Na terceira página dela (link acima), a 19a foto é a do GT40 – mesma licença ‘TES 1E’, teto Gurney, numero 14 e mesma pintura.
Na 23a foto, aparecem as bombas de gasolina ‘Shellmex’ atrás de um belo Porsche 904/6 prateado.
E em outras fotos, aparecem as características cerquinhas de madeira de Goodwood…
As bombas Shell atrás do Porsche são apenas BEM semelhantes às Shelmex…
abraços.
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás
Opinião pessoal… Não fizeram combinação de cores e grafismos mais bonitos que as de qualquer coisa que leva as cores da Gulf…
Os dois carros mais maravilhosos de todos os tempos… (nas cores Gulf é claro) Porsche 917 e o meninão acima, toda vez que vejo é de ficar sem palavras…
Até o teto “Gurney” que ficaria esquisito em qualquer carro, nele casa como queijo e goiabada…
Ulisses
10 anos atrás
Que carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cardosofilho
10 anos atrás
Os carros mais lindos eram dessa época – gt40 – porsche 917 – Ferrari Dino.
hoje quando vejo stock car me decepciono. tudo igual, sem graça nenhuma.
ADONIS
10 anos atrás
Caíram todos os dentes da minha boca agora! Vai ser lindo assim lá em casa!!
rcastro
10 anos atrás
quem se importa com pemex ou shellmex,tendo uma belezura de GT 40 para se olhar?
impressionante mesmo; o número 40 no nome se refere à distancia do teto ao chão em polegadas, não é isso? o que acho que corresponde a algo entre 120/130 centímetros.
mas o desenho dessa frente é matador, definitivo – as Ferrari P3, P4 eram belíssimas, mas acho que esse foi o que se tornou ícone de carro GT.
Paulo Maffi
10 anos atrás
Para mim – indiscutível – o mais lindo de todos os carros de corrida! Para fazer o que fez, e onde fez (Le Mans) na época de domínio de Maranello, não é para qualquer um! Sem falar no desenho da máquina, que julgo não envelhecer!
Márcio16
10 anos atrás
Joint Venture Shell e BP na Inglaterra ! Postos Shellmex!
Luciano
10 anos atrás
Este carro nao era patrocinado pela Gulf oil?
vitão
10 anos atrás
Não . no México o combustível era estatal , a PEMEX . E a placa é inglesa .
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Este Ford GT é muito bonito….e corre hein.
Que foto linda! O Corradi quando quer não perdoa MESMO… Baita acervo, o desse cara.
A foto é do ‘Goodwood Revival 2008’
Nesta galeria de imagens aparece o GT40:
http://www.flickr.com/photos/richebetspics/sets/72157607417502843/page3/
Na terceira página dela (link acima), a 19a foto é a do GT40 – mesma licença ‘TES 1E’, teto Gurney, numero 14 e mesma pintura.
Na 23a foto, aparecem as bombas de gasolina ‘Shellmex’ atrás de um belo Porsche 904/6 prateado.
E em outras fotos, aparecem as características cerquinhas de madeira de Goodwood…
um abraço.
Ops! Em tempo…
As bombas Shell atrás do Porsche são apenas BEM semelhantes às Shelmex…
abraços.
Opinião pessoal… Não fizeram combinação de cores e grafismos mais bonitos que as de qualquer coisa que leva as cores da Gulf…
Os dois carros mais maravilhosos de todos os tempos… (nas cores Gulf é claro) Porsche 917 e o meninão acima, toda vez que vejo é de ficar sem palavras…
Até o teto “Gurney” que ficaria esquisito em qualquer carro, nele casa como queijo e goiabada…
Que carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os carros mais lindos eram dessa época – gt40 – porsche 917 – Ferrari Dino.
hoje quando vejo stock car me decepciono. tudo igual, sem graça nenhuma.
Caíram todos os dentes da minha boca agora! Vai ser lindo assim lá em casa!!
quem se importa com pemex ou shellmex,tendo uma belezura de GT 40 para se olhar?
Não sei onde, mas o frentista é o Rubinho!
O de trás !
CARA, como este cerro era baixo!!
Daí o modelo:
GT 40, onde o numeral indicava a altura máxima da barata:
40 polegadas = 1 metro
Zé Maria
impressionante mesmo; o número 40 no nome se refere à distancia do teto ao chão em polegadas, não é isso? o que acho que corresponde a algo entre 120/130 centímetros.
mas o desenho dessa frente é matador, definitivo – as Ferrari P3, P4 eram belíssimas, mas acho que esse foi o que se tornou ícone de carro GT.
Para mim – indiscutível – o mais lindo de todos os carros de corrida! Para fazer o que fez, e onde fez (Le Mans) na época de domínio de Maranello, não é para qualquer um! Sem falar no desenho da máquina, que julgo não envelhecer!
Joint Venture Shell e BP na Inglaterra ! Postos Shellmex!
Este carro nao era patrocinado pela Gulf oil?
Não . no México o combustível era estatal , a PEMEX . E a placa é inglesa .
Além do volante na direita.
Shellmex? Não seria no México?
Ou pode ser no Mexico, ShellMex, como na simbolo em cima da bomba……………,mas o GT40 é lindo.