MAIS DOIS ANOS

SÃO PAULO (sem nexo) – Do nada, a Red Bull mandou um curto comunicado agora à imprensa para avisar que Vettel renovou com a equipe até o fim de 2015.

Eu nem sabia quando terminava o contrato dele… Em todo caso, renovação mais do que esperada. E que indica que Adrian Newey deve seguir trabalhando com os rubrotaurinos por mais dois anos, pelo menos. Afinal, Sebastian vinculava sua permanência no time à manutenção de Newey como projetista e desenhador-mor.

Subscribe
Notify of
guest

61 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peter von wartburg
10 anos atrás

me contava o franco, sentado a minha esquerda momentos antes da largada para o GP de Monaco, que a ferrari nao tem mais paciencia pra aguentar o massa. torcida, dirigentes, mecânicos, imprensa. já deu. franco também dizia “tá vendo aquele senhor ali sentado logo a frente da tv?! foi mecanico do gilles.” e que o preferido dos italianos pra proteger alonsito de qualquer eventualidade é webber. sao amigos, o canguru anda extremamente sensível com todos em milton keynes e nao aguenta mais ver o alemaozinho enrabá-lo. franco continou “e aquele outro ao lado dele, mais gordinho e careca, foi mecânico do scheckter”. antes da largada, aquele silêncio ensurdecedor. acrescentava franco que em dias de abandono dos cavallinos todos desligam as tvs e tentam seguir a Vida numa cidade mórbida e triste. mas em dias de vitória tudo vira carnaval, até o triste sorri e os problemas se acabam até a próxima corrida. “e aquele outro ali foi da divisao de montanha durante a guerra. tem cara de mau por que dizem ter matado vários…”. franco é um italiano de 50 e poucos anos residente em maranello. a cena ocorrida num restaurante ao lado do museu ferrari. os presentes eram em grande maioria velhinhos ex-mecanicos da equipe.

João Cunha
João Cunha
10 anos atrás

Seu amigo Livio Orichio sempre cravou reiteradas vezes o Vettel na Ferrari já em 2014!!! Fui lá agora e pouco e nem noticiou sobre a renovação! Ficou sem graça será? Abs

George McCrae
George McCrae
10 anos atrás

Isso aí tem Ferrari na história, porque o Alonso encerra o contrato em 2016 e isso pode significar uma possível vinda de Vettel para a Ferrari após aquele ano ou em 2016 mesmo.

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Ferrari e Mclaren devem estar muito putas com a renovação de Vettel, qual delas não queria o maior talento do grid atual?!

Genesco Junior
Genesco Junior
Reply to  Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Mas a Ferrari já tem o maior talento do Grid atual…

Oi?
Oi?
Reply to  Genesco Junior
10 anos atrás

Massa? (Ironia no modo máximo).

Matteoni
Matteoni
10 anos atrás

Excelente notícia.
É como diz o velho ditado: em time que está ganhando não se mexe. Ve44el está fazendo o nome do Adrian e vice-versa. Aliás, fico pensando que se o Ve44el não renovasse, o Alonso choraria nos pés da RBR pra contratá-lo. Como reclama aquele rapaz. É o marqueteiro-mor da F1, algo como o Belleti no futebol. Não faz 8 e se vende por 80. Muito bom termos mais 3 anos de sapecada no Choronso das Lamúrias. Capaz do Ve77el ser Hepta seguido e o Chatonso virar um zé ninguonso na F1.

Mauricio
Mauricio
10 anos atrás

E a McLaren vai perdendo o bonde da história.
Os quatro melhores pilotos do grid em quatro equipes adversárias.
Desempenho abaixo da Mercedes e Force India… tá virando o patinho feio do grupo Mercedes.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Mauricio
10 anos atrás

…E o Mex-Money não fez a diferença.

Seria melhor pegarem um financiamento no Santander e implorar pro Alonso voltar…rsrsrs

Francês
Francês
10 anos atrás

Pena, catzo, porco dio, perque ferrari contratou um espanhol, queria tanto ver Vettel na Ferrari, italianos e alemães juntos são imbatíveis………….

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Só falta Webber renovar, vai depender mais dele que da RBR. Webber ainda tem o seu valor na F-1!

Quando a Felipe Massa, nem vitória salva mais sua reputação dentro da F-1, basta olha o desempenho nos últimos anos. Olha o Webber desde 2010, não consegue bater Vettel na tabela, mas pelo menos faz poles, vence corridas, faz pódios e garante pontos para o título de construtores, Webber ainda tem seu valor dentro da RBR, isso, mesmo antes de 2010.

Pra Felipe Massa virar Webber na F-1, olha, tem muuuuito chão…

O brasileiro pode encerrar a carreira na Formula 1! Dos pilotos de ponta nos últimos anos, Massa é disparado o mais fraco. E não adianta passar a mão na cabecinha dando mais uma chance. Felipe não tem mais “gás” pra se manter entre os melhores do grid. E só esta garantindo vaga na Ferrari porque vive “colaborando” quando Alonso precisa. A ideia na Ferrari é deixar Alonso sem companheiro forte no time, já basta ter que superar Vettel e cia na pista. Imagina um companheiro forte tirando pontos do espanhol, Alonso taca fogo em Maranello. Duas pixotadas seguidas de Massa(Mônaco e Canadá), em dia de classificação é muita coisa. Alguém precisa avisar o Galvão:

“NÃO É ISSO QUE SE ESPERA DE UM PILOTO DA FERRARI! MASSA TAMBÉM MERECE MUSIQUINHA”

Piloto “em baixa” jogar classificação fora, é jogar corrida no lixo! E vou mais longe, se Felipe aceitar mais um ano na Ferrari, é falta de vergonha na cara safada! Dinheiro não é tudo na vida, ainda mais um esportista que esta exposto na mídia, ele também tem que ver o lado da reputação. Para muitos, Rubinho saiu da Ferrari como chorão e mercenário, Massa vai pelo menos caminho(mas sem abrir o berreiro como Rubens). Se alguém tem dúvidas se Webber tem seu valor, basta observar a comparação abaixo:

Massa entre 2010-2013
00-vitórias
00-poles
02-melhores voltas
08-pódios
433-pontos

Webber entre 2010-2013
07-vitórias
10-poles
12-melhores voltas
26-pódios
748-pontos

Precisa colocar a posição do mundial de pilotos?

Diego
Diego
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Nos últimos tempos juntando os dois não dá um piloto razoável.

Webber fez o que fez porque tem o carro que tem. O Massa depois de 2010 sumiu do mapa.

Então acho que comparar os dois é mais ou menos como comparar alface com chuchu mesmo…ninguém liga para alface ou chuchu, só sabemos que estão lá.

Marcelo Uchoa
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Pela sua lógica, se eu comparar o Alonso com o Vettel entre 2010 e 2013, o Espanhol também é uma porcaria, já que tem bem menos vitórias que o alemão, fora os três títulos contra nenhum.

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Sebastian Vettel e Adrian Newey na Ferrari em 2016(pra vencer pelo menos, três títulos). Imaginem o desespero de Alonso, que pode até sair da Ferrari sem nenhum título. Bom lembrar, em 2014 vem a era turbo, e a Ferrari tem uma péssima lembrança com os turbos, nunca venceram um título com esse motor. Se for para ser tricampeão, Alonso que não deixe escapar a chance em 2013. Tá complicado para o espanhol…

O alemão esta pilotando um barbaridade em 2013! Newey é fera? A RBR não erra nos boxes? Mas Vettel faz sua parte não jogando resultados no lixo, esta lembrando outro certo alemão. O curioso é que Schumacher e Vettel começaram na Ferrari e RBR quando o time não vencia nada. ou seja, não pegaram nada pronto até os títulos.

Será que na Alemanha os torcedores estão achando a F-1 atual muito chata?

É a vez dos alemães curtirem as glórias da Formula 1!

Chupa Galvão!!!

Harerton Dourado
Harerton Dourado
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

A Ferrari foi bi-campeã de construtores durante a era turbo (82 e 83).

Pedro
Pedro
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Certamente não é chata. Os alemães não costumam ser super-fanáticos, mas considero que exista uma boa parcela de fãs da Mercedes como equipe, além de fãs do Rosberg, do Sutil, do Hülkenberg – todos muito competentes, mas ainda tem chão pra chegar no menino de Heppenheim e a equipe do energético…

Sem falar nos shows de intrigas com Alonso, Webber e Hamilton, além dos gracejos de Kimi.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Noticia previsível, ele nunca vai sair dessa zona de conforto. Webber já já renova também… Surpresa seria algo assim:
Vettel rompe com RBR e troca de lugar com Kimi na Lotus.
Aí ele declararia:
“Aceitei esse desafio pois acredito no meu talento, a Lotus é uma grande equipe e quero ajudar a provar que para vencer na f1 você nao precisa do maior orçamento e do melhor engenheiro, tivemos um grande momento e conquistamos vários títulos juntos, mas preciso de novos desafios.”
Como Shumacher, Hamilton e Alonso fizeram.

luiz carlos barbosa
luiz carlos barbosa
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Ai vc acordou…Michael Shumacher ganhou só 5 titulos na Ferrari e Alonso só saiu da McLaren porque Hamilton era muito forte como companheiro de equipe, ele prefere pilotos como Nelsinho Piquet e Massa para servirem de seu fiel escudeiro.

Rafa
Rafa
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Quando foi mesmo que o Alonso fez isso?

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Deixa de ser fanático…

Alonso sempre procurou estar na melhor equipe/carro e com todas as atenções voltadas para ele (jamais admitiu competição de verdade).

Pergunta para o Trulli sobre o espírito esportivo do Alonso.

Saiu da McLaren para ir para Renault porque fez merda entregando a equipe no StepneyGate e dando chilique porque Hamilton o colocou no bolso na primeira temporada que disputava.

O único a largar um projeto campeão para arriscar tudo que eu conheço foi Schumacher indo para Ferrari (que não ganhava nada) após 2 títulos na Benetton.

E para terminar, Vettel entrou para RBR quando a equipe não era nada.

E só para sua informação, o maior orçamento da F1 sempre foi da Ferrari.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Cassius Clay Regazzoni
10 anos atrás

A Ferrari gasta mais, mas pra sua informação ela ganha mais. Entre o valor gasto por temporada, descontando o montante repartido pela FOM para as equipes, a Mercedes tem o maior orçamento de 2013, seguido por Ferrari, RBR e Mclaren.
http://www.forbes.com/sites/chrissmith/2012/11/20/red-bull-soars-but-ferrari-is-still-formula-ones-most-valuable-team/

O PENSADOR
O PENSADOR
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Meu caro Allez, em 2016 ele vai fazer isto mas quando se transferir para a Ferrari combalida depois de quase uma década sem títulos… por ter errado em contratar o talzinho do Alonso…

WAR
WAR
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Alonso fez o quê, cara pálida?!?!? Trocou a Benetton pela Mac Laren porque achou (só achou) que ia triturar um novato que tinha por lá. Levou chute de tudo que é lado, saiu corrido, escondeu-se atrás de Flávio Briatore como um garoto chorão que se esconde atrás do “irmão” mais velho. Aprontou um escândalo em Cingapura e se tocou para a Ferrari onde, presumia, estaria o carro dos carros. Desde então chora as pitangas cada vez que seu carro dos carros não lhe carrega ao podium (porque ele, por braço, não vai nem ao banheiro).
Fernando Alonso é a síntese de uma era…a era da pilantragem. Aliás, o que está acontecendo? Messi sendo comparado a Pelé, Neymar sendo comparado a Marilyn Monroe, Alonso sendo comparado a Piloto….que tempos são esses….

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro
Reply to  WAR
10 anos atrás

Gostei do seu comentário. O marketing do Alonso é tão bom que consegue tapear o espírito crítico de muita gente. Vai entender.

David Oaks
David Oaks
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

É… Onde Alonso fez isso mesmo? Sair de uma equipe em situação confortável para uma menor? Não me lembro…

A fuga da McLaren depois da coça que tomou de um novato não conta… Ele estava sem opções. Foi com o rabo entre as pernas para debaixo da asa do mentor dele. E precisou do maior escândalo contemporâneo da F1 para voltar a vencer.

Eu hein, é cada uma…

Ano passado o alemãozinho venceu o título totalmente no braço, esse ano está sendo da mesma maneira, e ainda tem gente que não aceita o merecido sucesso de um cara que simplesmente pilota muito ao invés da coleção de fracassos do queridinho da Europa? Menos, cara…

Carlos
Carlos
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

E o Alonso ganhou o que após aceitar esse desafio?

Carlos
Carlos
Reply to  Carlos
10 anos atrás

O Schumacher demorou na ferrari, mas construiu uma equipe perfeita! O Vettel já fez o mesmo na RBR Allez!!! Lembre que a equipe não era nada antes dele…nada?
O Vettel levou até a toro rosso a uma vitória memorável em Monza!
Já o Alonso, tá aí, ano após ano choramingando, usando artimanhas, etc.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Carlos
10 anos atrás

Construiu ou levou a turma da Benetton? As pessoas se esquecem que Shumacher foi para Ferrari em 1996 com a dupla da Benetton, Brawn e Byrne, refazendo o trio vencedor capitaneado por Briatore. Mesmo assim só foi campeão em 2000.
Sobre o Vettel na RBR, já deixei salvado esse texto que transcrevo, agora pela quarta vez, abaixo (sabia que ia usar de novo, lol):

É a terceira e ultima vez que escrevo isso aqui. Em 2006 o túnel de vento da rbr recebeu o ultimo upgrade antes da chegada de Newey, antes o túnel da arrows comprado da british defence nao era dos mais modernos. Até 2008 as equipes podiam intercambiar projetos entre coirmãs, toro e rbr e Honda e super aguri, podendo atuar em duas frentes, Newey pôde preparar o terreno para o novo regulamento que viria em 2009. O novo túnel permitiu ao Newey fazer os bons carros da toro e tanto Liuzzi e Speed, 2007, e Vettel e Bourdais, 2008, tiveram bons resultados com a equipe satélite. A partir de 2009 proibiu-se o intercambio de projetos, a super aguri faliu e a toro nunca mais foi a mesma. Dessa forma, foi somente em 2009 que Newey pode fazer um projeto a partir de uma folha em branco, o RB5, e se não fosse o difusor duplo da Brown, já teria sido campeã em 2009. Esse carro foi a base vencedora que deu três títulos ao Vettel. Para Vettel ser considerado aquele capaz de reerguer um time, ele tem que sair da asa do Adrian Newey e da RBR. Metade do grid seria campeão com uma red bull e bater um piloto como Webber em fim de carreira não é motivo de orgulho. Aconselho você ler outras fontes, preferencialmente em inglês, a Inglaterra é a Meca automobilismo e base das maiorias das equipes de f1.

http://www.autosport.com/news/report.php/id/104812
http://en.espnf1.com/f1/motorsport/story/97791.html
http://www.jamesallenonf1.com/2012/12/my-top-5-drivers-of-2012/
http://www.yallaf1.com/2012/07/08/alonso-being-hailed-as-best-of-current-generation-of-f1-drivers/
http://www.racer.com/analysis-the-top-10-formula-1-drivers-of-2012-part-2/article/270645/2/
http://www.f1fanatic.co.uk/2012/12/14/vote-f1-driver-2012/

Então, em 2009 (ano chave, primeiro ano do novo regulamento técnico) a Ferrari fez um péssimo carro, o primeiro totalmente feito pelo Aldo Costa. Os resultados de 2009 foram, Kimi em sexto, quase 50 pontos atrás de Jenson Button e Massa em decimo primeiro, com 22 pontos, mesmo levando a molada. Badoer e Fisichela, coitados, tiveram um decimo quarto e nono lugares como melhores resultados, assim, a Ferrari fechou em quarto no mundial de construtores.
Alonso no ano seguinte lutou pelo título, sem levar ninguém, sentou no carro do Kimi e quase foi campeão… Agora se tem um cara que peita o Newey é o Byrne, contatado pra supervisionar o carro da Ferrari desse ano e quem lidera a equipe da Ferrari pro ano que vem. Hamilton deixou a zona de conforto que tinha na Mclaren e foi tentar algo novo na Mercedes. Kimi mandou a f1 passear, pegou a multa do contrato e foi correr de rali, voltou pra Lotus desacreditada e tem tido um ótimo desempenho, esse ano está engolindo o Grojã.
O Ve171el pode até sem 10 vezes campeão na red bull, mas será um caso de maior de todos os tempos, nunca de melhor de todos os tempos…

Matteoni
Matteoni
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago
Tiago
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/coluna-superpole-por-victor-martins-quem-e-melhor-alonso-ou-vettel

Mais uma vez pra vc ler Sr Allez. Suas publicações em inglês, que são as mais fodásticas do mundo, falam somente da temporada de 2012. Leia o que o Divila disse de Alonso e Vettel.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Tiago
10 anos atrás

Sao as duas únicas pessoas no mundo que acham isso, lol!! Veja que Hamilton e Jack Stewart acham Alonso melhor, prefiro ficar com a opinião destes dois últimos…
http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/9652249/Lewis-Hamilton-says-Fernando-Alonso-is-better-than-Sebastian-Vettel.html

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Allez, olhe o lado bom da notícia: Alonso, até 2015, poderá bater o recorde de vices!

Oi?
Oi?
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Allez causando no blog. Mais polêmico do que mamilos.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro
Reply to  Oi?
10 anos atrás

Kkkkkkkkkkk… gostei da comparação!! Quais são os tipos de mamilos que vc gosta?? hehehehhe

Nardo77
Nardo77
10 anos atrás

Ate eu queria estar no time do Adrian…

Alisson
Alisson
10 anos atrás

Certíssimo o Vettel em renovar. Se um dia for para a Ferrari melhor será quando o Alonso já estiver fora.

Luiz G
Luiz G
10 anos atrás

Também achei natural a renovação.
A Red Bull está vencendo, Vettel está vencendo, ele trabalha bem com Newey e tem todo o apoio da equipe. Não há nenhuma razão pra ele sair do time.

Quero ver o que dirão aqueles que tinham tanta certeza que ele já tinha assinado contrato com a Ferrari.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Luiz G
10 anos atrás

Vettel na Ferrari, só se contratarem o Newey.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Aí o Alonso receberia Vettel com tapete vermelho…rsrsrsrs

O PENSADOR
O PENSADOR
10 anos atrás

Na realidade o Vettel tinha que renovar o contrato até 2016, pois é quando o contrato do Alonso termina com a Ferrari, se bem que como ele não vai ganhar campeonato nenhum pela Ferrari, em 2015 já podem despedi-lo como fizeram com o Ice Man… E enfim começar a era Vettel / Ferrari….

Jose Brabham
Jose Brabham
10 anos atrás

É Hexa!!!

marcos vale
marcos vale
10 anos atrás

Flavio pra quem curte carros, filmes e games,
saiu triler novo jogo MAD MAX. o Ford Falcon XB GT ta lá.

http://www.youtube.com/watch?v=3QAYq8ud14s

Sobre o vettel post deveria ser: Vettel já confirma os titulos mundiais até 2015.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
10 anos atrás

Na contramão dessa rapidez está a demora da Redbull e de Weber sobre a manutenção do contrato do australiano.

Eu aposto que o cara pede o boné no final deste ano e, se não conseguir vaga em outra equipe competitiva, deve sair da F1. Considerando essa hipótese, acho que Ricciardo deve ser promovido ao time principal.

Abraços

Rafael Portugal
Rafael Portugal
10 anos atrás

Flavio, quais os rumores do mercado de pilotos?

Seria excelente ver o Koba de volta… acho que ele volta sim, e na Ferrari.
Kimi na Red Bull seria ótimo, bons pegas com Vettel.
Webber já vai tarde.
Tem que sumir com Grosjean, Maldonado. E repensarem se Chilton pode mesmo pilotar um F1.
Massa ir para uma Lotus será lucro para ele.

gustavo maia
gustavo maia
Reply to  Rafael Portugal
10 anos atrás

Alguém confirma se o manager do Grosjean é o chefe da equipe Lotus? Se for assim, abrir uma vaga por lá só se for a do Iceman – o que não parece que vá acontecer.

Fabio
Fabio
10 anos atrás

olá, sei que não tem nada a ver com o assunto do vettel, mas pq perdemos a etapa do wtcc?? até semana passada estava no site oficial, fui olhar ontem e fomos eliminados… e eu ja estava contando com minha viagem para curitiba, estava na ponta pra reservar hotel e etc….
sacanagem!!! muito triste isso….

alan
alan
10 anos atrás

Como eu ja disse: o trio SAC: S ebastian vettell, A drian newey e C hristian rornner estao em perfeita sintonia de piloto/carro/equipe, com eles ninguem pode por enquanto!!!!! O VETTEL NAO E BESTA DE SAIR DA RED BULING POR ENQUANTO pois mesmo numa outra boa equipe como ferrara as coisas [podem nao sintonizar tao bem assim! O vettel ja ta enjoado de ganhar, ja felipe massa nao enjoa de perder…… que extremos!!!!! Parece uma ideia bizarra, mas se as equipes e pilotos fossem idenpendentes as coisas seriam bem amis interessantes, por exemplo, no final de cada corrrida fazer o sorteio de pilotos/carros para a proxima, em 1 OU 2 semans ajustes NOS CARROS e teriamos corridas imprevisiveis sempre!!!!! treinos livres de verdade e a ordem de largado tambem por sorteio!!!!! Parece buzarro mais seria divertidissimo e chamaria mais atencao do que a burocratica f1 atual….. AI SIM SERIA UMA DISPUTA DE CAMPEONATO COM TODOS OS PILOTOS (OU PELO MENOS VARIOS DELES) COM CHANCES DE VITORIA E TITULO MUNDIAL !!!!!

Tales Nogueira
Tales Nogueira
10 anos atrás

Será que o comentário do Vettel de uma semana atrás de que “anda meio de saco cheio” e até cogitava parar em breve era sincero ou apenas cortina de fumaça para a renovação que já estava certa?

gustavo maia
gustavo maia
Reply to  Tales Nogueira
10 anos atrás

Talvez parte do jogo da negociação.

Rodrigo
Rodrigo
10 anos atrás

Li esse bom texto, e lembrei dos recentes acontecimentos com o Fábio Seixas. Vale a pena.

http://www.apublica.org/2013/06/revoada-dos-passaralhos/

Uma reflexão minha: com tantos bons profissionais perdendo o emprego, os jornalões estão fadados ao fim. Nada que é medíocre dura muito tempo.
Mas as pessoas continuam, e acho que esses jornalistas vão se juntar, e criarão uma nova forma de divulgar as notícias. Espero estar vivo para presenciar.

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Rodrigo
10 anos atrás

Oooops! Acabei de ver a mesma matéria no seu twitter. Chá pra lá….

charles
charles
10 anos atrás

Será que é pra garantir o hexacampeonato? E depois disputar em qualquer outra equipe e atingir o hepta? Será? Será?

Maurício MV.
Maurício MV.
10 anos atrás

Rumo ao hexacampeonato.rsrs

Maycon Tavares
Maycon Tavares
10 anos atrás

Se não me engano o contrato do Vettel terminava no fim de 2014, não no fim desse ano como você disse!

Ferreira
Ferreira
10 anos atrás

Acho que o contrato anterior era até o final de 2014, não?! Isso segundo o site grande prêmio.

PRNDSL
PRNDSL
10 anos atrás

E sobre o Weber … (!?)

Luiz G
Luiz G
Reply to  PRNDSL
10 anos atrás

Webber nada.

…mas se eu fosse Webber, perguntava ao Massa se ele topava trocar de time por uma temporada.

Webber não venceria na Ferrari, nem Massa na Red Bull, mas pelo menos, eles conheceriam novas pessoas, tirariam novas fotos, pilotariam um novo carro….imagino que isso deva ser legal.

carlos
carlos
Reply to  PRNDSL
10 anos atrás

Melhor o Choronso se aposentar agora…vai perder mais dois títulos (3 se contarmos o desse ano)…

Fabricio Lisboa
Fabricio Lisboa
Reply to  carlos
10 anos atrás

Choronso who???

É aquele cara alí, que não sai da fila?

kkk

Walter César
Walter César
Reply to  PRNDSL
10 anos atrás

Webber? quem é Webber? kkkk

Nery
Nery
Reply to  PRNDSL
10 anos atrás

Vai abrir uma pousada no litoral …. e por alguns apartamentos para alugar, pra reforçar a renda!!