FALA MUITO

espntampaSÃO PAULO (cinzenta) – O podcast “Limite” voltou depois de minhas férias por aí. A edição desta semana fala dos pneus, do GP da Inglaterra, da MotoGP, das 24 Horas de Le Mans etc. e tal. Para ouvir, é só clicar aqui.

E é o seguinte… Nossa equipe da Rádio ESPN está de volta ao dial. Desde ontem estamos com dois programas diários na rádio Capital, a gigante, 1040 kHz no AM de São Paulo. Em breve, no FM. E pela internet, claro, você pode nos ouvir ou pelo site da ESPN, ou, ainda, pelo TuneIn. Além dos dois programas esportivos diários, das 18h às 19h e das 20h às 21h, voltamos com as jornadas esportivas do futebol. A reestreia é amanhã com Corinthians x São Paulo. Se liguem, capetas.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Carioli
10 anos atrás

Parabéns pela introdução com Countdown, do Rush. Muito bom gosto. ;)

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
10 anos atrás

Ai sim.

Zé Dirceu
Zé Dirceu
10 anos atrás

Off topic

Na webcam de Nurburgring, no exato momento, na imagem 1 vemos os “boxes” para turistas fechados, ao passo que na segunda, é possível se ver uns carros de passeio na pista.

Será a turma da F1 curtindo o velho Nordschleife?

Bem que gostaria, já que o Grande Prêmio está in loco, via Renan do Couto, naquele ambiente sagrado, de ver por aqui, se possível, algumas “historinhas” da turma da F1 se divertindo no velho Ring.

Zé Dirceu
Zé Dirceu
Reply to  Zé Dirceu
10 anos atrás

No comentário anterior não em lembrei de colocar o link da webcam para aqueles que ainda não a conhecem.

Essa aqui é atualizada a cada minuto, ou seja, dá pra ver o que está acontecendo em Nurburgring, como instalação do “circo” do Tio Bernie

http://www.nurburgringlive.com/

Já essa outra demora mais um pouquinho para ser atualizada.

http://www.destination-nurburgring.com/nuerburgring-webcams

Tem essa também

http://www.nurburgring.org.uk/webcams.php

Por meio delas, não passo uma semana sem “ir” a Nürburgring, sonhando com o dia em que pilotarei, nem que seja uma moto 50 cm3 (não sei fazer o sinal do “cúbico” no notebook), naquele lugar.

Diego
Diego
10 anos atrás

Para completar falta somente voltarem com as transmissões de F1 com o melhor trio da rádio brasileira: Everaldo Marques, Flavio Gomes e Vanessa Ruiz.

E lá vou eu ouvir o podcast.

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Ola Flavio,

Da uma olhada: Para quem gosta de Fusca e afins…. http://portadoautodromo.blogspot.com.br/2013/07/jarno-trulli-e-lamore-per-il-maggiolino.html

Arthur Henrique
Arthur Henrique
10 anos atrás

E as transmissões da formula 1 Flavio?? As corridas também serão transmitidas??Pq desde o fim do ano passado esta desanimador ouvir as transmissoes especializadas do radio e da tv!!!!Ta difícil

Fernando Sandrini
Fernando Sandrini
Reply to  Arthur Henrique
10 anos atrás

A sua pergunta, com certeza é a de muitos de nós que deixamos apenas a tv ligada na rede lixo por causa das imagens(no meu caso porque eu gravo as corridas).

Flávio,existe a chance de termos as transmissões dos gp´s na rádio ?

Abraços

magno calixto
magno calixto
10 anos atrás

Cara, quem nunca andou de Kombi na vida!
Vai deixar saudades…
Comenta ai, Flavio.
Abraços.

http://revista.webmotors.com.br/yahoo/mercado/kombi-o-ultimo-suspiro/1333467006581