SYLVAPEN | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 10 de junho de 2013 - 17:30Arte, F-1

SYLVAPEN

SÃO PAULO (tudo rápido demais) – Na base da canetinha, essa turma aí do grupo Videas faz vídeos com ilustrações em tempo real sobre F-1 para a TV espanhola. É divertido. Só assisti esse. Não temos tempo para ver tudo no mundo, essa é a verdade. O Márcio Valente mandou.

11 comentários

  1. Francês disse:

    Realmente é estranho a visão dos espanhóis sobre Hakinen. Sempre achei o cara extremamente simpático, fala pouco, e o necessário. Será que simpático para eles é alguém que fala pelos cotovelos, quando quer, o que quer? Alonso seria um cara boa gente para os Espanhóis?

  2. cardosofilho disse:

    Traço fino e estiloso.

  3. Bento disse:

    Bem legal. Gostei mais do título que me fez lembrar das saudosas canetinhas Sylvapen que eu usava na escola. Melhor que essa, só dia desses o narrador de um desenho do Cartoon, ao traduzir uma frase um que o personagem usava canetas marca texto não teve dúvidas, lascou um: “canetas Hidrocor”… (essa só quem tem mais de 40 vai se lembrar).

  4. Paulo Pinto disse:

    Iceman é uma figura ímpar na categoria. E um dos maiores “volantes” da atualidade.

  5. Jose Brabham disse:

    A omissão a Massa é sintomática…

  6. Rodrigo Monassa disse:

    Sensacional, muito bem feito, roteiro excelente.
    aliás, saindo um pouco deste tema, assisti a corrida pela internet, cobertura da Tv portuguesa, e….como é bom ouvir outro narrador, outro comentarista,especialmente europeu…muito mais informação, e menos ‘titica de touro”..

  7. MInoru disse:

    Sylvapen de 24 cores na caixinha de Malrboro… e nem por isso, ao contrário do que estariam pregando hoje os tais politicamente corretos, me tornei um fumante!

  8. Wolfpack disse:

    Demais, Kimi é o melhor, o preferido de quem entende um pouco de F1. Sem dúvidas o mais humano entre os robos da F1 atual. Parabéns, gostei do cartoon.

  9. Luís Almeida disse:

    Está bem feito e engraçado, mas, como português estranhei ter ficado a saber, aos 0:05, que moro em Espanha.
    Pelo menos já tenho desculpa para torcer pelo Alonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>