MENU

domingo, 4 de agosto de 2013 - 16:38Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

Deve ser na Inglaterra. O Humberto Corradi não informou…

enchetanquegt40

21 comentários

  1. João Ferreira disse:

    Este Ford GT é muito bonito….e corre hein.

  2. Jaime Boueri disse:

    Que foto linda! O Corradi quando quer não perdoa MESMO… Baita acervo, o desse cara.

  3. Renato Breder disse:

    A foto é do ‘Goodwood Revival 2008′

    Nesta galeria de imagens aparece o GT40:
    http://www.flickr.com/photos/richebetspics/sets/72157607417502843/page3/

    Na terceira página dela (link acima), a 19a foto é a do GT40 – mesma licença ‘TES 1E’, teto Gurney, numero 14 e mesma pintura.
    Na 23a foto, aparecem as bombas de gasolina ‘Shellmex’ atrás de um belo Porsche 904/6 prateado.
    E em outras fotos, aparecem as características cerquinhas de madeira de Goodwood…

    um abraço.

  4. Nelson Barreiros Neto disse:

    Opinião pessoal… Não fizeram combinação de cores e grafismos mais bonitos que as de qualquer coisa que leva as cores da Gulf…

    Os dois carros mais maravilhosos de todos os tempos… (nas cores Gulf é claro) Porsche 917 e o meninão acima, toda vez que vejo é de ficar sem palavras…

    Até o teto “Gurney” que ficaria esquisito em qualquer carro, nele casa como queijo e goiabada…

  5. Ulisses disse:

    Que carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. cardosofilho disse:

    Os carros mais lindos eram dessa época – gt40 – porsche 917 – Ferrari Dino.
    hoje quando vejo stock car me decepciono. tudo igual, sem graça nenhuma.

  7. ADONIS disse:

    Caíram todos os dentes da minha boca agora! Vai ser lindo assim lá em casa!!

  8. rcastro disse:

    quem se importa com pemex ou shellmex,tendo uma belezura de GT 40 para se olhar?

  9. Igor Soares disse:

    Não sei onde, mas o frentista é o Rubinho!

  10. PRNDSL disse:

    CARA, como este cerro era baixo!!

    • Zé Maria disse:

      Daí o modelo:
      GT 40, onde o numeral indicava a altura máxima da barata:
      40 polegadas = 1 metro
      Zé Maria

    • Fernando Amaral disse:

      impressionante mesmo; o número 40 no nome se refere à distancia do teto ao chão em polegadas, não é isso? o que acho que corresponde a algo entre 120/130 centímetros.

      mas o desenho dessa frente é matador, definitivo – as Ferrari P3, P4 eram belíssimas, mas acho que esse foi o que se tornou ícone de carro GT.

  11. Paulo Maffi disse:

    Para mim – indiscutível – o mais lindo de todos os carros de corrida! Para fazer o que fez, e onde fez (Le Mans) na época de domínio de Maranello, não é para qualquer um! Sem falar no desenho da máquina, que julgo não envelhecer!

  12. Márcio16 disse:

    Joint Venture Shell e BP na Inglaterra ! Postos Shellmex!

  13. Luciano disse:

    Este carro nao era patrocinado pela Gulf oil?

  14. vitão disse:

    Não . no México o combustível era estatal , a PEMEX . E a placa é inglesa .

  15. Chutei disse:

    Shellmex? Não seria no México?

  16. Celso disse:

    Ou pode ser no Mexico, ShellMex, como na simbolo em cima da bomba……………,mas o GT40 é lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>