MENU

segunda-feira, 5 de agosto de 2013 - 13:43F-1

EMERSON, LOTUS, F-1

SÃO PAULO (bom de ver) – Eu não tinha assistido ainda. Aí está a reportagem da Mariana Becker com a experiência de Emerson Fittipaldi numa Lotus 2010 em Paul Ricard. Foi ao ar ontem no “Esporte Espetacular”. Bacana demais ver o Rato num carro preto e dourado.

84 comentários

  1. André Acker disse:

    Dois equívocos que constatei : o Emerson disse que a última vez que correu em Paul Ricard foi em 1974, mas naquele ano o GP da França foi em Dijon. Ele correu lá no GP da França de 1980. O outro foi o engenheiro dizer que no tempo do Emerson só havia um botão no volante, o do rádio. Nem isso havia !

  2. Jonh Player disse:

    Emocionante demais. Aprendi a amar o automobilismo vendo ele correr.

  3. Silvio disse:

    Emmocionante…

  4. Eduardo Schmidt disse:

    Emocionante demais…

  5. Kalil disse:

    Pena que o tempo passa.

  6. Jonny'O disse:

    Sensacional!!!

    O comentário sobre Lauda achei normal, é impossível não comparar, as corridas são assim, não mostra que Emerson é melhor, apenas que foi muito bom seu tempo na faixa dos 60.

  7. Seinfeld disse:

    Sempre bom um ver um campeão elegante e educado como Fittipaldi.

    Não veio com aquela conversa de “no meu tempo era muito mais difícil, hoje o carro faz tudo sozinho, não precisa ser um grande piloto pra ser campeão hoje em dia…” que MUITOS ainda imaginam por aí…

    Mas a Globo não podia deixar de dar a “pachecada padrão” ao comparar a diferença de tempo da volta entre Emerson e o piloto de testes da Lotus com a diferença entre Nikki Lauda e Mark Webber numa outra oportunidade…(em outro circuito, em outras circunstancias…)

    Na hora do comentário “pacheco” DESNESCESSÁRIO, pensei que eles colocariam o “tema da vitória”.

  8. Cranio disse:

    Será que não foi nessa leva que o Seixas andou também?

    Sacanagem colocar o cara para andar no fim do dia… Mas foi bom vê-lo em um F1 de novo!

  9. Ubaldir Jr. disse:

    Emerson sempre foi Emerson. Nunca se viu nele mais que uma vertente de personalidade. Sempre um boa praça. Sincero, educado ao extremo. Um gentleman em sua essência.

  10. Kleber Acquesta disse:

    8 segundos? Não é nada. 15 segundos do Lauda? Não é nada também. Se bobear com alguns treinos o Emerson com certeza correria bem mais que os pagantes da F1.

  11. PRNDSL disse:

    Para mim, no final ele repetiu o Delaney…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>