foi fora do padrão. E depois, abriu meio minuto. Mais duas corridas e o Ross Brawn vai mandar sms em português pro Schumi: “sds” haha

Charmeston Scheller
Charmeston Scheller
10 anos atrás

Não Flavio Gomes!!! Comparar o que o Moreno fez com a Andrea Moda 1992 com a Caterham do Van Der Garde? Moreno operou um verdadeiro milagre com o segundo pior carro da história da F1, só perdendo para a equipe LIFE de 1990. Com certeza Van Der Garde não foi aplaudido por todos os mecânicos e chefes de equipe ao chegar aos boxes.

Alexandre Senges
Alexandre Senges
10 anos atrás

Comparar Moreno com o pé de breque do Van der Garde é brincadeira!

Alexandre Senges
Alexandre Senges
10 anos atrás

Comparar Moreno com Van der Garde foi sacanagem!

Leandro
Leandro
10 anos atrás

O pior do treino foi o narrador citando o falecido de 5 em 5 segundos.

Nardo77
Nardo77
10 anos atrás

Sei nao, mas ainda acredito q as Mercedes vao perder nas paradas de box. Tomara que nao…

Nelson
Nelson
10 anos atrás

Telefunken de 14. É mesmo um “colecionador de antigos”!!!

Marco
Marco
10 anos atrás

O Massa gosta dessa curvinha… Olha o que aconteceu en 2002
http://youtu.be/8gZN6F028_g

Wander Vernillo
Wander Vernillo
10 anos atrás

Apesar do Alonso ser ótimo nas corridas, ele já perdia em treinos classificatórios pro Vettel e Hamilton, agora perde também pro Rosberg, antes que os exagerados fãs do Alonso comecem falar que a Ferrari não ajuda, é bom lembrar que em 2007 o Hamilton deu de 6 a 2 em poles no Alonso. O Alonso já deve estar pensando em incluir o Rosberg, naquela lista de pilotos que a Ferrari não pode contratar.

Wander Vernillo
Wander Vernillo
10 anos atrás

Apesar do Alonso ser ótimo nas corridas, ele já perdia pro Vettel e Hamilton, agora perde também pro Rosberg, antes que os exagerados fãs do Alonso comecem falar que a Ferrari não ajuda, é bom lembrar que em 2007 o Hamilton deu de 6 a 2 em poles no Alonso. O Alonso já deve estar pensando em incluir o Rosberg, naquela lista de pilotos que a Ferrari não pode contratar.

José Quintana
José Quintana
10 anos atrás

Massa têm que largar e já trocar pneus…depois é ir indo…e torcer pelo SC

Daniel Cabron
Daniel Cabron
10 anos atrás

O Flávio deve ter adorado a transmissão, falaram tanto de Ayrton Senna que eu achei que o mesmo ia fazer a pole.

Nelson
Nelson
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

Eu também. “O chefe”. Pelamor…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

E foi “promovido”: agora é o “chefe”. Os fãs, além de “viúvas”, serão “subordinadas”.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Talvez seja melhor ser um”Viuva” e patriota que do que um idiota com um imenso complexo de vira latas que não sabe nada de pilotos e pilotagem,que não tem a menor ideia do que seja acelerar um carro com relação peso/potencia inferior a 6 kg/hp.
Um F1 atual tem +-0,876kg/hp,o motor Honda no tempo de Prost/Senna da uma relação de +- 0,533kg/hp,mas vc não deve ter a menor ideia do que seja colocar toda esta potencia e torque no chão num tempo em que não havia controle de tração.Voce só é um cara infeliz que nasceu ou esta no pais errado.

Jr.
Jr.
Reply to  luiz alberto
10 anos atrás

Seres deste tipo não podem ter nascido pelas vias “normais”, se é que consigo fazer me entender…

Barreto
Barreto
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

Eu contei até 34 vezes incluindo a alcunha de “O Chefe”.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

Bicho, esse negócio do Galvão Bueno ficar endeusando o Ayrton Senna…. que parada bizarra hein. E o Rubens Barrichello ainda entra na onda…

Gerson
Gerson
Reply to  Ricardo
10 anos atrás

O engraçado é que o Barrichello é que veio com essa história de “chefe”. Mais ninguém tem essa necessidade (fora o Galvão Bueno) de mostrar “intimidade” ou ‘carinho’ com o falecido.

Só que o “chefe” DE FATO do Barrichello foi o SCHUMACHER… e o tonto até hoje ainda não percebeu isso!

O Schumacher, se pensa nisso, deve morrer de rir…

Apache
Apache
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

E tem que falar mesmo pq lá ele é o rei!!!

Gerson
Gerson
Reply to  Apache
10 anos atrás

Rei de quem?

Rei já tem o Pelé, o Roberto Carlos…e pelo que consta o Brasil tinha uma “Rainha” e não sabia…

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Apache
10 anos atrás

Humm, granola..

Luis
Luis
10 anos atrás

Acho que o Felipe Massa e o Jules Bianchi deveriam ser impedidos de correr no domingo, já que não iniciaram nenhuma volta rápida enquanto Chilton e outros dois que não lembro não conseguiram ultrapassar o limite de 107%. A regra é ridícula hoje em dia, parece que só existiu para tirar as Hispania da corrida na Austrália.

Luis
Luis
Reply to  Luis
10 anos atrás

(continuando, me afobei…)
Mas alguma regra precisa valer. Enquanto as equipes menores lutam para não sofrer punição de tempos, alguns pilotos de equipes grandes acabam sendo beneficiados sem nem colocar roda na pista. Isso cria uma situação ainda mais injusta entre as equipes da categoria.

Jose Alberto
Jose Alberto
Reply to  Luis
10 anos atrás

Pensei o mesmo.

Marcos Foz
Marcos Foz
Reply to  Luis
10 anos atrás

Fala sério! Relaxa meo!

Pedro Gomes
Pedro Gomes
Reply to  Luis
10 anos atrás

mas tirar por quebra e batida é sacanagem. tinha que tirar da corrida so se o tempo for lamentável ao extremo