WE ARE INDY

micsgpSÃO PAULO (vamos que vamos) – Os insanos Victor Martins e Evelyn Guimarães prepararam para este fim de semana a maior cobertura in loco do Grande Prêmio. Já nem sei quantos estarão no Anhembi. Vai ter até programa de TV. Minha parte, até agora, foi colocar os adesivos nas canoplas dos microfones.

Divirtam-se.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Sérgio
Mário Sérgio
10 anos atrás

Colunistas, programa de TV (internet) e cobertura “in loco”. Deve ser um trabalho do cão. Farei de tudo para acompanhar. Parabéns ao Grande Prêmio

Alexandre
Alexandre
10 anos atrás

Pensei que iria sortear cinzeiros Grande Prêmio pro pessoal aqui.

Kiko
Kiko
10 anos atrás

Quando vi a foto pensei que eram velas…

Huller Moreno
Huller Moreno
10 anos atrás

haha ficou foda.

Gerson
Gerson
10 anos atrás

O “país da Copa”

“Pela terceira vez em quatro edições da São Paulo Indy 300, equipamentos de veículos jornalísticos envolvidos na cobertura do evento foram furtados dentro das dependências do Anhembi. Desta vez, a vítima foi a TV Bandeirantes, uma das organizadoras da corrida.

O furto aconteceu dentro do Pavilhão do Anhembi, onde foram montadas as garagens das equipes. Dois notebooks, um iPhone e um HD externo estavam dentro de uma mala levada pelo ladrão, que chegou a ser avistado, mas conseguiu escapar sem ser detido.”

http://esporte.uol.com.br/velocidade/ultimas-noticias/2013/05/02/equipamentos-da-band-sao-roubados-na-garagem-da-indy-no-anhembi.htm

Gerson
Gerson
Reply to  Gerson
10 anos atrás

Pelo menos o bandido não atirou na cabeça de ninguém desta vez.

Obrigado governador Geraldo Alckmin!

André - BH
André - BH
10 anos atrás

Sempre quis saber o nome desse trem. Um trem a menos pra chamar de trem.