LOEB DE DENTRO

SÃO PAULO (jesus, maria, josé) – O Dú Cardim, como sempre, já achou o vídeo onboard de Loeb em Pikes Peak. Cliquem aqui e delirem.

loebnopau

Subscribe
Notify of
guest

51 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Taccari
10 anos atrás

Extrapolou! Na beira do suicídio: Loeb e o pessoal na beira do abismo.
Rochas pontiagudas de um lado. As mesmas pedras do outro, porém uma centena de metros abaixo, tem que voar para bater.
E o cara passa pelo corredor polonês e ainda baixo o tempo.
Coisa de louco mesmo.

RAP
RAP
10 anos atrás

Show….só achei que não precisa exagerar na quantidade de câmeras….o cara tem câmera até no saco…..kkkkk….

Gastão
Gastão
10 anos atrás

Ainda assim, acho a subida do Vatanen muito mais espetacular, sem ajudas eletrônicas, potência bruta, quase toda a subida em terra, com um carro maior e mais pesado.

Leandro Custodio
10 anos atrás

Mais maluco que ele, só quem assiste na beirinha da pista. Tá louco!

Roberto
Roberto
10 anos atrás

Flavio Gomes,
Por que a RedBull não coloca o Saebatian Loeb no lugar do canguru atrasado.
Seria sensacional o time dos Tiões.
Gostaria muito de ver como Loeb pilota um formula 1 para valer.
O jovem tião tricampeão ou tetracampeão contra o tião velho eneacampeão.
Seria maravilhoso, nãoa cha?
A imprensa americana fez essa pergunta para o Presidente da redbull América.
O que o dietrich mateschitz vai falr sobre isso?
Seria du caralho!
Acho que a F1 ganharia uns 10 pontos de audiência. Se o velho Tião arrebentasse, então?
Ai seria… Viche, minha mãe santissíma!!
O melhor foi “jesus, maria, josé”
Roberto.

anon
anon
10 anos atrás

As it was, Loeb blasted his 208 T16 Pikes Peak through the clouds in a time that was even quicker than Peugeot Sport’s computer had thought was possible.

The ideal theoretical time – calculated using data from Loeb’s practice runs up the Colorado mountain – was 8m15s.

The nine-time world rally champion somehow managed to shave two seconds off that.

“I’m really happy as that was a very good run in the end,” said Loeb.

“I really didn’t expect anything better than 8m15s, so to do 8m13s was fantastic. Before the start I didn’t really know if I should push absolutely to the maximum or if I should just push to a comfortable pace, in order to make sure of the victory. In the end, I decided to push to the limit.”

Jose Brabham
Jose Brabham
10 anos atrás

Eu não subo esta p. nem f. endo. Os penhascos não têm rails!!!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Jose Brabham
10 anos atrás

Quer garantias para subir? Equipe o carro com os “maravilhosos” pneus Pirelli – os mesmos da Formula 1 – se é que sobrou algum depois do GP da Inglaterra.

Welton Martins
Welton Martins
10 anos atrás

Muito legal, Assim como a entrevista dada ao site da Red Bull, após ter batido o recorde. Quem falou que ele foi cauteloso, que o carro anda no trilho, que ele passeou.. lê lá que é legal!

Smirkoff
Smirkoff
10 anos atrás

A pista de terra podia ser mais charmosa e tal, mas no fim eu acho essa versão asfaltada ainda mais perigosa, porque passa fácil uma falsa idéia de segurança. Se cai uma garoazinha mais intensa no topo da montanha os slicks deixam de ser tão eficientes, e o tombo é bem maior, porque a velocidade também está muito mais alta. E aqueles guard rails me fazem lembrar do acidente do Kubica…

AlvaroMegamix
AlvaroMegamix
10 anos atrás

240 Km , quanto mais alto menos segurança ,só penhasco dos lados , Parabens para o Cazy mad man rssssss

abraço

Marcos bolinha
Marcos bolinha
10 anos atrás

A partir dos seis minutos , ele faz uma curva em 5marcha a 240km ….incrível

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
10 anos atrás

O carro ridiculamente rápido, o público suicida na beira da pista, um trajeto absurdamente perigoso… E como se o Grupo B voltasse a vida por um final de semana.

Alvaro
Alvaro
10 anos atrás

Expressionante, como diria o outro, mas esse marcador de altitude é uma fraude ridícula…

davi
davi
Reply to  Alvaro
10 anos atrás

A altitude do local é 4302m.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pico_Pikes

Lucas Martin
Lucas Martin
10 anos atrás

Sensacional, sobrando em quase todas as curvas, se subir mais umas três vezes baixa pra 7’30” frouxo!!! que carro, que piloto, que dupla!

Mauricio MCJ
Mauricio MCJ
10 anos atrás

Sem palacras! Se ele quisesse seria campeão de F1, seria fácil pra ele…

Christian Gomes
Christian Gomes
10 anos atrás

Já pensaram se os pneus fossem aqueles maravilhosos Pirelli? Não quero nem pensar. Não quero nem imaginar!

Jader
Jader
10 anos atrás

Num momento, quase chegando ao topo, o batimento cardíaco dele foi a 188 bpm!

Danilo Candido
Danilo Candido
10 anos atrás
Jayme
Jayme
Reply to  Danilo Candido
10 anos atrás

idiotas tem em todo lugar………

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Danilo Candido
10 anos atrás

Isso é uma merda… em todo lugar é a mesma coisa! Passa um idiota, e vem uma porção deles atrás…
Para quem é do Rio de Janeiro, sabe a merda que é o aterro do Flamengo de manhã, num dia de sol. Viu passar um, segura, porquê atrás vem um monte…

Eric
Eric
10 anos atrás

Parece coisa de criança…aquele do Ari Vatanen na terra é duca.

Paulo Emilio
Paulo Emilio
10 anos atrás

Muito bom ! O pessoal deve estar cansado do automobilismo atual , tudo fake, arenas ou circuitos todos iguais em que o que vale é poupar pneus ! Qualquer coisa que lembre corridas de 50 anos atrás, como este vídeo tipo Targa Florio, emociona quem gosta de velocidade !

Ulisses
Ulisses
Reply to  Paulo Emilio
10 anos atrás

Sem dúvida!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Paulo Emilio
10 anos atrás

Você disse tudo!

Igor Soares
Igor Soares
10 anos atrás

É amigo, ele andou no limite extremo! Haja coração!

Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
10 anos atrás

Como sempre achei esse cara o melhor de todos os tempos, então, basta admirar o gênio em ação… Sorte minha ter visto e assistido ao vivo corridas de feras como ele, Schumacher e Senna…

Jayme
Jayme
10 anos atrás

A minha sensação ao assistir foi de que “economizou” e baixa esse tempo fácil se quiser, no final estava passeando!

A.Vandelay
A.Vandelay
10 anos atrás

Se pudesse escolher, será que o Loeb preferiria fazer o que acabou de fazer ou estar no lugar do Vatanen no 405?

Rodolfo
Rodolfo
10 anos atrás

Quero ver ele fazer o mesmo subindo o PICO DO JARAGUÁ que tem 4 ou mais km de subida ou fazer o mesmo subindo a serra de Ubatuba que eu esqueci o nome.

Pikes Peak tem muita reta e com um carro tão modificado é fácil para quem é campeão do WRC. Seria mais legal na se não fosse asfaltado.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Rodolfo
10 anos atrás

Vai lá e tenta, Rodolfo! Está com o seguro de vida em dia? Já escolheu o caixão?

Edu H@rmel
10 anos atrás

O pior é que parece que ele está levando a vovó para passear. Tranquilo, seguro, sem qualquer exagero. P-H-O-D-Á-S-T-I-C-O.

ALEX COURI
10 anos atrás

c ta é louco… passar nessa velocidade ao lado daqueles penhascos, o cara é completamente maluco.. impressionante o vídeo.. alguém sabe dizer qual era o tempo do record anterior?

Victor Costa
Victor Costa
Reply to  ALEX COURI
10 anos atrás

O recorde anterior foi estabelecido em 2012 e era de 9m 42s.

Bruno
Bruno
10 anos atrás

O Loeb é sensacional e tem um tocada sempre limpa, mas o carro tem q levar um pouco do crédito tbém: ele é animalesco! parece estar sobre trilhos!!

Fabio Fiux
Fabio Fiux
10 anos atrás

A pilotagem galática de Loeb, o asfalto e mais este carro marciano fazem a subida parecer um passeio de domingo. Não tem pneu gritando, não tem traseirada, não tem stress. E, comparando com a época pré asfalto de PP, também quase não tem graça. Pelo menos ponto de vista do show que era a pilotagem da subida na terra.

Fernando Melo
Fernando Melo
10 anos atrás

Pois é, certa vez fui comentar um post sobre rali e falei que o Ken Block pra mim não era um verdadeiro piloto profissional, ainda que tenha obtido resultados satisfatórios em algumas etapas do WRC. Aí teve um cara que ficou de mimimi e quis dar piti por isso…
Bom, falo isso pra dizer o seguinte: pessoal pira nos Ken Block da vida, com aqueles vídeos que ele faz, que são legais, também curto e tal… Mas na hora do “vamo ver”, são caras como Loeb que realmente mostram o que é pilotar feito gente grande. Não tem pirotecia aí cara, é braço e pé embaixo e muita técnica. Sem friturinha de pneu, sem frescura.
Esse aí é gênio. Ponto.
E tenho dito.

Victor
Victor
Reply to  Fernando Melo
10 anos atrás

A diferença entre Ken Block e Loeb é a mesma diferença entre aqueles malabaristas de embaixadinha da praça da Sé e o Messi. É brutal a diferença. Loeb é preciso, totalmente consistente e rápido.

Paulo Sergio
Paulo Sergio
Reply to  Victor
10 anos atrás

Para tirar as duvidas, que não existe. Veja o vídeo, da vergonha do Ken Block.

http://www.youtube.com/watch?v=I3JSdLJGcW4

Johnny Mallenge
Johnny Mallenge
10 anos atrás

Ambos muito monstros. Piloto e carro.

Fico imaginando essa soma na subida de serra de Ubatuba! Hehehe.

Flavio moreno
Flavio moreno
10 anos atrás

lindo quem gostou procure a subida do ari vatanen no mesmo lugar e comparem a tocada

Tiago Avila
Tiago Avila
10 anos atrás

Esse cara é demais, é muito preciso! Impressionante…
Esse vídeo tb é muito legal, um jeito diferente de subir a serra do rio do rastro. É certeza que o cara tem que trocar duas coisas no final: os pneus e a cueca!
http://www.youtube.com/watch?v=4AnpQfd7PGI

Dú
10 anos atrás

Confiou nos Michelin. Do 6º minuto em diante, a 200 e tanto nos abismos onde a negada despenca. Pikes Peak e TT Man fazem Macau parecer o circuito mais seguro do mundo.

EduardoRS
EduardoRS
10 anos atrás

Parece que o Loeb estava andando com cuidado, mas esse é o estilo dele. Quem olha os onboards dele no WRC também acha que ele anda com cautela, mas quando olha pro cronômetro se assusta. A pilotagem dele é eficiente ao extremo.

Helton Fernandes
Helton Fernandes
10 anos atrás

PUTAQUIPARIU!!!
fulano baixa um recorde em mais de um minuto e meio…

Victor Costa
Victor Costa
10 anos atrás

Em comparação com outras onboards que já vi de Pikes Peak a impressão que tive foi que Loeb teve uma pilotagem cautelosa, provavelmente sabia do potencial do carro e que para quebrar o recorde não era preciso forçar.. se voltar ano que vem com certeza vai virar abaixo de 8 minutos.

Tiago Avila
Tiago Avila
Reply to  Victor Costa
10 anos atrás

Acho que ele andou no limite da segurança, e com extrema precisão.

fiamoncini
fiamoncini
Reply to  Victor Costa
10 anos atrás

Concordo, a pilotagem do Vatanen foi mais legal. Esta do Loeb foi só para quebrar o record e ai o carro conta muito

Fabio Taccari
Reply to  Victor Costa
10 anos atrás

Sim tocada muito cautelosa…!!!???

Alan Ruggero
Alan Ruggero
10 anos atrás

Deu limitador em 6a marcha a 241 km/h.

Se a polícia pega…